Granger. Aos onze anos de idade, quando aprendeu sobre sua natureza mágica, Hermione foi aceita na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ela iniciou seus estudos em 1991 e foi classificada para a Casa Grifinória.
Hermione menciona em um dos livros posteriores que o Chapéu estava inclinando fortemente para colocá-la na Lufa-Lufa. Mas porque ela realmente valoriza a coragem acima de ser inteligente, o Chapéu decidiu colocá-la na Grifinória.
Quem pertence à casa Grifinória é corajoso, valente e determinado. Nos filmes da saga Harry Potter, tais características estão personificadas em diversos personagens icônicos, como Harry Potter, Hermione Granger, Neville Longbottom e toda a família Weasley.
Para Hermione, viver com seus pais significa não usar magia prática de forma alguma e isso limitaria muito seus estudos, que são muito importantes para ela. Estar com os Weasleys significa que ela pode usá-la à vontade porque ninguém poderia dizer que ela estava fazendo isso em vez de algum bruxo adulto que estava lá.
Hermione Granger é uma bruxa nascida de pais trouxas. Isso provavelmente quer dizer que ela já manifestava desde a infância alguns "talentos" capazes de espantar seus pais. Hogwarts identifica entre os trouxas as crianças que nasceram com "potencial" e as convida a estudar.
No livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, Harry descobriu, quando estava seguro na Toca, que Hermione havia apagado as memórias de seus pais trouxas para que não ficassem em perigo com os Comensais da Morte de Voldemort.
Como se sabe, até o fim da saga Ron e Hermione desenvolvem sentimentos um pelo outro. Os personagens acabam ficando juntos. A cena do beijo entre Harry e Hermione é uma ilusão criada por um Horcrux que o trio carrega. O objetivo era afetar Ron, apaixonado pela amiga.
A hipótese foi criada pela jornalista Jennifer Wright, e afirma que, apesar de terem vivido momentos intensos juntos, como a batalha contra Voldemort, as personalidades dos personagens seriam muito diferentes, sendo um dos principais motivos para causar o término da relação.
Eles são conhecidos pela coragem, pela honra, pela ousadia e pela determinação. Ao mesmo tempo, são famosos por levarem essas convicções ao extremo, fazendo que atos incrivelmente corajosos sejam vistos como ações imprudentes. Um exemplo dessa teoria são as aventuras do próprio Harry Potter.
Harry Potter, também mestiço, quase foi selecionado para a Sonserina, mas pediu para não ser, sendo então, colocado na Grifinória. Além disso, sangue puros não são colocados automaticamente na casa.
Granger. Aos onze anos de idade, quando aprendeu sobre sua natureza mágica, Hermione foi aceita na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ela iniciou seus estudos em 1991 e foi classificada para a Casa Grifinória.
Snape não tinha motivo para gostar de Hermione. Ela é brilhante, mas seu conhecimento acadêmico e exibicionismo não impressionam Snape muito. Ela é uma Grifinória e isso o irrita ainda mais. Para ser franco, o comportamento de Hermione é muitas vezes irritante até mesmo para seus melhores amigos.
Até o por do sol aparecer, fazendo o casal se levantar para entrar, mas antes mesmo disso acontecer Draco puxou hermione de volta e a abraçou pela cintura, ela colocou a mão em seus ombros, com a imagem do por do sol do lado, Draco resolveu dar seu primeiro beijo na mulher de sua vida.
Quantos anos a Hermione tinha quando fez Harry Potter?
Conheça a história de vida da atriz Emma Watson. Apesar de interpretar a personagem mais madura, Emma Watson era a mais jovem do trio Harry Potter (Daniel Radcliffe) e Rony Weasley (Rupert Grint), com apenas 11 anos.
“Eu escrevi a relação de Hermione com Ron como uma forma de realização de um desejo. Por razões que têm pouco a ver com a literatura e muito mais a ver comigo e meu apego à trama que havia imaginado”, disse à revista “Wonderland”.
Rony e Hermione sempre tiveram um leve romance às escondidas. Mas isso não impediu o garoto de ceder aos encantos de Lilá, colega de classe, no sexto ano. Os dois namoraram durante vários meses e não se desgrudavam… Até ser demais para o menino.
Dos muitos momentos incríveis que a franquia Harry Potter nos proporcionou, um dos mais lembrados é o beijo entre Hermione Granger e Rony Weasley. Foram sete anos de Hogwarts e 10 de espera enquanto espectadores para que os personagens de Emma Watson e Rupert Grint enfim confessassem seu amor um pelo outro.
Para o espectador que não leu os livros, Harry e Hermione pareciam um par romântico perfeito nos filmes, mas isso é apenas por causa de algumas mudanças significativas feitas a partir dos livros. O final da saga foi divisivo, já que viu Harry acabar com Ginny enquanto Hermione acabou com Rony.