Você pode adicionar cinco parâmetros aos URLs:
- utm_source : identifique o anunciante, o site, a publicação etc. ...
- utm_medium : a mídia de publicidade ou marketing (por exemplo: cpc, banner, email newsletter).
- utm_campaign : o nome da campanha individual, o slogan, o código promocional etc. de um produto.
Como colocar parâmetros na URL?
– Adicionando parâmetros à URL: É possível adicionar parâmetros diretamente à URL usando o caractere “?” seguido pelos pares chave-valor. Por exemplo: https://www.example.com/pagina.html?id=1&categoria=tecnologia.Como configurar opções de URL da campanha?
Clique na guia Campanhas. Para identificar as campanhas que você quer atualizar, marque as caixas de seleção ao lado delas ou filtre a tabela. Acima da tabela de relatórios, clique em Editar ▼ e selecione Alterar opções de URL de exibição.Como adicionar parâmetros de URL aos seus anúncios da meta?
Como adicionar parâmetros de URL aos seus anúncios:
- Crie uma nova campanha no Gerenciador de Anúncios ou continue trabalhando em uma campanha salva como rascunho.
- Depois de inserir as informações nos níveis da Campanha e do Conjunto de anúncios, navegue até o nível do Anúncio para definir os Parâmetros de URL.
O que colocar em parâmetros personalizados no Google Ads?
Os parâmetros personalizados são um tipo avançado de parâmetro de URL que pode ser adicionado aos URLs das páginas de destino dos anúncios. Com eles, você escolhe os valores a serem registrados quando alguém clica no seu anúncio, o que não é possível fazer com os parâmetros ValueTrack.PARAMETRIZAÇÃO DE URL'S (UTM'S) NO GOOGLE ADS E FACEBOOK ADS - PASSO A PASSO DO ZERO
O que é um parâmetro de URL?
O parâmetro de URL é uma maneira de transmitir informações sobre um clique pelo próprio URL.O que são parâmetros personalizados?
Os parâmetros personalizados são pares de chave-valor que podem ser implementados na tag do Google para categorizar os visitantes do site de forma mais avançada, permitindo personalizar ainda mais seus lances e anúncios.Como adicionar URL no Facebook Ads?
No nível do Anúncio, clique em Criar um parâmetro de URL em URL do site. Também é possível criar um parâmetro de URL na seção Rastreamento no nível do Anúncio. Você pode adicionar parâmetros de URL ao campo URL do site (como parte da URL), bem como ao campo Parâmetros de URL.Como adicionar URL no Google Ads?
Adicionar um sufixo do URL final ao nível da conta
- Na sua conta do Google Ads, clique no ícone Administrador .
- Clique em Configurações da conta.
- Clique em "Modelo de acompanhamento".
- Insira os parâmetros no campo "Sufixo do URL final".
- Clique em Salvar.
O que colocar na URL do Google Ads?
No Google Ads, com o campo "Sufixo do URL final", você pode inserir parâmetros que serão anexados ao final do URL da página de destino. Isso permite acompanhar informações sobre as páginas que as pessoas acessam depois de clicarem no seu anúncio.Quais as opções são URLs?
Quais são os Diferentes Tipos de URLsUm URL absoluto contém informações completas, desde o protocolo até o caminho para recursos ou parâmetros. Em comparação, um URL relativo inclui apenas o caminho para os recursos.
O que é adicione Lpurl?
O parâmetro {lpurl} é o URL final especificado no URL do próprio anúncio.Como configurar a UTM?
A configuração de UTM pode ser feita manualmente, digitando as configurações ao lado do link ou, você também pode utilizar o URL Builder, uma ferramenta da Google que oferece a opção de você apenas inserir o link e o conteúdo de cada utm e a própria ferramenta cria o link final.O que é parâmetros de URL no Facebook Ads?
O parâmetro de URL é uma maneira de transmitir informações sobre um clique pelo próprio URL.Como passar parâmetros pela URL HTML?
– Adicionando parâmetros à URL: É possível adicionar parâmetros diretamente à URL usando o caractere “?” seguido pelos pares chave-valor. Por exemplo: https://www.example.com/pagina.html?id=1&categoria=tecnologia.O que é o parâmetro?
O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
Como criar um URL de destino?
Instruções
- Faça login na sua conta do Google Ads.
- No Menu de páginas, clique em Palavras-chave.
- Adicione a coluna "URL final", se necessário. Saiba mais.
- Role pela coluna "URL final" da palavra-chave para a qual você deseja especificar uma página de destino e clique no ícone de lápis. ...
- Insira o URL. ...
- Clique em Salvar.