Lucas 'Buda' é professor de educação física da rede pública do Rio de Janeiro. Porém, para participar do 'BBB 24', acabou ultrapassando o limite de faltas permitidas. Por conta disso, Lucas 'Buda' foi exonerado e está desempregado.
Lucas Henrique, também conhecido como Buda, fez uma revelação curiosa na tarde desta quinta-feira (1) no BBB 24. O brother contou que o seu emprego está em risco por conta do confinamento no reality global.
Por que Lucas Buda foi exonerado do cargo público?
Quanto à sua carreira como professor, Buda não pretende retornar, preferindo focar na produção de conteúdo online para ampliar sua visibilidade. Além disso, Buda explicou que, devido ao confinamento no programa, será exonerado do cargo público que ocupava na prefeitura do Rio de Janeiro.
Para Lucas Henrique, o Buda, sua permanência no programa significa um risco de exoneração do seu cargo como professor de Educação Física. O carioca leciona em uma escola municipal no Complexo da Maré, comunidade no Rio de Janeiro. Enciclopédia BBB: Quer saber tudo sobre o 'Big Brother Brasil'?
Durante o programa, o participante teve comportamentos que, na opinião de sua, até então, esposa, foram tidos como traição. Por conta disso, a cônjuge resolveu entrar com o processo judicial requerendo a decretação do divórcio e teve o mesmo deferido, ainda durante a estadia dele no programa de televisão.
Camila decidiu pela separação depois de assistir algumas cenas da aproximação de Buda com outra participante do Big Brother Brasil, Giovanna Pitel. Na época, a professora disse que se sentiu traída pelo ex-marido.
Durante uma festa do programa Buda e Pitel estavam conversando sozinhos sentados em um sofá quando o brother cantou um trecho da música "Baiana", de Emicida, para ela: "Vou te dizer só uma coisa: 'baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia", disse Lucas, apesar de a sister ser natural de Alagoas.
A confusão começou após uma conversa entre Lucas e Giovanna Pitel na festa que começou na última sexta (1). Ele fez vários elogios à participante e cantou para ela o trecho de uma música de Emicida. Nas redes, internautas disseram que ele se declarou.
O ex-BBB Lucas Buda abriu o coração e falou sobre sua relação com a ex-esposa, Camila Moura. Para quem não lembra, ela pediu o divórcio enquanto o capoeirista ainda estava no BBB 24. De acordo o ex-brother, eles estão conversando, mas ainda não se reencontraram desde o fim do reality show da Globo.
Lucas Henrique, conhecido como Buda, é professor de capoeira e foi participante do BBB 24, no grupo Pipoca. Nascido e criado no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, é o caçula de cinco irmãos, e trabalha como professor de Educação Física e de capoeira, e se especializou em Relações Étnico-raciais.
Lucas Henrique, conhecido como Buda, foi eliminado do BBB 24 na noite de terça-feira (9) com 64,69% da média dos votos. Ele descobriu que sua ex-esposa pediu o divórcio por flertes durante o programa.
Por fim, vale lembrar que, antes de entrar no reality show, Lucas Buda era professor de capoeira, atuando tanto em escolas da rede privada no Rio de Janeiro, como também organizando um projeto social com aulas de capoeira para crianças do complexo da Maré.
Exoneração de ofício: dá-se em duas situações: quando o servidor não é aprovado no estágio probatório, não possuindo caráter punitivo; quando o servidor for empossado no cargo e não entrar em exercício no prazo estabelecido em lei (não possui caráter punitivo).
Lucas Buda escancara crise financeira e descarta voltar a trabalhar como professor. Lucas Henrique Ferreira, mais conhecido como Buda, reclamou da falta de oportunidades e publicidades após o BBB 24.
"Meu mestre me deu esse apelido por conta da minha personalidade e da forma como eu jogava. Por várias vezes eu jogava capoeira de forma muito tranquila, calma, paciente. Por conta disso, desse traço de personalidade, ele me chamava e sempre me chamou de Buda. Aí pegou".
Imediatamente após a eliminação, Lucas ficou sabendo que a ex-esposa Camila Moura havia pedido o divórcio. O relacionamento chegou ao fim por conta das interações entre Buda e Pitel dentro do reality.
Camila Moura, esposa de Lucas Buda, tomou uma decisão drástica sobre seu casamento com o atual participante do BBB 24. Através de sua assessoria jurídica, ela confirmou que vai pedir o divórcio. "Camila já optou pelo divórcio, diante de toda a situação.
Ex-esposa de Lucas Buda, que está confinado no BBB 24, Camila Moura tem divertido a web com o término emblemático com o brother, sem que ele faça ideia do que esteja acontecendo. SAIBA MAIS NO LINK DOS STORIES!
Camila afirmou que se sentiu traída por Buda com Pitel no BBB 24. O brother fez uma declaração para a colega de confinamento durante uma festa. “Vou te dizer só uma coisa: 'baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia'”, disse ele cantando a canção Baiana de Emicida. “Para”, disparou Pitel.
Camila e Buda oficializaram a separação em abril, assim que ele foi eliminado do BBB 24 (Globo). O motivo do término foi o flerte constante de Lucas com a colega de confinamento Giovanna Pitel, 24, algo que Camila interpretou como traição.
A esposa de Lucas Buda, a professora Camila Moura, superou a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, neste domingo (3/3), depois de fazer postagens enigmáticas sobre o marido. Tudo ocorreu após a última festa do Big Brother Brasil 24, quando o marido dela fez "declarações" para a participante Giovanna Pitel.
A decisão da separação veio após Lucas se aproximar de Giovanna Pitel, no reality, e deixar Camila exposta. O brother chegou a flertar com a assistente social e por conta disso, Moura revela ter sido chamada de corna. "Quando eu fui na rua, ao mercado, me chamaram de corna.
A relação de Pitel com Lucas Buda no Big Brother Brasil 24 foi um dos grandes tópicos desta edição. Eles não chegaram a ter um envolvimento romântico no programa, mas para Buda, a relação com Pitel causou o fim do seu casamento com Camila Moura.
Em entrevista ao Central Splash, o ex-BBB contou que teve uma rápida conversa com a produção do reality show e foi avisado de que receberia perguntas sobre o assunto. "Disseram: 'Você vai ter entrevistas agora e vão te perguntar sobre isso. Você fala o que tiver que falar, e se não quiser, é um direito seu", contou.