Os motivos para não disponibilização do SPARCELADO podem incluir, mas não se limitam a: 1. Documentos Incompletos, Danificados ou de Baixa Qualidade: Garanta que os documentos fornecidos estejam completos e em boas condições. Documentos danificados ou de qualidade inferior podem resultar em rejeição.
Se preferir, é possível visualizar o CCB após a finalização do pedido. Para isto, acesse a opção "SParcelado" no aplicativo > vá para "Transações" > Clique no produto > Visualize a Cédula de Crédito Bancário (CCB). Lembre-se de que as taxas de juros podem variar dependendo da categoria dos produtos.
Se você deseja saber se está elegível para usar o SParcelado, abra o aplicativo Shopee > Toque na guia "Eu" > Procure pela opção "SParcelado" na lista > Se você visualizar a opção "SParcelado" na aba "Eu", isso indica que você é elegível para usar o serviço!
O prazo de compensação é, normalmente, de 24hrs. A taxa de juros do SParcelado é baseada na pontuação de crédito de cada usuário nos bureaus de crédito, além de análise sistêmica, portanto, pode variar entre os clientes.
Os principais motivos de recusa no momento da ativação são: Documento não é Original: Certifique-se de que os documentos enviados sejam originais. Não são aceitas fotografias de documentos ou capturas de tela.
Shopee Essa transação Não Permite Usar o Sparcelado Use Outro Método de Pagamento (não funciona)
Qual o limite do SParcelado Shopee?
Quando você faz uma compra de R$ 300,00 e paga em 1x, seu "Limite Geral de Gastos" fica com R$ 700,00 disponíveis, e seu "Limite de Crédito Parcelado" permanece em R$ 500,00.
O SParcelado permite que você compre na Shopee sem precisar ter todo dinheiro em mãos, te possibilitando parcelar suas compras, sem a necessidade de usar um cartão de crédito ou outro método de pagamento. Primeiro, você precisa ativar o SParcelado.
Para alterar seu método de pagamento, vá para a guia Eu > A Pagar > selecione o pedido > Alterar método de pagamento > selecione o método de pagamento disponível.
[SParcelado] Como funciona o reembolso do pagamento feito com SParcelado? Durante o período de Garantia Shopee, você poderá solicitar o reembolso diretamente pelo app da Shopee (em até 7 dias após receber o produto). O processo de reembolso do SParcelado segue as mesmas regras de outros métodos de pagamento.
Você pode pagar em até 12 parcelas na Shopee quando o valor total de sua compra for acima de R$120, pois cada parcela deve ter um valor mínimo de R$10.
Alguns cartões não oferecem pagamentos por parcelas. Lembre-se de adicionar um cartão de crédito válido e emitido nacionalmente. É importante destacar que, atualmente, a Shopee não aceita cartões emitidos internacionalmente.
Compras com pagamento concluído não poderão ser parceladas, o parcelamento deve ser selecionado antes da finalização do pedido. Caso queira parcelar a compra já concluída, terá que cancelar o pedido e refazer a compra.
Se você está se perguntando se tem acesso ao SCrédito, acesse a sua conta na Shopee e vá até a seção de "Pagamentos" no aplicativo. Se você for um dos usuários selecionados, verá a opção do SCrédito disponível e poderá começar a usá-lo imediatamente após sua ativação.
Abra o aplicativo Shopee e acesse a guia "Eu" > selecione "SParcelado" na lista de opções > escolha "Pagar fatura" na tela seguinte > selecione "Fatura atual" > toque em "Pague agora" > escolha uma forma de pagamento entre as opções disponíveis, que incluem ShopeePay ou Pix > confirme o pagamento seguindo as instruções ...
Os motivos para não disponibilização do SPARCELADO podem incluir, mas não se limitam a: 1. Documentos Incompletos, Danificados ou de Baixa Qualidade: Garanta que os documentos fornecidos estejam completos e em boas condições. Documentos danificados ou de qualidade inferior podem resultar em rejeição.
Como mudar a data de vencimento do SParcelado da Shopee?
No entanto, após a ativação, não é possível fazer alterações desta. Portanto, é importante escolher uma data que seja conveniente para você e garantir que os pagamentos sejam realizados até o vencimento para evitar encargos adicionais.
O SParcelado permite que você compre na Shopee sem precisar ter todo dinheiro em mãos, te possibilitando parcelar suas compras, sem a necessidade de usar um cartão de crédito ou outro método de pagamento.
Se você deseja saber se está elegível para usar o SParcelado, abra o aplicativo Shopee > Toque na guia "Eu" > Procure pela opção "SParcelado" na lista > Se você visualizar a opção "SParcelado" na aba "Eu", isso indica que você é elegível para usar o serviço!