Sim, mas apenas se forem produtos de categorias diferentes e cada loja só pode ser registrada em 1 conta da Shopee. Mas é ideal que todos os produtos sejam cadastrados em uma única loja para evitar qualquer tipo de banimento.
a) Faça login na conta secundária (mais antiga). b) Vá para a guia Eu no canto inferior direito da tela> selecione o ícone de configurações> Meu Perfil> Telefone> EDITAR. c) Registre um número diferente daquele que você deseja usar para a nova conta.
Quantas contas posso ter na Shopee com o mesmo CPF? Pode ter duas contas no Shopee? A Shopee não deixa que você cadastre o mesmo número de celular em duas contas diferentes, mas ela possibilita que você crie novos grupos para incluir diferentes contas de membros.
Selecione Inscrever-se no site da Shopee > Insira o número do telefone > PRÓXIMO > Complete o Enigma de verificação completo > Insira o código de verificação > VERIFICAR > Definir senha > INSCREVA-SE. Alternativamente, você também pode criar uma conta Shopee usando sua conta do Google, Facebook ou Apple.
Caso não consiga realizar seu cadastro, pois indica que o seu telefone já está em uso, você pode tentar login em sua conta já existente. Caso não possua acesso a senha da conta, você pode redefinir a mesma, conforme os passos de redefinição apresentados no item de senha incorreta acima.
Se você se deparou com limitações em sua conta Shopee, isso pode ter ocorrido devido à suspeita de atividades que violam os Termos de Serviço da plataforma. Alguns comportamentos que podem levar à limitação incluem: Criação de Pedidos Falsos: Fazer pedidos falsos ou não genuínos pode resultar em limitações.
Se você conseguir acessar sua conta Shopee, poderá editar seu número de telefone abrindo o App Shopee > vá para a guia Eu no canto inferior direito da tela > selecione Configurações da Conta > selecione Meu Perfil > selecione Telefone > selecione Editar > edite seu número de telefone > complete a verificação por meio ...
A plataforma de subcontas é um sistema de gerenciamento de várias lojas e funções, que permite que os vendedores configurem diferentes permissões para que sua(s) loja(s) processem as operações diárias.
Para fazer isso, vá para a guia Eu através do aplicativo Shopee> Selecione o ícone ⚙ > Conta & Segurança > Contas de Redes sociais> Selecione LINK ao lado da conta de mídia social de sua escolha. Se você deseja desvincular uma conta de mídia social, selecione DESVINCULAR ao lado da conta de mídia social vinculada.
Para alterar seu nome de usuário por meio do aplicativo da Shopee, vá para a guia Eu> Selecione o ícone ⚙ > Conta & Segurança > Selecione o nome de usuário > Digite o novo nome de usuário > Salvar.
Para fazer isso, vá para a guia Eu por meio do app Shopee> Selecione o ícone ⚙ > Conta e Segurança > Selecione Telefone > EDITAR > Insira o novo número de telefone > Continuar > Insira o código de verificação enviado por SMS > Verificar.
Para ser um vendedor na Shopee, é necessário enviar alguns documentos pessoais e empresariais para ter a conta validada. Para lojas pessoais (de pessoas físicas), a plataforma exige: Documento de identidade: RG, CNH ou passaporte, sendo solicitado 2 imagens, uma frente e uma verso do documento.
Se for identificado que você já possui uma conta cadastrada na Shopee, não será possível realizar um novo cadastro com o mesmo CPF. Nesse caso, recomendamos que você utilize a conta existente ou, se desejar, excluí-la.
Você pode buscar por vendedores/lojas usando a barra de pesquisas no aplicativo da Shopee ou, se preferir, através do nosso website oficial. No aplicativo da Shopee, selecione a barra de pesquisa > digite o nome da loja que deseja buscar > selecione o ícone de pesquisa ou aperte o botão “Entrar” no seu teclado.
Para evitar que seus anúncios sejam banidos ou excluídos, é importante seguir as diretrizes da Shopee para anúncios de produto. Isso significa seus anúncios precisam ser bem construídos, com todas as informações pertinentes, e que não podem infringir nenhuma das regras da Shopee.
Quanto tempo a conta fica congelada na Shopee? Para resolver essa situação é necessário liquidar o saldo em atraso. Assim que o pagamento for efetuado integralmente, sua conta será reativada dentro de um prazo de 24 a 48 horas.
A Shopee monitora a qualidade dos anúncios para garantir que os compradores tenham a melhor experiência na plataforma. Dentro da Central do Vendedor é possível acompanhar se você teve um anúncio banido ou deletado e o tipo de violação, caso haja.
O que acontece se a Shopee entrega e não tem ninguém?
Quando os Correios realizam a tentativa de entrega e não há ninguém para receber, o produto retorna para a agência dos Correios da sua localidade. Geralmente são realizadas mais duas tentativas de entrega! As tentativas de entrega são atualizadas no rastreio do pedido no site dos Correios.
Vá para a guia Eu através do App Shopee > Entrar > Fazer login com mensagem de texto > Digite o número do telefone > Próximo > complete a verificação captcha > Aparecerá uma mensagem de confirmação, selecione Outros Métodos > Selecione outra opção entre Enviar SMS, Fazer uma ligação ou Whatsapp.
IMPORTANTE: como a alteração é feita diretamente no Seller Center e você informou que consegue visualizar a opção "Converter para CNPJ" como mostrado na página anterior, o envio desse formulário não irá gerar nenhum retorno, então não há necessidade de seguir com o preenchimento.
Você ainda pode buscar soluções por meio do Formulário de Atendimento ao Consumidor Shopee, chat disponível no aplicativo, funcionando de segunda a sábado, das 6h às 22h, e aos domingos, das 6h às 17h, ou através do e-mail [email protected].