Porque meu anúncio está ativo mas não está sendo veiculado?
Anúncio ativo, mas não veiculado no Facebook significa que ele foi aprovado pela ferramenta, mas não aparece para o público-alvo da campanha. Para resolver essa situação, você deve verificar o seu e-mail ou conta para ver se o Facebook entrou em contato dando alguma explicação para o anúncio não estar ativo.Porque meu anúncio não aparece na biblioteca de anúncios?
Porque meus anúncios não aparecem? Pode ser que seus anúncios não estejam sendo exibidos por conta de lances baixos demais. A visibilidade do seu anúncio depende do índice de qualidade da palavra-chave em comparação ao valor do lance dela.Como saber se meu anúncio está em análise no Instagram?
Warning. Caso a conta do Instagram enviada para revisão não apareça nessa tela, é possível consultar o status da análise diretamente no perfil do Instagram, pelo caminho "Configurações > Empresa > Status de monetização".Quanto tempo para veicular anúncio Após criar a conta Instagram?
A maioria dos anúncios é analisada em até 24 horas, embora possa demorar mais em alguns casos. Os anúncios podem ser analisados novamente, inclusive depois de serem publicados.Problemas para Anunciar no Instagram com o botão IMPULSIONAR
Porque meu anúncio não sai da análise?
Porque meu anúncio não sai da análise? Alterações nos objetivos de otimização e em eventos de cobrança também podem fazer com isso ocorra. Alterações no valor do lance, no orçamento ou na programação definida do anúncio não dispararão análises.Quanto tempo a campanha fica em aprendizado?
Quanto tempo a campanha fica em aprendizado? A partir do momento em que você sinaliza para o Google que quer que ele use a inteligência adquirida pelo pixel de conversão para otimizar as suas campanhas de anúncios, ele, então, entrará em aprendizagem. Esse processo pode durar, em média, de 7 a 15 dias.Como saber se minha publicação foi turbinada Instagram?
Toque em Central de Anúncios sob a seção Aumente seu público. Selecione Gerenciar. Encontre o anúncio e toque nele.Como saber se a publicação foi turbinada?
Para ver os insights da publicação turbinada, acesse a sua Página e clique na aba Central de Anúncios. Você poderá ver um resumo de todos os anúncios criados na sua Página, além de gerenciar, editar ou pausar esses anúncios.Como saber se deu certo turbinar publicação no Instagram?
Saiba como ver o desempenho de uma publicação turbinada. Para ver os insights da publicação turbinada, acesse a sua Página e clique na aba Central de Anúncios. Você poderá ver um resumo de todos os anúncios criados na sua Página, além de gerenciar, editar ou pausar esses anúncios. Essa informação foi útil?Porque minha campanha não está ativa?
Esse atraso pode ocorrer pelos seguintes motivos: As campanhas que usam estratégias de lances automáticas precisam de tempo para otimização. Talvez você note variações na performance ou mudanças nos gastos enquanto o Google Ads aprende a otimizar para atingir as metas definidas.O que é um anúncio veiculado?
É um status atribuído a todos os anúncios para indicar a quais públicos-alvo o anúncio e o site são adequados.Como liberar os anúncios?
Permitir anúncios em sites específicos
- No computador, abra o Chrome.
- Acesse uma página confiável que tenha anúncios bloqueados.
- À esquerda do endereço da Web, clique em Ver informações do site .
- À direita de "Anúncios", clique nas setas .
- Selecione Sempre permitir neste site.
- Atualize a página da Web.
Como saber se meu anúncio está funcionando?
Seus anúncios em revisãoA coluna "Status" da sua página de anúncios indica se um anúncio está ativo ou não, incluindo também o motivo. O status de um anúncio reflete as alterações que você faz nele ou na campanha, além de mostrar se ele foi analisado ou não com base nas políticas do Google Ads.
Quanto tempo demora para um anúncio ficar ativo?
A maioria dos anúncios é analisada em até 24 horas, embora em alguns casos possa demorar mais.Como saber se meu gerenciador de anúncios está ativo?
É possível saber que ele está ativo quando o botão de alternância estiver azul e desativado quando o botão de alternância estiver cinza . Quando a campanha, o conjunto de anúncios ou o anúncio estiver desativado, você verá Desativado na coluna Veiculação.Onde fica o saldo do Instagram?
Na parte superior da tela, você verá seus ganhos aproximados recebidos em presentes em reels desde o último pagamento. Se tocar em Ver tudo, você verá os ganhos mensais e totais em presentes.Como faço para turbinar uma publicação no Instagram?
Botão “Impulsionar”
- Acesse a publicação que deseja impulsionar e clique em “Promover” ...
- Escolha o seu público alvo. ...
- Defina o valor e o período do anúncio. ...
- Veja a prévia do seu Anúncio. ...
- Aproveite e acompanhe sempre!
O que é turbinar a publicação no Instagram?
Turbinar publicações e stories é uma ótima maneira de alcançar um público além dos seus seguidores. Ao turbinar uma publicação ou story no Instagram, você cria um anúncio com base em um conteúdo que já compartilhou com os seus seguidores. Antes de turbinar algo, sua empresa deve: Estabelecer um público orgânico.Quanto tempo demora a análise para turbinar publicação no Instagram?
Os anúncios podem ficar em análise em até 2 dias úteis, geralmente sai da análise em até 1 dia útil, mas o prazo limite são 2 dias úteis.Como fica uma publicação turbinada?
O que é uma publicação turbinada? É uma publicação na linha do tempo de uma Página em que se pode aplicar um orçamento para turbiná-la para um público de sua escolha. Essa é a forma mais simples de fazer com que sua publicação alcance mais pessoas no Facebook, no Messenger ou no Instagram.O que fazer para aumentar o alcance no Instagram?
Para aumentar o alcance no Instagram, você precisa produzir conteúdos de qualidade, criar publicações compartilháveis, interagir com seus seguidores, ser consiste em suas postagens, fazer Reels criativos, usar o Instagram Stories, investir em bons destaques, fazer Lives interessantes para seu público e investir em ...Qual melhor horário para programar um campanha?
Em um estudo, a RTB House acompanhou a performance de mais de mil campanhas no Brasil. Seus resultados indicam que existem os melhores horários para anunciar no Google ou Facebook Ads são entre 14h e 16h e entre 20h e 22h.Porque o anúncio fica em aprendizado?
Porque a campanha fica em aprendizado? A fase de aprendizado é necessária para ajudar o sistema de veiculação a otimizar melhor os anúncios. Por isso, não evite a fase de aprendizado.O que fazer quando a campanha está em aprendizado?
Existem várias maneiras de corrigir conjuntos de anúncios com aprendizado limitado para melhorar o desempenho.
- Combine conjuntos de anúncios e campanhas. ...
- Amplie o seu público. ...
- Aumente o orçamento. ...
- Aumente o controle de lances ou de custos. ...
- Altere o evento de otimização.