Apesar de ter surgido como antagonista da mocinha, a ruiva caiu nas graças do público e ganhou uma série derivada, Private Practice (2007-2013). Para estrelar a própria atração, Kate deixou o elenco de Grey's Anatomy no fim da terceira temporada, mas fez participações especiais até 2012, quando sumiu.
O promo do episódio 19x3 de Grey's Anatomy trouxe uma surpresa muito aguardada pelos fãs: o retorno de Kate Walsh como Addison Montgomery na série médica.
E isso é uma verdade quando se trata de Addison em Grey's Anatomy. A personagem aparece logo na primeira temporada mas é na terceira temporada, no último episódio que Addison Montgomery se despede.
Addison procura adoção quando ela descobre que não há mais a chance de engravidar, enquanto Cooper tenta descobrir maneiras de disciplinar Mason quando ele descobre que Mason roubou de uma loja.
ENTENDA PORQUE A MEREDITH (ELLEN POMPEO) SAIU DE GREY'S ANATOMY! ESSA É A GRANDE VERDADE.
Quantos filhos Addison tem?
Kate Walsh, a intérprete da nossa querida Addison Montgomery em Grey's Anatomy, confessou alguns detalhes sobre os motivos pelos quais resolveu não ter filhos. A principal razão é que ela teve uma menopausa precoce.
A doença de Addison é causada por disfunção das glândulas suprarrenais, impedindo a secreção normal de corticoides, de causa auto-imune, problemas genéticos ou outras condições, incluindo tuberculose e cancro.
Para estrelar a própria atração, Kate deixou o elenco de Grey's Anatomy no fim da terceira temporada, mas fez participações especiais até 2012, quando sumiu. No ano passado, ela voltou para um arco de três episódios no qual Addison precisou finalmente lidar com a morte trágica do ex-marido.
No enredo desse novo episódio, Addison voltou para verificar a sua paciente de transplante uterino, que descobrimos que está grávida de 11 semanas do bebê de seu falecido marido. Como seu marido agora está morto, ela considera que esta é a sua última chance de ter um filho dele.
Sam e Addison terminam (graças a Deus) e apesar de tentarem manter a amizade, não durou 24h. O clima fica tenso entre todos no jantar anterior ao dia do casamento. Addison se vê sozinha e os pais de Cooper e a mãe de Charlotte conversam e falam para seus filhos que eles não devem casar.
O que Addison (Kate Walsh) esperou por seis temporadas finalmente vai acontecer. No episódio final de “Private Practice”, a moça finalmente dirá sim e terá garantido seu final feliz ao lado de Jake (Benjamim Bratt).
Derek foi casado com Addison Montgomery (Kate Walsh) e se divorciaram em 2007. Antes de sua morte em 2015, Derek era casado e feliz com sua esposa Meredith Grey (Ellen Pompeo).
Na nona temporada, Karev faz amizade com Jo Wilson, uma nova interna. Eles começam um relacionamento na décima temporada e rompem na décima segunda temporada. No entanto, eles voltam a se reunir e se casam na décima quarta temporada.
O grande vilão é o opioide, substância presente em remédios como a Oxicodona, vício da neurocirurgiã Amelia Shepherd, em Grey's Anatomy, e do Dr. Evandro, na brasileira Sob Pressão, e o Vicodin, narcótico usado por House em Dr. House.
Bom, a primeira coisa que você precisa saber é que a 19ª temporada marcou o adeus da nossa amada Ellen Pompeo como protagonista. A atriz, que completa 54 anos em 2023, dedicou 17 deles dando vida à Meredith Grey.
Mais tarde naquela temporada, Miranda Bailey é hospitalizada devido a um ataque cardíaco. Na 16ª temporada, Bailey despede Meredith depois que ela comete uma fraude de seguro para salvar um de seus pacientes. Pouco depois, ela é informada por Maggie que ela está grávida de seu segundo filho e na perimenopausa.
Assim como Pompeo, que também retornará para o final da temporada, a decisão de deixar a série partiu da própria Kelly McCreary, que deseja buscar outras oportunidades de trabalho. Este post Intérprete de Maggie deixa Grey's Anatomy após 9 temporadas foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.
Eric Dane, o Mark Sloan, de "Grey's Anatomy", revelou ter sido demitido da série em decorrência de seu alto salário. Eu estava começando a virar como boa parte dos atores que passam uma parte significativa de tempo em uma série, uma parte muito cara para a emissora. Eric Dane, em entrevista ao Armchair Podcast.
A doença de Addison é insidiosa, geralmente por hipofunção progressiva do córtex suprarrenal. Produz vários sintomas, incluindo hipotensão e hiperpigmentação, e pode causar crise suprarrenal com colapso cardiovascular.
A nossa série, à semelhança daquelas descritas na literatura, demonstra como a doença de Addison e gravidez não são incompatíveis, desde que fornecida uma terapia de substituição adequada. A doença de Addison é uma entidade rara, afectando cerca de uma em cada 12.000 gestações.
O diagnóstico da doença de Addison é feito clinicamente e por meio dos achados em exames laboratoriais, em que concentrações elevadas do hormônio adrenocorticotrófico e de baixas concentrações de cortisol no plasma caracterizam a insuficiência adrenal primária.