Ultraformer: Uma das combinações mais populares é o Endolift a laser, com o Ultraformer. Esta combinação serve para otimizar os resultados na pele, aproveitando o que cada técnica tem de melhor a oferecer.
Quanto tempo depois do Endolaser posso fazer Ultraformer?
Neste caso, o ultraformer antes do preenchimento com ácido hialurônico. Se desejar fazer primeiro os preenchedores, o que também é possível, porém não o mais indicado, é orientado aguardar 30 dias de intervalo entre os dois procedimentos, caso a área a ser tratada seja a mesma.
1-Evitar se expor ao sol pelo menos por 7 dia ou até sumirem os hematomas se ocorrerem; 2- Fazer as sessões 10 Sessões de drenagem linfática pós cirúrgicas indicadas pelo profissional do Endolaser; 3-Usar bandagem por 4 dias; 4- Não realizar atividade físicas por 7 dias.
Uma das combinações mais eficazes é a do endolaser facial (ou endolift) com o Ultraformer. Este duo trabalha harmoniosamente para otimizar os resultados na pele, estimulando diferentes camadas da derme, uma mais superficial e outra mais profunda, aproveitando o melhor que cada técnica tem a oferecer.
Queimaduras e Despigmentação: Uma vez que o procedimento utiliza laser, existe o risco de queimaduras superficiais ou despigmentação se o laser for aplicado de maneira inadequada ou se a pele responder de forma imprevista.
O procedimento envolve a inserção de fibras ópticas finas e flexíveis no corpo através de pequenas incisões, permitindo a condução controlada da luz laser diretamente para o tecido-alvo. A energia do laser é, então, absorvida pelas células de gordura, resultando na sua quebra e eliminação pelo organismo.
Um dos principais perigos da realização do Endolift por médicos não qualificados é a possibilidade de complicações durante o procedimento, como: queimaduras, superficiais ou profundas. queimaduras de segundo ou terceiro grau ! lesões nos nervos, com alteracoes de sensibilidade ou de motricidade.
São dois tratamentos estéticos que podem fazer maravilhas pela sua pele, combatendo a flacidez, as rugas e os sinais do envelhecimento. Mas você sabia que eles podem ser feitos no mesmo dia, potencializando os resultados e otimizando o seu tempo?
Manter uma rotina adequada de cuidados com a pele e adotar hábitos saudáveis, como proteção solar e uma dieta equilibrada, pode contribuir para prolongar os resultados ao longo do tempo. Os resultados podem durar anos, assim como o Lifting Facial convencional.
Essas opções conseguem chegar até as camadas mais profundas da pele, de forma não invasiva e não cirúrgica. E olha só: você vai ver logo abaixo que o Ultraformer tem exatamente as mesmas funções. A única diferença é que essas foram uma das primeiras opções de “lifting sem corte” no mercado!
O endolaser é um procedimento realizado por meio de uma tecnologia a laser de diodo. Aplicado por uma fibra óptica introduzida sob a pele, é um dos principais procedimentos para tratar gordura localizada e flacidez.
Quantas sessões são necessárias para obter resultados? Os resultados variam de acordo com cada caso, mas geralmente são necessárias de 1 a 3 sessões para alcançar os resultados desejados.
Nos primeiros dias após o tratamento com Endolaser, é aconselhável evitar o uso de maquiagem pesada, pois isso pode obstruir os poros e interferir na recuperação da pele. Opte por produtos leves e não comedogênicos.
É possível potencializar os resultados do Ultraformer 3? Ao combinar o Ultraformer 3 com um bioestimulador de colágeno, como a hidroxiapatita de cálcio (Radiesse) ou o ácido polilático (Sculptra), é possível potencializar os resultados em até 6 vezes e obter benefícios adicionais.
Dentre esses tratamentos, destaca-se o endolaser, uma técnica minimamente invasiva que possui potencial de skin tightening (“encolhimento” da pele), Figura 1, redução da flacidez, de linhas de expressão, melhora de cicatrizes de acne, redução de pequenos compartimentos de gordura, além do aumento da espessura dérmica, ...
Lipólise: tratamento de gordura localizada. A ponta do laser chega no tecido gorduroso e o calor emitido "derrete" as células de gordura, sendo esta absorvida pelos vasos linfáticos. Caso a quantidade de gordura seja maior, ela pode ser aspirada.
Enquanto o endolaser é utilizado principalmente para tratar varizes e outras condições vasculares, o endolift é utilizado para rejuvenescer a pele e melhorar a aparência do rosto e pescoço. Para realizar o endolift, é necessário que o médico seja habilitado e tenha treinamento específico para a técnica.
O presente estudo mostra que a terapia endoluminal com laser para varizes superficiais de membros inferiores pode apresentar intercorrências, como a queimadura de pele, neurite do nervo safeno, fibrose no trajeto do vaso, hiperpigmentação e hematoma, as quais geralmente melhoram com o passar dos dias.
O tratamento com Ultraformer não é indicado para pacientes com flacidez excessiva ou com grande quantidade de gordura. Também deve ser evitado por gestantes e pessoas que apresentem infecções no local da aplicação.
Além disso, por ser não cirúrgico e pouco invasivo, o Ultraformer também não exige muitos cuidados após o procedimento. Contudo, caso o paciente apresente equimose depois do tratamento, é importante evitar exposição solar. Normalmente, o médico também indica uma pomada para tratar a mancha.
💆♀️ O Ultraformer age de dentro para fora, estimulando o colágeno e garantindo uma pele mais firme. 🌈 Já o laser Lavieen vai suavizar manchas, fechar poros e proporcionar aquele glow.
Além de flacidez e gordura localizada, o endolaser pode ser utilizado para melhorar os aspectos estéticos e sintomas do lipedema, doença ocasionada pelo acúmulo de gordura desproporcional em algumas regiões. Seu resultado é imediato, com o resultado sendo perceptível após 3 meses.
Flacidez cutânea: O Endolaser é especialmente eficaz para tratar a flacidez da pele, proporcionando um efeito lifting e estimulando a produção de colágeno. Gordura localizada: O tratamento de Endolaser pode ajudar a eliminar a gordura localizada em áreas específicas do corpo, como abdômen, coxas e braços.