Os motivos para não disponibilização do SPARCELADO podem incluir, mas não se limitam a: 1. Documentos Incompletos, Danificados ou de Baixa Qualidade: Garanta que os documentos fornecidos estejam completos e em boas condições. Documentos danificados ou de qualidade inferior podem resultar em rejeição.
Se preferir, é possível visualizar o CCB após a finalização do pedido. Para isto, acesse a opção "SParcelado" no aplicativo > vá para "Transações" > Clique no produto > Visualize a Cédula de Crédito Bancário (CCB).
No App Shopee, acesse a guia Eu > Configurações da Conta > Contas Bancárias / Cartões > Adicionar um novo Cartão de Crédito. Preencha os dados do seu cartão de crédito e clique em Enviar.
Se você faz uma compra de R$ 200,00 e escolhe pagar parceladamente, seu "Limite de Crédito Parcelado" é usado primeiro, reduzindo-o para R$ 300,00. Agora, se você decidiu usar mais R$ 700,00 em 1x, você ainda terá R$ 300,00 para gastar parceladamente.
Shopee Essa transação Não Permite Usar o Sparcelado Use Outro Método de Pagamento (não funciona)
Porque não consigo ativar o SParcelado da Shopee?
Os principais motivos de recusa no momento da ativação são: Documento não é Original: Certifique-se de que os documentos enviados sejam originais. Não são aceitas fotografias de documentos ou capturas de tela.
Se você deseja saber se está elegível para usar o SParcelado, abra o aplicativo Shopee > Toque na guia "Eu" > Procure pela opção "SParcelado" na lista > Se você visualizar a opção "SParcelado" na aba "Eu", isso indica que você é elegível para usar o serviço!
Ao efetuar uma compra através do aplicativo Shopee, você pode cadastrar seu cartão. Durante o processo de compra, selecione 'Opção de Pagamento' > Toque em 'Cartão de Crédito' e escolha 'Cartão de Crédito Novo' > Insira os dados do cartão e o endereço do titular > Clique em 'Enviar'.
Para realizar o saque do empréstimo obtido através do SCrédito, é imprescindível possuir uma conta ativada na ShopeePay. Após solicitar o empréstimo e o valor ser disponibilizado em sua conta ShopeePay. Depois disso, saque o valor para sua conta bancária!
Se você está se perguntando se tem acesso ao SCrédito, acesse a sua conta na Shopee e vá até a seção de "Pagamentos" no aplicativo. Se você for um dos usuários selecionados, verá a opção do SCrédito disponível e poderá começar a usá-lo imediatamente após sua ativação.
[SParcelado] Como funciona o reembolso do pagamento feito com SParcelado? Durante o período de Garantia Shopee, você poderá solicitar o reembolso diretamente pelo app da Shopee (em até 7 dias após receber o produto).
O limite de crédito é definido com base na nossa avaliação interna do seu relacionamento com a Shopee. Pagando suas contas em dia aumentará sua chance de ter um aumento em seu limite. Portanto, continue aproveitando o SCrédito e mantenha seus pagamentos em dia para ter um limite ainda maior.
Abra o aplicativo Shopee e acesse a guia "Eu" > selecione "SParcelado" na lista de opções > escolha "Pagar fatura" na tela seguinte > selecione "Fatura atual" > toque em "Pague agora" > escolha uma forma de pagamento entre as opções disponíveis, que incluem ShopeePay ou Pix > confirme o pagamento seguindo as instruções ...
O valor do empréstimo será creditado diretamente na sua carteira da ShopeePay, onde você poderá usá-lo para fazer compras no app da Shopee, enviar dinheiro e até mesmo fazer transferências bancárias.
Antes de usar o cartão de crédito ou débito como método de pagamento, você deve registrá-lo em sua conta pelo aplicativo Shopee. Se o cartão não estiver registrado, você não verá a opção de pagamento com cartão de crédito na página de finalização do pedido.
Você pode pagar em até 12 parcelas na Shopee quando o valor total de sua compra for acima de R$120, pois cada parcela deve ter um valor mínimo de R$10.
Porque não consigo comprar parcelado no cartão de crédito?
Se você não estiver conseguindo parcelar suas compras pelo seu cartão de crédito é possível que o banco que esteja utilizando seja inválido, ou que tenha ocorrido alguma oscilação na finalização do seu pedido, há a possibilidade do limite do seu cartão de crédito ter excedido ou há algum erro de incompatibilidade no ...
Suas compras serão agrupadas em uma fatura, semelhante a um cartão de crédito, que será cobrada na data de vencimento escolhida durante a ativação. Fique de olho nas taxas de juros, que podem variar dependendo das categorias de produtos que você comprar. Nem todos os vendedores e itens são elegíveis para o SParcelado.
Uma maneira eficaz de melhorar sua pontuação de crédito e facilitar um possível aumento de limite do SParcelado é fazer seus pagamentos dentro do período de vencimento (pagamentos pontuais). Isso também pode levar a taxas de juros mais baixas.
Compreendo sua preocupação em relação aos juros elevados e a necessidade de desativar esse serviço. Infelizmente, atualmente, não é possível realizar o cancelamento direto do Sparcelado . Entretanto, você pode optar por não utilizar o serviço no momento das suas compras futuras.