Hoje o grupo possui as marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse Berenice, Beauty Box, Muti, Vult, OUI, MOOZ, Dr JONES, Beleza na Web e Truss. A partir dessa nova configuração, passamos a atuar em vários canais: venda direta, lojas multimarcas, comércio eletrônico, market place e outros.
Em 2022, o Grupo Boticário já havia comprado a Dr. Jones, marca de produtos de beleza masculinos, e a empresa de logística Equilibrium. Em 2021, foram adquiridas as empresas de comércio eletrônico Casa Magalhães e GAVB.
Artur Grynbaum é CEO do Grupo Boticário, dono das marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box. Grynbaum, que é dono de 20% das ações da multinacional, entrou na companhia em 1986 e permanece lá desde então.
Com um portfólio de mais de 850 produtos, O Boticário oferece soluções completas em cosméticos, maquiagem e perfumaria. A empresa deu origem ao Grupo Boticário e é uma das maiores redes de franquias do Brasil e a maior do mundo em perfumaria e cosméticos.
Hoje o grupo possui as marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse Berenice, Beauty Box, Muti, Vult, OUI, MOOZ, Dr JONES, Beleza na Web e Truss. A partir dessa nova configuração, passamos a atuar em vários canais: venda direta, lojas multimarcas, comércio eletrônico, market place e outros.
O conglomerado empresarial formado por O Boticário, Eudora, Quem disse, Berenice?, Beautybox, Vult, Multi B e Beleza na Web acaba de ganhar a companhia de uma nova marca, a O.U.i.. Especializada em alta perfumaria, a sétima empresa do Grupo Boticário é também a primeira do conglomerado que nasceu fora do Brasil.
O Grupo Boticário, dono das marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e mais recentemente Vult, registrou um crescimento de 7,5% em 2017, com faturamento de R$ 12,3 bilhões.
Eles estabeleceram residência em Curitiba, no Paraná. Miguel Krigsner é graduado em farmácia e bioquímica pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Concluiu o curso em 1975 e, dois anos mais tarde, deu início a uma empresa que se tornaria na gigante O Boticário.
Por aqui, os principais concorrentes do Boticário são a Avon, que tem no Brasil seu maior mercado, e a Natura. Ambas vendem porta a porta com um exército de revendedoras.
Ao avaliarmos três dos melhores shampoos para crescimento do cabelo, o Shampoo Eudora Siàge Acelera O Crescimento, o Shampoo O Boticário Match Tônico do Crescimento e o Shampoo Inoar #Bombar, encontramos características notáveis em cada um.
O Grupo Boticário anunciou, nesta quinta-feira, a compra da Truss Professional, marca nacional que está entre as líderes no segmento de produtos capilares, e tem presença em 50 países.
A Vult Cosméticos foi comprada pelo grupo Boticário em julho deste ano; A fundadora da empresa, Dani Cruz, falou no palco FORBES Mulher, durante a São Paulo Tech Week. Segundo ela, uma marca deve estar em constante evolução para manter os clientes fiéis aos produtos.
A Natura ocupa o primeiro lugar no ranking pelo décimo ano consecutivo, mesmo tempo de duração do próprio ranking no Brasil. Na indústria da beleza, o Grupo Boticário conquistou a 4ª colocação, a ser comparado a uma sétima posição em 2022.
Estão sob a nossa gestão estão as marcas mundialmente conhecidas como Australian Gold, Bio-Oil e Nuxe Paris, além daquelas que pertencem ao Grupo Boticário, como Vult, Niina Secrets e Eudora.
De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta. Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Voltada a mulheres que trabalham ou empreendem, a Eudora se tornou a marca do Grupo Boticário que mais cresce. Com um faturamento de 1 bilhão de reais em 2018, a Eudora é um case do poder da tradicional venda direta.
O Grupo Boticário confirmou nesta terça-feira, 10, a aquisição da Truss Professional, marca nacional de produtos capilares com ampla presença em salões de beleza. O acordo foi aprovado sem restrições pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Dedicada à maquiagem, a marca Quem Disse, Berenice?, do Grupo Boticário, ensaiou seus primeiros passos em novas categorias em outubro, ao lançar a linha de cuidado facial Skin.