Porque o ID Apple foi desativado?

Se a conta foi desativada por motivos de segurança Se você vir uma das mensagens a seguir, isso significa que sua Conta Apple foi bloqueada automaticamente para proteger sua segurança, e você não poderá iniciar sessão ou usar nenhum serviço Apple: "Esta Conta Apple foi desativada por motivos de segurança."
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.apple.com

O que fazer quando o ID Apple foi desativado?

Para desbloquear o ID Apple é necessário verificar os dados de identidade e redefinir a senha da conta. O processo pode ser feito pelos “Ajustes” do iPhone ou via serviço iForgot pelo navegador.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Como ativar o ID Apple novamente?

Se você não usa a autenticação de dois fatores para a Conta Apple, pode ativá-la diretamente no dispositivo ou na Internet: No iPhone ou iPad: acesse Ajustes > [seu nome] > Início de Sessão e Segurança. Toque em "Ativar a autenticação de dois fatores". Em seguida, toque em Continuar e siga as instruções na tela.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.apple.com

Porque o ID Apple não está funcionando?

Se você não conseguir tocar na Conta Apple ao acessar o app Ajustes no iPhone ou iPad, pode ser que as restrições tenham sido ativadas. Saiba como verificar se as restrições da Conta Apple foram ativadas e como desativá-las.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.apple.com

Porque meu ID Apple foi bloqueado?

Se você ou outra pessoa inserir várias vezes a senha, as perguntas de segurança ou outras informações da conta de maneira incorreta, a Conta Apple será automaticamente bloqueada por motivos de segurança, e você não conseguirá iniciar sessão nos serviços da Apple. Saiba como desbloquear a Conta Apple.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.apple.com

Não é possível acessar o iCloud OU o ID da Apple no iPhone | ID Apple ou acesso iCloud desativado

Como tirar o bloqueio do ID Apple?

No caso do iPhone, você poderá remover o Bloqueio de Ativação pela internet mesmo se o dispositivo não estiver offline.
  1. Acesse www.iCloud.com/find.
  2. Inicie a Sessão na Sua Conta Apple.
  3. Selecionar o dispositivo que deseja remover do iCloud.
  4. Clique em "Remover Este Dispositivo".
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.apple.com

Como recuperar o ID Apple?

Como ajudar o contato a recuperar o acesso à conta
  1. Acesse Ajustes e toque em seu nome.
  2. Toque em Senha e Segurança > Recuperação de Conta.
  3. Toque no nome do contato.
  4. Toque em "Obtenha o Código de Recuperação".
  5. Quando seu amigo estiver pronto, leia o código de recuperação para ele.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.apple.com

O que significa esse ID Apple está inativo?

Se a conta foi desativada por motivos de segurança

Se você vir uma das mensagens a seguir, isso significa que sua Conta Apple foi bloqueada automaticamente para proteger sua segurança, e você não poderá iniciar sessão ou usar nenhum serviço Apple: "Esta Conta Apple foi desativada por motivos de segurança."
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.apple.com

O que fazer quando dá erro ao conectar com o servidor do ID Apple?

Toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isso também redefine redes Wi-Fi e senhas, ajustes de celular e ajustes de VPN e APN usados anteriormente. Após seguir os passos acima veja o artigo Se você não conseguir conectar ou iniciar sessão no iCloud.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em communities.apple.com

Porque minha conta foi desativada no App Store e iTunes?

Problemas de pagamento: Se você tiver um saldo pendente na App Store ou no iTunes, sua conta pode ser desativada até que o pagamento seja feito. Outras razões: Em alguns casos, a Apple pode desativar contas por outros motivos, como por engano ou por falha técnica.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em m.youtube.com

O que significa ID bloqueado?

Ao serem realizadas diversas falhas consecutivas de login em seu ID Apple, sua conta poderá ser bloqueada por medidas de segurança. Ou seja, caso você ou outra pessoa digite errado, diversas vezes, seus dados de autenticação, será necessário realizar o desbloqueio da conta.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em canaltech.com.br

Como atualizar o ID da Apple?

Altere o endereço de e-mail principal da sua Conta Apple no iPhone ou iPad. Acesse Ajustes e toque em [seu nome]. Toque em "Início de Sessão e Segurança". Ao lado de E-mail e números de telefone, toque em Editar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.apple.com

Quanto tempo leva para configurar o ID Apple?

A configuração do ID Apple pode levar alguns minutos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em communities.apple.com

Como faço para ativar meu ID Apple?

Insira o endereço de e-mail ou número de telefone da sua Conta Apple e selecione "Iniciar sessão com chave de acesso" na tela de início de sessão. Siga as instruções na tela para usar o iPhone ou iPad para iniciar sessão com chave-senha.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.apple.com

Como ativar o iCloud?

Como acessar o e-mail do iCloud via Android
  1. Acesse icloud.com;
  2. Faça login com sua Apple ID;
  3. Entre os ícones disponíveis, toque em Mail;
  4. E pronto, receba e envie mensagens normalmente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

O que acontece depois da exclusão permanente do ID Apple?

Outro ponto de atenção é que a exclusão do ID da Apple é definitiva. A Apple não poderá abrir nem reativar sua conta, tampouco restaurar os dados numa emergência. Se você não planeja usar a conta por enquanto, mas pode considerar retornar no futuro, o recomendado é desativar temporariamente a sua conta.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Por que não consigo concluir meu ID Apple?

Faça o login novamente em seu dispositivo

Se o alerta estiver sendo emitido por algum bug no sistema, você deve fazer novamente o login com seu ID Apple no dispositivo. Pelo iPhone ou iPad, basta ir ao app Ajustes, tocar em seu nome, rolar a tela para baixo e selecionar "Finalizar Sessão".
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em communities.apple.com

O que fazer quando a Apple Store não conecta?

Atualizar o software

Atualize para a versão mais recente do iOS ou iPadOS, visionOS, macOS, tvOS78}, watchOS ou software se o dispositivo não for da Apple. Em seguida, tente estabelecer conexão novamente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.apple.com

Como corrigir erro não foi possível conectar ao servidor?

As soluções mais comuns são:
  1. Mudar sua rede de WiFi para celular ou vice-versa.
  2. Usando outra rede sem fio.
  3. Reiniciando seu telefone.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tips.typeapp.com

Como recuperar uma Conta Apple?

Se você tiver um novo dispositivo Apple
  1. iPhone ou iPad: acesse para Ajustes > Conta Apple. Toque em "Iniciar Sessão Manualmente" e depois em "Esqueceu a senha?" ...
  2. Mac: selecione menu Apple () > Ajustes do Sistema. Clique em Iniciar sessão e depois em "Esqueci a senha" e siga as instruções na tela.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.apple.com

Como validar o ID Apple?

No iPhone, iPad ou Apple Watch

Se o dispositivo estiver conectado à Internet: Acesse Ajustes > [seu nome]. Toque em Início de Sessão e Segurança > Autenticação de dois fatores. Toque em "Obter Código de Verificação".
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.apple.com

Como saber se estão usando meu ID Apple?

Para verificar quais dispositivos têm uma sessão iniciada no seu ID Apple, acesse Ajustes > [seu nome]. Caso veja um dispositivo que você não reconheça, toque no nome do dispositivo e selecione “Remover da conta”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.apple.com

Como ativar o iCloud desativado?

No dispositivo iOS (iOS 10.3 ou posterior): aceda a Definições > [o seu nome] > iCloud e, em seguida, ative ou desative as funcionalidades do iCloud. No dispositivo iOS (iOS 10.2 ou anterior): aceda a Definições > iCloud e, em seguida, ative ou desative as funcionalidades do iCloud.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.apple.com

Como fazer um novo ID Apple?

Criar uma Conta Apple no Mac
  1. Selecione menu Apple () > Ajustes do Sistema.
  2. Na barra lateral, clique em Iniciar sessão.
  3. Clique em "Não tem uma conta?" ...
  4. Insira o método de pagamento e as informações de cobrança e clique em Continuar. ...
  5. Confirme seu número de telefone.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.apple.com

Onde fica o ID do iPhone?

Se o dispositivo não estiver com você
  1. Acesse appleid.apple.com.
  2. Inicie sessão com o ID Apple que você usa no dispositivo.
  3. Selecione a seção Dispositivos. Para ver o número de série e o IMEI/MEID, selecione o dispositivo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.apple.com