VALORANT | aspas deixa LOUD e anuncia estar aberto a propostas. Dois anos após sua chegada na LOUD, Erick “aspas” anunciou nesta segunda-feira (11) por meio de suas redes sociais que seu contrato com a organização acabou e que está em busca de novas oportunidades.
No dia 11 de setembro, através das redes sociais, o jogador anunciou sua saída do elenco da LOUD. Entrentanto, segundo o The Enemy, a saída do jogador foi motivada por insatisfações.
A janela de transferências do VALORANT começou oficialmente nesta segunda-feira (11) com uma bomba: aspas, principal nome da LOUD e um dos melhores jogadores do mundo, anunciou o fim do seu contrato com a organização brasileira.
Jogador deixa o elenco depois de péssima campanha do time brasileiro no VCT Américas. Seis meses depois de ser oficializado, Gabriel "qck" anunciou nesta sexta-feira (17) que deixou o time de Valorant da LOUD.
Aspas disputou o seu primeiro campeonato presencial de Valorant em novembro de 2021, o Good Game Brasil, o qual venceu jogando pelo time FOGUETE. Ele havia sido contratado antes da Slick, a equipe criada pelo streamer argentino Hernan "hastad".
Sacy e aspas tem uma bela história juntos no VALORANT. Jogando pela LOUD em 2022, os jogadores venceram o VALORANT Champions daquela temporada, conquistando o primeiro título internacional do Brasil no FPS da Riot Games.
Tipo. eu não tava entendendo muito. bem qual direção a Loud tava indo, pra eu falar, não, eu vou nessa direção porque daí vai ornar, então eu fiquei um pouco perdida nessa época assim. e e aí a gente foi andando, então eu fui tentando desenvolver alguns projetos.
Questionado por Thorin o porquê deixou a LOUD, fRoD respondeu: “O que é dito por aí é que nossas culturas são diferentes e que eu não falo bem a língua. Eu discordo, mas tudo bem. Eu acho que não há um brasileiro que conversei que não me entenda. Quando você vai em um restaurante cubano, vai ter arroz, feijão e carne.
Novo jogador da LOUD comentou comparação com o astro que deixou o time para jogar pela latino-americana Leviatán. Substituto de Erick "aspas" no time de Valorant na LOUD, Gabriel "qck" admitiu a pressão de entrar no lugar do astro, hoje contratado da latino-americana Leviatán, mas rechaçou uma comparação.
Nascido em 15 de Junho de 2003, Aspas se juntou à LOUD em 3 de Fevereiro de 2022, depois de jogar pela SLICK. A LOUD é uma das maiores organizações brasileiras de esports e com a ajuda do jogador LOUD Aspas, a equipe se tornou a primeira organização Sul-Americana a conquistar um título mundial.
O comerciante Fabrício dos Santos, de 43 anos, pedalou por 318 quilômetros, ao longo de quatro dias, para cumprir uma promessa que fez pelo título mundial de Valorant da LOUD, equipe de esports da qual o filho dele, Erick "aspas", faz parte.
Jogador da Sentinel s, Gustavo “ sacy ” Rossi saiu em defesa do elenco da LOUD após a eliminação precoce no VALORANT Masters Tokyo 2023. O brasileiro deu sua opinião sobre seu ex-time e afirmou não achar justo os jogadores da LOUD serem xingados após as derrotas na competição.
Bruno Bittencourt, mais conhecido como Bruno "Playhard" ( @brunoplayhard ), é o fundador da Loud ( Em entrevista a PEGN, Playhard conta que tudo começou no Orkut, quando tinha apenas 12 anos de idade.
Isso porque dois jogadores titulares da campeã vietnamita, o meio Đỗ "Blazes" e o atirador Lê "Pyshiro", foram suspensos pela Riot Games por suspeita de envolvimento em um esquema de apostas com manipulação de resultados da VCS, a competição do Vietnã.
Ele foi afastado da line-up após emitir um comentário com suposta injúria racial nas redes sociais (entenda o caso aqui). A LOUD prepara uma reformulação no time de Free Fire emulador.
A streamer Thaiga anunciou sua saída da LOUD nesta quarta-feira (6). Ela foi a primeira influenciadora de League of Legends contratada pela organização e lá permaneceu durante três anos. Gurizada hj foi meu último dia de LOUD, eu fiz esse vídeo pra conseguir me expressar melhor!
A rivalidade que se formou no CBLOL entre paiN e LOUD está dando dor de cabeça pro painzete: já são quatro vices consecutivos e em um piscar de olhos, a Tradição se vê ainda mais longe do topo de maior vencedora.
Em toda série, o jogador profissional somou um KD de +34, sendo que, o adversário garantiu KD de -32, por conta de todos atletas ficarem negativos ao fim das partidas, representando desempenho maior que o dobro dos inimigos da Sentinels. Confira também nossos vídeos.