Alison planejou morrer porquê ela matou a outra pessoa. No dia do celeiro, Alison arrumou um jeito de fazer com que a pessoa fosse até o quintal OU a pessoa ameaçou Ali e foi atrás dela. Alison e CeCe estavam idênticas para confundir a pessoa. Mesmo assim, a pessoa conseguiu ferir Alison, que se passou por morta.
No entanto, Emily falsificou a própria morte e, enquanto Alison e todo o resto pensava que ela estava morta, ela conseguiu chegar até o covil de Alison — que recebia ajuda de Jessica —, com policiais. As meninas eventualmente são liberadas de todas as acusações, e Alison é definitivamente internada.
No feriado do Dia do Trabalho, Charlotte acertou Alison na cabeça com uma pedra, acreditando que ela fosse Bethany. Jessica depois enterrou Alison e novamente pagou Wilden para enconbrir o caso e levar Charlotte de volta ao Radley.
No episódio 5 da segunda temporada, as Liars visitam o túmulo de Alison, e “A” projeta um filme da aparente morte dela. É nesse momento que elas descobrem que Alison ainda está viva.
TUDO O QUE ACONTECEU NA NOITE EM QUE ALISON DESAPARECEU | PRETTY LITTLE LIARS
O que o Ezra tem contra Alison?
ABUSO E MANIPULAÇÃO DE MENORES. Uma das maiores reviravoltas da 4a temporada está no personagem de Ezra, que, embora não seja A, esteve tramando por todo esse tempo um plano próprio — escrever seu romance sobre Alison.
"A Is for Answers" é o vigésimo quarto episódio da quarta temporada e nonagésimo quinto episódio da série de televisão Pretty Little Liars. O episódio foi ao ar em 18 de março de 2014, servindo como o final da temporada. O episódio foi dirigido e escrito por I.
Porém, Mona Vanderwaal também estava na casa, com a intenção de prejudicar Alison. Mona confundiu Bethany com Alison e bateu nela com uma pá. Isso não a matou, mas a feriu gravemente e a deixou inconsciente. Mona chantageou Melissa para ir até a casa, onde viu o corpo de Bethany.
No penúltimo episódio da série, intitulado "Farewell, My Lovely", Mona confessa ter matado Charlotte depois de descobrir que sua saúde mental na verdade não estava melhor e ela planejava torturar as Liars de novo.
Quando Toby apareceu morto no final na terceira temporada, muitos acreditavam que ele não havia realmente partido. O fato foi confirmado em uma temporada subsequente.
Sinopse. Continua momentos após os momentos épicos da final da quarta temporada, onde Aria, Alison, Emily, Hanna e Spencer acabam de ter o seu mais recente encontro com "A", que atira em Ezra e escapa.
Alex fez até Wren atirar nela para ficar com a mesma ferida de bala que Spencer tinha… Depois de todas essas revelações, ela não só sequestra a irmã, como Ezra (Ian Harding) também, que estava prestes a se casar com Aria (Lucy Hale).
Na 7ª temporada, Spencer e as outras Liars recebem um grande jogo de tabuleiro chamado "Liar's Lament", e no episódio "These Boots Are Made For Stalking", é revelado que Spencer é a segunda filha de Mary Drake. Na última metade do último episódio, descobrimos que Spencer estava trancada dentro de uma "cela".
Ela também admitiu ter se sentido constrangida por ter engordado 34 quilos durante as gravações da série, em decorrência da Síndrome do Ovário Policístico (SOP) no final da adolescência.
O problema foi que Ezra, sem saber que aquilo era uma farsa, descobriu que era Shana que estava de hoddie. Para Ezra não abrir a boca, Shana foi obrigada a atirar nele. No hospital, Shana sabia que Ezra ia revelar sua identidade e que Alison daria um jeito de jogar a culpa toda nela.
Paige queria matar Mona. Paige não tinha interesse nos registros de Bethany, tanto que no porta mala do carro estava apenas o corpo de Mona. Sabemos que isso não quer dizer nada, mas fica valendo como mais um motivo para acreditarmos que a morte de Mona não teve nada a ver com Alison e -A.
Lyndon atrai Emily para uma cabana isolada e distante. Quando estão lá, ele revela que é, na verdade, o assassino de Maya. Ele também conta que Paige está amarrada no armário e pretende matá-la na frente de Emily, como sua vingança final. Eles lutam e, por sorte, Emily consegue apunhalá-lo com uma faca no estômago.
O desfecho da série trouxe à tona segredos há muito guardados e conexões surpreendentes entre os personagens. Entre eles, a revelação de que a ameaçadora figura por trás das mensagens de texto era, na verdade, Alex Drake, a irmã gêmea secreta de Spencer.
Durante um tempo, o público acreditou que o menino realmente era A e, assim como Spencer, sofreu demais com a descoberta. Mas felizmente foi revelado que Toby só estava tentando proteger Spencer, e não fazendo parte realmente do time do mal da série. E Spencer também já foi A!
Hoje recebemos o primeiro e-mail com uma teoria bem polêmica, que inocenta Ezra de ser -A e o acusa de ser o mandante do assassinato de Wilden. A autora da teoria reuniu uma série de evidências que mostram que Ezra não tem nada a ver com o ATeam e sugere o motivo dele ter mandado matar Wilden.
Em O Segredo de Jake temos a história de Nina, que já passou por um trauma muito grande que modificou várias coisas em sua vida, a deixando com várias fobias e medos. Ela começa a estudar em uma universidade em Nova Iorque e aceita o convite do seu amigo Ryan para dividir o apartamento com ele e mais alguns amigos.