O raio do Godspeed veio da velocidade artificial que ele obteve da mistura de V9 e Táquions. Mesmo depois de obter velocidade orgânica, ele permaneceu branco. Assim como quando o Zoom pegou a velocidade do Barry, ela também permaneceu azul. Se você usar V9 constantemente, ele permanece azul.
A eletricidade de cor azul ocorre como resultado de um velocista ter uma conexão maior com a Força de Aceleração. Quanto mais próximo um ser se encontra da velocidade da luz, mais perto do azul seu raio fica.
A cor vermelha indica a presença de precipitação na atmosfera. A cor azul indica a presença de partículas de gelo. A cor amarela, por sua vez, indica a presença de poeira, enquanto a cor branca é sinal de um ar muito seco.
A luz da descarga de retorno é geralmente branca, mas, da mesma maneira que o pôr do sol pode ter várias cores, relâmpagos distantes podem também apresentar outras cores, como amarelo, roxo, laranja ou verde, dependendo das propriedades da atmosfera entre o relâmpago e o observador.
PORQUE OS RAIOS DO ZOOM NÃO VOLTARAM AO NORMAL!! (EXPLICADO)
Qual é a cor de raio mais rara do mundo?
Os jatos azuis são um fenômeno raro e duram milissegundos. São descargas elétricas que disparam do topo das nuvens de uma tempestade até 50 quilômetros na estratosfera. Ao contrário dos relâmpagos normais, eles estimulam o nitrogênio estratosférico e acabam criando esse tom azul com a mistura.
A cor do raio está associada à composição da atmosfera onde ele ocorre, designadamente: Vermelha indica presença de precipitação na atmosfera; Azul presença de gelo / granizo Amarela indicação de poeiras na atmosfera; Branca é sinal de ar muito seco.
Mais de 99% dos relâmpagos no solo são relâmpagos nuvem-solo. Em raras ocasiões, relâmpagos nuvem-solo apresentam um canal alargado ou com múltiplas interrupções, sendo conhecidos nestes casos como relâmpagos de faixa ou relâmpagos em contas.
Os raios de luz azul, com seus comprimentos de onda mais curtos (e energia mais alta) também são chamados de luz azul-violeta ou luz violeta. É por isso que os raios eletromagnéticos invisíveis além do espectro de luz visível são chamados de radiação ultravioleta (UV).
"O raio é perigoso porque é uma descarga elétrica, que ao atingir uma pessoa, ou cair próximo dela, pode ser fatal. Já o trovão é apenas o som proveniente do deslocamento de ar da passagem do raio", explica Gerson Santos, integrante do grupo de espetáculos Ciência em Show.
Um raio completamente formado pode conduzir correntes em torno de 10 a 80 KA (quiloampères), mas existem registros em torno de 250 KA. A forma a corrente é unidirecional, sendo de polaridade negativa em boa parte das ocorrências. A duração total das descargas varia entre 0,1 milissegundo e 1 segundo.
Poderes. Todos os Flash possuem supervelocidade — ou seja, não só a habilidade de mover-se depressa, mas também de enxergar o mundo como se estivesse em câmera lenta, podendo observar a trajetória de balas e outros objetos para pegá-los com as mãos.
Ao mesmo tempo, à medida que os velocistas continuam a desenvolver seus poderes, como Jay Garrick e Barry Allen, eles eventualmente começam a exibir uma coloração mais laranja. VERMELHO - O raio vermelho é normalmente o resultado de um velocista ter uma conexão com a Força da Velocidade Negativa.
Vários dos piores inimigos do Flash se uniram e são liderados por uma presença desconhecida. Gorilla Grodd, Homem Dobrado, Mestre dos Espelhos e Abra Kadabra têm atormentado a família Flash, principalmente Wally West.
Isso não quer dizer que Allen pode ser sempre superado, ou que ainda não poderá fazer coisas que mesmo West ainda pode ter dificuldade ou mesmo nem conseguir em determinado contexto. Mas, a partir de agora, a DC deixa claro que o Flash mais rápido e poderoso atualmente é Wally West.
Na atmosfera podem ocorrer vários tipos de relâmpagos: da nuvem para o solo (nuvem-solo); do solo para a nuvem (solo-nuvem); entre duas áreas dentro da mesma nuvem (intra-nuvem); entre nuvens diferentes (nuvem-nuvem) e de uma nuvem para uma camada mais alta da atmosfera (nuvem-estratosfera).
Por causa da distância muito maior que viaja antes da descarga, os raios positivos, tipicamente, são de seis a dez vezes mais fortes que um raio negativo, e duram cerca de dez vezes mais.
Os raios que tocam o solo podem ser divididos em descendentes (nuvem-solo) e ascendentes (solo-nuvem). Os que não tocam o solo podem ser basicamente de três tipos: dentro da nuvem, da nuvem para o ar e de uma nuvem para outra.
As árvores isoladas, em geral, atraem mais raios que cercas e animais. Mesmo no caso de uma cerca devidamente protegida (aterrada e seccionada), se um raio cair sobre ela e se junto dela estiver um rebanho, provavelmente o resultado será catastrófico.
No caso de uma casa, os canos metálicos de água, os fios da instalação elétrica e as ferragens das lajes e colunas irão conduzir parte da corrente do raio e ficarão também "carregados de eletricidade".
Ela consiste em reunir chakra de relâmpago em sua mão e então aplicar a Mudança da Forma para controlar a forma, direção, escopo e força da técnica. Sua forma omnidirecional, lançada contra múltiplos alvos.
Ao atingir uma pessoa, o raio pode causar sérias queimaduras e outros danos ao coração, pulmões, sistema nervoso central e outras partes do corpo, através do aquecimento e de uma variedade de reações eletroquímicas. A chance de sobreviver é de apenas 2%.
Os raios não são castigos, têm seu papel regulador de eletricidade em nosso planeta, restituindo o equilíbrio elétrico. Existe “um equilíbrio de extrema elegância”, como nos diz o físico Marcelo Gêiser. Outra função importante é a ambiental, na formação de nitratos e ozônios.