Conheça alguns papéis compatíveis com impressoras jato de tinta. Já falamos que o papel couché não é compatível com impressoras jato de tinta. Veja alguns dos papéis utilizados em impressoras com essa tecnologia e que vão garantir a qualidade na sua impressão. - Papel sulfite: Gramaturas 75g, 90g, 120g, 180g e 240g.
Quer usar o papel couché? Então use uma impressora laser. Elas são mais resistentes e conseguem atingir melhor o papel. Apenas veja se o tamanho e a gramatura são compatíveis a sua impressora.
Coloque o papel couche na bandeja de alimentação da impressora, ajustando corretamente as guias para que o papel fique alinhado. Verifique se a quantidade de papel na bandeja é suficiente para a impressão desejada. Após esses cuidados, envie o arquivo para impressão e aguarde até que o processo seja concluído.
Já falamos que o papel couché não é compatível com impressoras jato de tinta. Veja alguns dos papéis utilizados em impressoras com essa tecnologia e que vão garantir a qualidade na sua impressão.
O papel tem uma curvatura natural de fábrica num dos lados. É este lado que deve ser impresso primeiro. Quando você usa apenas um lado da folha, seu trabalho está garantido, mesmo que o papel seja utilizado do lado não indicado pela seta.
Esta tinta funciona em todas as impressoras EPSON de 4 cores. Características da tinta Couché : As tintas couché Possuem uma grande resistência a umidade, água e radiação Ultra Violeta (Luz do Sol), Desenvolvida para o uso em papel Couché e Glossy atende todas as necessidades de profissionais gráficos.
Qual a diferença entre papel fotográfico e papel couché?
O papel fotográfico é bem parecido com o couché, mas se diferencia desse último porque conta com um revestimento de polietileno, uma variedade de plástico. Por causa dessa camada em sua superfície, ele é muito durável. Além disso, a qualidade das imagens é fantástica.
Qual a diferença do papel couché para o papel vergê?
O papel couché e o reciclado geralmente são os mais acessíveis financeiramente, e ainda oferecem boa qualidade. Já os texturizados e vergê, que citamos acima, podem ser mais caros, mas oferecem aparência e sensação mais sofisticadas.
O papel couché possui diversas opções de gramatura: 90 g/m²; 115 g/m²; 150 g/m²; 170 g/m²; 230 g/m²; 250 g/m²; 300 g/m² e saber como escolher a gramatura de papel ideal para o seu impresso é fundamental para ter sucesso com seu material.
- Os papéis da linha COUCHE são indicados para catálogos, panfletos, envelopes, capas de CD, rótulos, etiquetas, lembrancinhas, convites de casamento, convites de aniversários, trabalhos de escritório ou escolar, artesanatos.