Por que meu anúncio não aparece no Google Ads?

Se alguns dos seus anúncios do Google Ads não estão sendo exibidos, um provável motivo pode ser uma palavra-chave negativa que está “cancelando” uma palavra-chave ativa (isto é, impedindo que a palavra-chave ativa “chame” o seu anúncio).
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Porque meu anúncio no Google Ads não aparece?

Quando você cria uma campanha, é preciso estabelecer um orçamento máximo diário. A partir disso, se o CPC (custo por clique) máximo estabelecido para uma palavra-chave for maior do que o orçamento diário da campanha em que essa palavra se encontra, os anúncios não serão exibidos.
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Como fazer seu anúncio aparecer no Google?

Instruções
  1. Na sua conta do Google Ads, clique no ícone Campanhas .
  2. Clique no menu suspenso Públicos-alvo, palavras-chave e conteúdo no menu da seção.
  3. Clique em Palavras-chave de pesquisa.
  4. Adicione as colunas de Atributos abaixo (saiba como): Lance est. ...
  5. Clique em Aplicar.
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Como saber se meu anúncio está aparecendo no Google Ads?

Se o seu anúncio estiver qualificado, ele vai ser veiculado, e você notará as impressões nas estatísticas da conta. Para saber qual é o status de revisão de um anúncio, confira a coluna "Status" na página "Anúncios e recursos".
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Como ativar um anúncio no Google Ads?

Acesse Campanhas na barra de navegação inferior. As campanhas pausadas têm um plano de fundo cinza. Toque na campanha que você quer pausar ou ativar. Toque na chave para alterar a configuração.
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Descubra Porque Seu Anuncio Não Aparece No Google

Como ativar o anúncio?

Nos Serviços do Google
  1. Acesse a Minha central de anúncios.
  2. Selecione Ativado ou Desativado ao lado de "Anúncios personalizados".
  3. Confirme a seleção.
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Quanto custa anunciar no Google Ads 2023?

Google Ads preço recomendado em 2023 é R$ 20 por dia. Em 2023, o orçamento mínimo recomendado por dia pelo Google Ads para veicular uma campanha de rede de pesquisa é R$ 20.
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Quanto tempo demora para aprovar um anúncio no Google?

A maioria dos anúncios é revisada em até um dia útil.
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Como saber se sua publicação foi impulsionada?

Para ver os resultados da publicação turbinada:
  1. Acesse sua Página do Facebook.
  2. Selecione Ver ferramentas próximo à parte superior da sua Página.
  3. Toque em Central de Anúncios sob a seção Aumente seu público.
  4. Selecione Gerenciar.
  5. Encontre o anúncio e toque nele. ...
  6. Role a tela até a seção Resultados do anúncio.
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Como usar o Google Ads de forma gratuita?

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Porque meu anúncio foi reprovado no Google Ads?

Seu próprio anúncio pode não estar em conformidade com políticas específicas do Google Ads. Por exemplo, ele não obedece à nossa política editorial ou pode haver problemas com a página de destino, por exemplo, se ela não estiver funcionando ou exibir conteúdo não permitido.
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Qual ação pode melhorar a taxa de cliques em seu anúncio?

Existem diversas formas de tentar aumentar o seu CTR, como por exemplo, otimizar títulos, mudar palavras-chave ou usar as extensões de anúncio. Além disso vale a pena consultar um especialista para potencializar ainda mais seus resultados.
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Qual a diferença entre publicar e impulsionar publicação?

O impulsionar é a forma mais rápida de se fazer um anúncio, pois basta clicar no botão “impulsionar publicação” do Facebook que a mágica está feita. Mas como o nome já diz, ele serve para dar destaque a uma publicação específica de sua página, alcançando mais pessoas, e gerando engajamento.
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Porque não consigo turbinar minha publicação?

Caso esteja com problemas para turbinar publicações e stories no Instagram, estas podem ser as causas: Você não está usando uma conta profissional. Para criar anúncios no Instagram, você deve converter seu perfil pessoal em uma conta profissional. Você não é um administrador da Página.
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Como sei que meu anúncio foi turbinado?

No seu celular Android, toque em no canto superior direito do Facebook. Toque em Marketplace e em . Toque em Seus classificados. Toque no classificado turbinado que você quer ver e, depois, toque em Ver insights ou Editar turbinamento.
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Quantos dias para fazer a primeira venda no Google Ads?

Você pode analisar isso na sua própria conta de Google Ads que traz claramente essa informação. E porque isso é importante? Muita gente começa a anunciar no Google, e com um, dois ou três dias, já começam a analisar a campanha como um todo. No entanto, leva dois, três, quatro, cinco, seis dias para gerar uma conversão.
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Quanto tempo demora para um anúncio ficar ativo?

A maioria dos anúncios é analisada em até 24 horas, embora possa demorar mais em alguns casos.
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Quanto tempo demora para uma campanha começar a rodar?

Este é o padrão para anúncios de texto. No entanto, anúncios com imagens e vídeos podem durar um pouco mais, chegando a 3 dias úteis. Embora estes sejam tempos médios, há muitos casos de campanhas que começam a rodar no mesmo dia. E outras que demoram até uma semana.
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Quanto o Google paga por clique?

O anunciante define quanto deseja pagar a cada mil exibições de seu anúncio. O Adsense também repassa 68% do valor recebido. Dessa forma, se o anunciante definiu que pagará R$ 10,00 por cada mil impressões de seu anúncio, o criador de conteúdo receberá R$ 6,80 a cada mil impressões em seu blog.
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Quanto devo gastar por dia no Google Ads?

Não existe um valor fixo estipulado, pois, a partir de R$ 5,00 por dia já é possível investir. O recomendado é que se pense nos objetivos da campanha para assim definir uma estratégia de investimento, podendo se basear em taxas de conversão, branding e muito mais.
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Quanto custa cada click no Google Ads?

Você divide R$ 0,60 (custo total) por 2 (número total de cliques) e chega a um CPC médio de R$ 0,30. Os CPCs médios são exibidos na coluna "CPC méd." em "Campanhas".
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Quando aparece anúncio?

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Como ativar um anúncio desativado?

Como ativar ou desativar o seu anúncio do Facebook
  1. Acesse o Gerenciador de Anúncios.
  2. Selecione Campanhas, Conjuntos de anúncios ou Anúncios.
  3. Clique no botão de opção ao lado de cada campanha, conjunto de anúncios ou anúncio que você deseja ativar ou desativar.
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O que faz o tráfego pago?

Tráfego pago é uma técnica de marketing digital em que você paga para ter o seu site exibido nos resultados de busca ou em outras plataformas de publicidade online. Ou seja, você investe dinheiro para que mais pessoas vejam o seu site e aumenta a chance de transformar visitantes em clientes.
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Qual a diferença entre turbinar e patrocinar?

Tudo depende do seu objetivo. Se você quer que o público se engaje mais com sua Página ou ampliar o reconhecimento da marca, turbinar a publicação pode ser uma boa escolha, mas se você quer vender ou captar leads, criar patrocinados é a melhor escolha.
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