Pode treinar na Smart Fit com a mensalidade atrasada?
Vale ressaltar que você pode treinar normalmente. Somente não será permitido o acesso se o cliente estiver com o plano cancelado e/ou fora do período de utilização. Estamos sempre disponíveis na unidade e nas nossas redes sociais para qualquer esclarecimento.
Pode entrar na academia com a mensalidade atrasada?
⇒ Em caso de atraso, não demore para fazer o primeiro contato. 3 dias depois do vencimento é um prazo razoável para este primeiro contato. ⇒ Se você tiver controle de acesso em sua academia através de uma catraca, certifique-se que só haverá bloqueio de acesso após alguma tentativa de contato com o inadimplente.
Atraso superior a 30 dias no pagamento de qualquer obrigação contratual, ou três atrasos num mesmo período de vigência do plano, consecutivos ou não, mesmo que inferiores a 30 dias, poderão acarretar o cancelamento do contrato, a critério d a Smart Fit.
Quando o sistema registra três atrasos na mensalidade e/ou taxas em um mesmo período de vigência do plano - consecutivos ou não - ele é cancelado automaticamente. As cobranças ficam pendentes no sistema até que os valores sejam quitados.
Para desfazer seu cancelamento é preciso ir à recepção da academia e consultar o seu contrato: se estiver dentro da vigência do seu plano, é possível realizar o descancelamento. Caso contrário, você pode contratar um novo plano, que se adeque às suas necessidades.
Nem empregos, nem uma área agradável: o ESQUALIDO LEGADO de um investimento bilionário em ITAQUERA
O que acontece se eu não pagar a academia?
Um aluno inadimplente é aquele que não paga a conta de sua academia dentro do prazo acordado. Isso pode ter um grande impacto na saúde financeira de uma academia, pois qualquer atraso nos pagamentos pode afetar significativamente a capacidade do estabelecimento de cobrir seus custos operacionais.
Conforme termo de adesão assinado, se o cancelamento do plano Black for solicitado antes do final do primeiro período de 12 meses, será cobrada uma multa de 20% do valor restante do contrato.
Podemos parcelar o valor em até 3 vezes no boleto bancário ou 30% de desconto para pagamento à vista. Aceitando uma das duas opções, pedimos que nos retorne a mensagem informando qual você prefere. ;) Na opção de parcelamento, ficará disponível a contratação do novo plano após a quitação de todas as parcelas.
Para cancelar o seu plano, você pode ir pessoalmente na recepção de qualquer academia Smart Fit e fazer a sua solicitação. Lembre-se: o cancelamento deve ser feito com antecedência de 30 dias da próxima data de vencimento.
O que acontece se quebrar o contrato da Smart Fit?
Atraso no pagamento: Os valores não recebidos nas datas de seus vencimentos, serão atualizados pela variação positiva do índice IGP-M e acrescidos de juros de 1% mês ou fração pro rata die, desde a data do vencimento até a do efetivo pagamento, incidirá, ainda, multa de 2%.
A Smart Fit oferece a exceção de trancamento se houver razões médicas, mediante atestado, para que você possa se recuperar sem preocupação e retornar aos treinos com saúde.
Alterando a forma de pagamento pelo App Smart Fit: 1° Abra o App e encontre a seção Perfil. 2° Toque no botão Dados de pagamento. 3° No menu Data de cobrança, dê um toque em Alterar.
Pode malhar na Smart Fit com a mensalidade atrasada?
Vale ressaltar que você pode treinar normalmente. Somente não será permitido o acesso se o cliente estiver com o plano cancelado e/ou fora do período de utilização.
Quantos dias de atraso a Smart Fit bloqueia o acesso?
Atraso superior a 30 dias no pagamento de qualquer obrigação contratual, ou três atrasos num mesmo período de vigência do plano, consecutivos ou não, mesmo que inferiores a 30 dias, poderão acarretar o cancelamento do contrato, a critério da Smart Fit.
A lei que regulamenta as mensalidades escolares proíbe a suspensão de provas e retenção de documentos do aluno inadimplente pelo estabelecimento de ensino, inclusive aqueles necessários para sua transferência, bem como a aplicação de quaisquer outras penalidades pedagógicas em razão do não pagamento da mensalidade.
Segundo seu Termo de Adesão, o plano Fit tem fidelidade de 12 meses e caso o cancelamento ocorra antes desse período, será cobrado uma multa de 20% do valor restante do contrato.
No Espaço do Cliente, ou no aplicativo Smart Fit você tem acesso a todas as informações do seu plano/ benefícios, alteração de dados pessoais como pagamentos realizados e próximas cobranças, realizar atualizações, adquirir novos produtos, alterar forma de pagamento e data de vencimento, acesso a notas fiscais e ...
Resposta da empresa. Olá, Informamos que é expressamente proibido segundo ítem 1(VI) das normas de utilização da academia a utilização de: Calça, bermuda jeans, chinelo, camisa, sapato social, sapatênis e crocs, estes não são roupas apropriadas à prática de atividade física.
Esclarecemos que não trabalhamos com trancamento de plano, essa informação está prevista em contrato. Em caso de problemas de saúde, o cliente pode apresentar um atestado médico com data de início da licença, solicitando o trancamento de seu plano sem taxas ou cobranças adicionais.
O plano Smart não conta com fidelidade. Os três meses referidos se tratam da permanência mínima. Para usufruir do benefício promocional , você deve permanecer matriculado na Smart Fit pelo prazo mínimo de três meses, esse é o prazo mínimo para condição do benefício.