Steven Bailey, o intérprete de Joe, acabou sendo demitido de Grey's Anatomy por decisão dos roteiristas, que não encontraram mais histórias para o personagem. Joe apareceu pela última vez na sétima temporada, logo após demitir Cristina Yang, que era uma péssima bartander.
Por que Teddy foi demitida em Grey's Anatomy? A 20ª temporada, que foi ao ar entre março e maio de 2024, trouxe uma série de reviravoltas, incluindo a demissão de Teddy por um ato impulsivo: usar o dinheiro do hospital para financiar secretamente a pesquisa de Alzheimer de Meredith Grey.
Kim Raver (Teddy), que começou na 6ª temporada e depois voltou na 14ª temporada após uma pausa de cinco anos, também volta, junto de Camilla Luddington (Jo), membro do elenco desde a 9ª temporada, e Caterina Scorsone (Amelia), que entrou na 10ª temporada após participações especiais.
Paul era um homem disposto a fazer qualquer coisa para conseguir o que queria, mas, para o alívio de Jo, morreu no Grey Sloan. A partir daí, ela finalmente foi capaz de viver sem medo de que ele reaparecesse em sua vida e continuou a se recuperar do trauma ao lado de Alex.
Intitulado No Time to Die (Sem Tempo para Morrer, em tradução livre), o nono episódio da 18ª temporada mostrou Hayes pedindo demissão do hospital Grey Sloan. Ele disse a Bailey (Chandra Wilson) que pretende retornar à Irlanda para ficar com seus filhos.
O MISTERIOSO FIM DO JOE E SEU BAR EM GREY'S ANATOMY! O QUE ACONTECEU?
Por que Alex saiu de Grey's Anatomy?
Justin Chambers saiu de Grey's Anatomy na 16ª temporada, lançada em em 2019. A decisão, contou o ator, foi pensando em sua evolução profissional e na necessidade de encerrar este ciclo.
Na entrevista, Dane ainda revelou que embora estivesse sóbrio antes de começar Grey's Anatomy, ele começou a beber e se drogar novamente em torno de 2007 - e as coisas só pioraram a partir daí. "Eu amo Shonda Rhimes [showrunner], e ela me protegeu, mas eu fui demitido.
Jo aceita a bolsa do Grey Sloan para trabalhar ao lado de Bailey. Ao final da temporada, ela descobre o paradeiro de sua mãe e a verdade sobre sua dolorosa história de rejeição.
Jo se viu hesitante em ser incluída em um artigo sobre a cirurgia de Meredith, pois mostrava quanto controle seu marido ainda tinha sobre ela. Quando teve a oportunidade de se tornar residente-chefe, ela decidiu que tinha terminado de se esconder e pediu o divórcio de Paul.
Na 16ª temporada, Bailey despede Meredith depois que ela comete uma fraude de seguro para salvar um de seus pacientes. Pouco depois, ela é informada por Maggie que ela está grávida de seu segundo filho e na perimenopausa. No final do outono da 16ª temporada, Bailey sofre um aborto espontâneo.
Bailey argumentou que Owen poderia perder sua licença com a falta de ética e que o homem estava disposto a denunciá-los. Dispostos a ajudar Jackson (Jesse Williams) e April (Sarah Drew) surgiram no hospital e passaram a trabalhar no pronto-socorro.
No fim de 2021, Grey's Anatomy pausou a 18ª temporada com um mistério. Owen (Kevin McKidd) poderia ou não morrer após um tenso acidente de carro? Nos EUA, a série médica voltou e com a resposta. Owen, com um milagre, consegue ficar vivo, sendo resgatado em Grey's Anatomy no nono episódio da temporada.
Após a morte deles, Rhimes refletiu sobre o romance do casal: "... Mark e Lexie ficam juntos de certa forma. O amor deles continua verdadeiro." A razão dada para a saída de Lexie depois de mais de cinco anos no show foi o desejo de Leigh de passar mais tempo com sua família.
O que acontece com a Teddy em Grey's Anatomy na 20a temporada?
Teddy desmaiou enquanto se preparava para realizar um procedimento e não respondeu ao choque de desfibrilação feito por seu marido, Owen. Na mesa de cirurgia, o paciente teve uma parada cardíaca.
Atriz tinha reduzido número de episódios para se dedicar a outros projetos. 09.07.2024, às 15H08. Grey's Anatomy terá a doutora Meredith Grey em período quase integral na 21ª temporada.
No episódio transmitido, Jo (Camilla Luddington) ficou cara a cara com Paul (Matthew Morrison), seu ex-marido abusivo, que apareceu no hospital para que os papéis do divórcio fossem assinados para ele se casar novamente.
Intérprete do cirurgião Alex Karev, o ator deixou a série no início de 2020, após 16 temporadas, sem revelar o motivo. Agora, em entrevista para o livro How To Save a Life: The Inside Story of Grey's Anatomy, Chambers finalmente revelou o que estava por trás da decisão.
Depois de muitos momentos chatos com a assistente social designada à Luna, Jo pediu a Link para ajudá-la com a papelada da adoção, pois ela disse estar pronta para esta nova etapa em sua vida. A adoção foi então aprovada. Jo foi para um apartamento que Jackson arrumou para que ela começasse sua nova vida com sua filha.
Alex foi morar com ela e seus dois filhos em uma fazenda, no Kansas, e contou estar "exatamente onde deveria". Por causa da despedida, a showrunner Krista Vernoff escreveu uma declaração sobre o personagem de Chambers. As informações são da EW.
A saída acontece por vontade do próprio ator. Até por isso, Karev fica vivo na história – volta a morar e casar com a ex, Izzie Stevens. Com essa trama, o foco dos fãs do drama médico passou a ser Jo.
", escreveu. De acordo com o site Deadline, a atriz teria comunicado aos produtores que deixaria a série para viver novas experiências. Além disso, ela teria dado carta branca para que eles criassem um enredo final para sua personagem na 19ª temporada.
Esse fato poderia indicar a saída trágica de Richard da série médica. Porém, no capítulo 21 – o último da temporada por causa do coronavírus (COVID-19), Grey's Anatomy revelou a verdade. O personagem teve um envenenamento por cobalto. Ao final da 16ª temporada, Link removeu o cobalto do corpo de Richard.
Eric Dane, o Mark Sloan, de "Grey's Anatomy", revelou ter sido demitido da série em decorrência de seu alto salário. Eu estava começando a virar como boa parte dos atores que passam uma parte significativa de tempo em uma série, uma parte muito cara para a emissora. Eric Dane, em entrevista ao Armchair Podcast.