Segundo o artista, os irmãos tinham divergências em relação ao trabalho. “A gente nunca teve grandes problemas. Tinha divergências de opiniões como qualquer relacionamento, que a gente, no fim das contas, acaba resolvendo”, contou, além de ressaltar que não houve brigas.
Qual foi o motivo da separação de Cristian e Ralf?
Segundo o cantor, Chrystian decidiu desmanchar a dupla porque queria carreira solo e parcerias com grupos de sertanejo universitário. Veja a entrevista completa.
Em geral, as brigas ocorriam pela gestão da carreira, sem ter um motivo em específico. O fim definitivo da dupla, há quatro anos, chegou após todo o desgaste acumulado. Desde então, os irmãos não se falavam.
Ao 'Fofocalizando', do SBT, Ralf afirmou que os dois não se viam devido à agenda de trabalhos. “É dolorido não ter podido abraçar meu irmão. A gente não conseguia mais se encontrar. Ele trabalhava para um lado, eu estava no outro”, relatou ele.
Ralf, irmão de Chrystian e seu parceiro na música, foi um dos primeiros a chegar no velório. Ao lamentar a perda do artista, comentou que os dois não se viam há muito tempo, em função do desencontro das agendas, já que eles seguiram carreira solo. — Fazia quatro anos, porque não coincidia.
De acordo com o jornalista, a dupla não tinha uma boa relação enquanto estavam atuando juntos. Ele ainda afirma que Ralf é conhecido por ter um comportamento mais difícil e que geralmente as discussões aconteciam por divergências sobre a carreira dos dois.
Em 2021 a dupla anunciou a separação definitiva e ambos passaram a seguir carreira solo. Chrystian confirmou uma turnê solo intitulada "Romance", enquanto o irmão Ralf iniciou um projeto com o cantor Eduardo Costa, chamado "Mitos".
Por que Chrystian e Ralf ficaram 4 anos sem se ver?
Em conversa com a imprensa, o artista contou que os dois não se encontravam há alguns anos por causa de conflitos de agendas de suas carreiras solo. “Infelizmente, não pude abraçar o meu irmão. Não coincidiam nossas agendas. A gente não se via há quatro anos.
A gente fica muito sentido", disse Ralf à TV Globo. O cantor contou que, devido aos desencontros de agendas, após os dois cantores seguirem carreira solo, estavam sem se encontrar há alguns anos. "Fazia quatro anos, porque não coincidia. Eu fazendo show em um lugar e ele em outro.
O Hospital Samaritano compartilhou em nota a causa da morte do cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf, aos 67 anos. Segundo a instituição "o motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades".
O colunista ainda afirmou que Ralf era conhecido por seu temperamento 'mais difícil' e que as brigas ocorriam principalmente por gestão da carreira da dupla, sem motivos específicos. Quando eles se separam, há cerca de quatro anos, eles cortaram seu contato. Luto!
O cantor, que fazia dupla com seu irmão Ralf, estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, após ser diagnosticado com uma condição que exigia repouso. Ele faleceu enquanto sua última entrevista e apresentação eram exibidas na TV, durante o programa 'The Noite', do SBT.
Chrystian já havia sido hospitalizado em fevereiro para tratar uma condição genética chamada rim policístico, que é caracterizada pelo desenvolvimento de cistos nos rins.
Ele quis seguir carreira solo e disse que não houve briga. Segundo o artista, os dois conviviam bem. “A gente nunca teve grandes problemas. Tinha divergências de opiniões como qualquer relacionamento, que a gente, no fim das contas, acaba resolvendo”, declarou.
O que houve com o cantor Cristian da dupla Chrystian e Ralf?
Em nota, o Hospital Samaritano informou que a causa da morte foi em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. "O motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades.
Ralf afirma que sabia que o irmão estava doente, mas não tinha noção da gravidade. Na última quarta-feira (19), o cantor passou mal e foi internado num hospital em São Paulo. A causa da morte foi um “choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades”, segundo o hospital. — Eu esperei muito.
A unidade hospitalar informou que o cantor morreu devido a um choque séptico — termo também conhecido como infecção generalizada, uma condição que pode se espalhar rapidamente e provocar impactos nocivos a diversos órgãos. O quadro piorou devido às comorbidades do artista.
O cantor Chrystian, 67, da dupla com Ralf, morreu na noite da última quarta-feira (19). Conhecido nacionalmente pela parceria sertaneja com o irmão, eles tiveram uma trajetória de 40 anos de carreira até romperem definitivamente em 2021.