A versão de PC inclui todas as atualizações pós-lançamento do jogo original, incluindo o modo New Game Plus e o DLC God of War Ragnarök: Valhalla. O jogo já está disponível para pré-compra no Steam e na Epic Game Store nas edições Standard e Digital Deluxe.
Requer um sistema operativo e processador de 64 bits. Sistema Operativo: Windows 10 64-bit. Processador: Intel i5-6600k (4 core 3.5 GHz) or AMD Ryzen 5 2400 G (4 core 3.6 GHz) Memória: 8 GB de RAM.
Os requisitos mínimos do jogo God of War para Windows pressupõem que você tenha pelo menos o sistema operacional Windows 10. Seu processador deve ser um Intel i5-2500k (4 core 3.3 GHz) or AMD Ryzen 3 1200 (4 core 3.1 GHz) ou um mais poderoso. O requisito mínimo de memória RAM é de 8 GB.
INTRODUÇÃO. Começando com o lançamento de God of War em 2005 no PlayStation 2, o Santa Monica Studio criou sete jogos distribuídos entre várias plataformas até o último lançamento de 2018. E agora temos a sequência do aclamado God of War (2018), God of War Ragnarök.
Com essas configurações, você estará pronto para jogar god of war 3 no pc com o melhor desempenho possível. Lembre-se de que um processador mais recente e poderoso proporcionará uma experiência de jogo ainda melhor.
O jogo se chama só “God of War” e, para aquecer antes do seu lançamento, vamos recapitular a história dos games anteriores, começando por God of War I (2005).
O que precisa para rodar God of War Ragnarok no PC?
As placas de vídeo Nvidia Geforce GTX 1060, a AMD RX 5500 XT e a Intel Arc A750. É possível que o jogo possa rodar com algumas perdas em placas menos potentes, como a GTX 1650 ou a GTX 1050 Ti.
Como sabíamos, era apenas uma questão de tempo até que God of War: Ragnarok chegasse ao PC, e como prometido pela Sony, o título foi lançado na plataforma nesta quinta (19). A versão construída pelo estúdio Jetpack Interactive traz novos recursos de acessibilidade e de jogabilidade.
Lançado em novembro de 2022, God of War Ragnarok foi consagrado como um dos melhores games em seu período de lançamento, quando chegou ao PS4 e PS5. Agora, dois anos depois, o jogo faz sua estreia no PC, em mais um movimento da Sony tentando expandir as fronteiras de suas franquias.