Na cena mais épica da temporada final de Supernatural até agora, Rowena se sacrifica para fechar os Portões do Inferno, absorvendo todas as almas em seu corpo e confirmando a profecia que afirmava que Sam seria o responsável por sua morte.
Rowena explica que Crowley faz lembrar de sua vida antes que ela era uma bruxa e um membro do Grande Coven quando ela era filha apenas de um curtidor e pai de Crowley abandonou. Rowena odeia ser lembrado de sua fraqueza, e vê o amor como uma fraqueza e, portanto, ela escolhe a odiá-lo e não amá-lo em seu lugar.
Rowena está feliz em ver Oskar apesar de seus protestos de amar ninguém e fica horrorizada que ela terá que matá-lo. No entanto, ela passa com ele e lança o feitiço para remover a marca. Ela consegue remover o Mark, mas sem querer liberta da escuridão ao mesmo tempo.
Com a morte da bruxa Rowena, Sam Winchester se tornou o bruxo mais poderoso de Supernatural. No episódio “Golden Time”, o protagonista acaba reencontrando Eileen Leahy, uma antiga caçadora que acabou morrendo – e fica com seu espírito vagando pela Terra.
Sugere-se mesmo que Crowley pode ter chegado a pensar em suicidar-se a sério. Em todo o caso, parece claro que Crowley queria desaparecer por uns tempos, antes de "ressuscitar" em Berlim, onde inaugurou uma exposição de pintura em outubro de 1931.
Querida pelos fãs, Rowena deixou parte do público com os corações devastados quando se sacrificou na 15ª e última temporada da série para tentar ajudar os irmãos a salvar o mundo.
Na 12ª temporada, Crowley sacrifica sua própria vida ao perfurar o seu corpo com uma espada angelical em um ritual para fechar o portal do inferno e, assim, prender Lúcifer.
Segundo ela, Rowena foi encaminhada para o Hospital Veterinário da USP. — Foi constatado que ela teve um tumor ovariano muito grave. Anteriormente chamada de Marsha, a ursa siberiana vivia no zoológico de Teresina e sofria com a alta temperatura do local.
Para começar, Lucifer (Mark Pellegrino) matou Rowena (Ruth Connell) para impedir que ela ajudasse os irmãos Winchester a colocá-lo em sua jaula. Depois, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) descobriram um feitiço capaz de prender o poderoso demônio em um universo alternativo.
ALERTA DE SPOILERS. No oitavo episódio da 15ª temporada, com o título de Our Father, Who Aren't In Heaven, os fãs tiveram uma grande surpresa. Rowena retornou novamente. A personagem foi morta no começo da temporada final, mas a verdade é que ninguém permanece dessa forma na série.
Cumprindo a ordem, o Barão encontrou Rowena numa floresta na Albânia. Após achá-la, o Barão tentou fazer Rowena retornar com ele, mas ela se recusou, e, num ataque de fúria, o Barão a matou a facadas. Cheio de remorso, cometeu suicídio com a mesma arma que usou para esfaquear Helena.
Mark Sheppard revelou em seu perfil no Instagram que está deixando o papel de Crowley em Supernatural. Pouco após, a Entertainment Weekly confirmou que o ator não retornará para a 13ª temporada. "Para todos os fãs de Supernatural em todos os lugares, minha equipe e meus roteiristas: obrigado pela jornada.
Rowena morreu em decorrência de um tumor grave no ovário, que ocasionou problemas em seu cerebelo. Esse reflexo foi o responsável por uma convulsão na manhã desta quarta (24), e ela não resistiu. Morreu em seu recinto.
A pedido de Rowena, Sam relutantemente esfaqueia Rowena, que lança as almas e demônios de volta ao Inferno. Sam e Dean ficam arrasados com as perdas de Arthur e Rowena e Dean acusa Castiel de ser responsável por tudo dar errado.
Em um ato final de bravura e redenção, ela pede que Sam a apunhale, permitindo que ela complete o feitiço e salve o mundo, ao custo de sua própria vida. A morte de Rowena é um dos momentos mais emocionantes da temporada, marcando o fim de sua jornada complexa e evolutiva.
No final da oitava temporada, eles tiveram que curar um demônio e, para isso, precisavam injetar sangue no demônio a cada hora, cerca de 8 vezes, e estava funcionando com o Crowley.
Supernatural surpreendeu os fãs com seu recente episódio, intitulado Despair. O 18º capítulo da temporada trouxe uma morte extremamente chocante logo após uma importante revelação. No episódio, quando tudo parecia perdido para Dean, Castiel acaba se sacrificando no seu lugar, sendo engolido pelo Vazio, junto da Morte.
Na temporada final, no entanto, Sam e Dean enfrentam o inimigo mais poderoso, eficiente e cruel de todos: Deus. O site Looper explicou por que a confirmação de Deus como o antagonista final de Supernatural é tão importante.
Rakshasa. Rakshasas são criaturas bizarras da mitologia hindu, que se alimentam de carne humana e dormem em uma cama de insetos mortos. A metamorfose é um de seus maiores poderes e eles conseguem se transformar literalmente em qualquer forma que quiserem.
Em 2008, a atriz inglesa Catherine Bell, até então conhecida por seu papel na série "JAG" (1996-2005), deu vida a misteriosa personagem Cassandra Nightingale no filme para TV "A Bruxa do Bem".