Segundo ele, o hábito de não olhar para as câmeras foi difícil de quebrar, especialmente quando decidiu que não retornaria para o show. Neste momento, o ator sentiu que era o momento de passar sua cadeira para outros personagens, resultando em uma despedida estruturada de forma impactante em todos os espectros.
Em 'The Office: The Untold Story of the Greatest Sitcom of the 2000s', o escritor Andy Greene entrevistou membros da produção para entender a saída do ator. De acordo com Kim Ferry, cabeleireira, o que aconteceu com Carell foi a não renovação do contrato por parte da NBC.
Uma delas foi tentar criar mais carisma para o personagem Andy (Ed Helms), que substitui Michael na Dunder Mifflin. Os fãs de The Office reclamam que a estratégia nunca deu certo. Nesse episódio, vemos Andy articulando um plano de vingança após ter sido demitido por Robert California (James Spader).
A atriz disse que tinha dificuldades em ser profissional no set da atração. "Tentem não rir", brincou a atriz em entrevista ao programa The Morning Mash Up.
POR QUE STEVE CARELL SAIU DE THE OFFICE?! - ENTENDA O MOTIVO REAL!
Porque o Ryan saiu de The Office?
Eles queriam um novo showrunner e pediram se eu poderia fazer isso, mas eu não conseguia imaginar. E não conseguia imaginar apenas ao redor disso. Não conseguia mais fazer.
Oscar apareceu em quase todos os episódios de The Office, exceto por sua pausa no meio da terceira temporada enquanto Nunez estava filmando a série Halfway Home do Comedy Central.
A atriz foi dispensada após os avaliadores culparem Pam, sua personagem na icônica série de comédia. Imagine só uma personagem marcar tanto uma atriz a ponto de prejudicá-la profissionalmente por causa daquela personalidade fictícia.
Curiosamente, o número de episódios em que Ferrell atuará é o mesmo que o produtor Paul Lieberstein (o personagem Toby, no seriado) explicou que seriam dedicados a explicar a saída de Carell da atração sem muita dramatização - o ator busca se dedicar ao cinema.
Ao longo das temporadas, ficou provado que Michael era péssimo com dinheiro (porque ele entrou em esquemas de pirâmide, escondia dinheiro no sapato, gastava o próprio dinheiro em festas da empresa, etc). De acordo com publicação no Reddit, ele deve ter ganhado algo em torno de mais de US$ 60.000.
Scott's Tots. Scott's Tots (Os Pupilos de Scott, em tradução livre) pode até não ser o episódio mais engraçado de The Office – mas definitivamente é o mais constrangedor.
Além disso, um dos grandes motivos (se não o principal) para Michael odiar Toby é o fato de que ele representa o oposto daquilo que o gerente da Dunder Mifflin gosta e acredita. Michael é intrusivo, adora fazer piadas inapropriadas e procrastinar durante o trabalho.
Steven John Carell (/kəˈrɛl/; Concord, 16 de agosto de 1962) é um premiado ator, humorista, dublador, produtor, roteirista e diretor americano. Ele é mais conhecido por interpretar o chefe Michael Scott na sitcom da NBC The Office (2005–2011), na qual também trabalhou como produtor, roteirista e diretor ocasional.
Ryan, que havia sido promovido rapidamente a uma posição executiva em Nova York, é preso por fraudar os números de vendas da empresa. Este momento é crucial para a narrativa de “The Office”, pois ilustra as consequências dos atos de Ryan e como suas ambições o levaram a tomar decisões éticas questionáveis.
Durante uma das tramas mais engraçadas da série, Michael Scott se demite da Dunder Mifflin. Tudo se deve aos conflitos com o então novo chefe, Charles Miner. Ao fazer isso, o protagonista abre a própria empresa de papéis. Tudo se dá da forma mais hilária possível.
Brian aparece pela primeira vez na nona temporada, quando Jim cria uma empresa de marketing esportivo no Filadélfia e começa a dividir o tempo entre Scranton e o novo emprego. Isso causa conflitos constantes entre ele e a Pam.
A publicação explica que o problema se derivou de quando a NBC – emissora responsável por The Office – trocou de presidente. Segundo Randy Cordray, um dos produtores da série, o CEO da empresa de TV, Bob Greenblatt, não deu a devida atenção à sitcom e não renovou o contrato de Steve Carell.
O momento em questão acontece no 9° episódio da temporada, intitulado "Frame Toby." No capítulo, Toby Flenderson (Paul Lieberstein), volta da viagem na Costa Rica - e, consequentemente, volta a ser funcionário da Dunder Mifflin. O retorno surpreende Michael, quem odeia o profissional de Recursos Humanos (RH).
“Ela teria se demitido da Dunder Mifflin para se tornar uma influenciadora, e então provavelmente seria cancelada quase que imediatamente. Na verdade, a maioria dos personagens da série seriam cancelados.”
Na estreia da quarta temporada, Michael acidentalmente atropela Meredith (Kate Flannery) no estacionamento. Ela fratura a pelve e fica de repouso no hospital.
O pai é o tenista norte-americano Andy Roddick. A notícia foi dada em um novo episódio do podcast das atrizes de Pam Beesly e Angela Martin, chamado Office Ladies, quando debatiam sobre o final da quarta temporada.