Conheça a Cultura iFood
- Empreendedorismo. Temos um sonho grande e agimos como donos(as). ...
- Resultados. Somos pessoas obcecadas por resultados e sempre buscamos alta performance. ...
- Inovação. Acreditamos no poder da inovação por um futuro mais próspero. ...
- All Together.
Quais os pilares do atendimento iFood?
“Nosso primeiro pilar de inovação é a cultura. A gente não acredita na inovação que não é feita na empresa como um todo”, afirma o executivo. O segundo pilar, continua ele, é a visão. “A inovação deve ser fruto de uma série de iniciativas para chegar em algum lugar”, afirma Diego.Quais os valores da empresa iFood?
Nossos valores giram em torno da cultura IMALOVER (Inovação, Meritocracia, Lean - praticidade, Operacional excellence - excelência operacional, Versatilidade, Empreendedorismo e Resultados) e nosso impacto já se estende a milhares de de clientes, parceiros entregadores, restaurantes e mercados parceiros.Quais os pontos fortes do iFood?
Quais as vantagens do iFood?
- agilidade: com a logística de entregas do iFood, seu serviço de delivery fica mais rápido, aumentando a satisfação dos clientes;
- fácil gerenciamento: a plataforma do iFood é intuitiva, permitindo o gerenciamento online de forma simples;
Qual a missão visão e valores do iFood?
Os principais valores do iFood, depois de nove anos de fundação, são: a facilidade, respeito e privacidade de todos os seus clientes e estabelecimentos parceiros. Essa visão de negócios e estratégias inteligentes é que fizeram do iFood ser a preferência dos clientes na hora em que bate aquela tremenda fome.Quais são os pilares do empreendedorismo estratégico?
Qual é a cultura do iFood?
Cultura iFoodHoje somos mais de 5.000 FoodLovers que se destacam por unir paixão, responsabilidade e autonomia em um ambiente onde o coletivo fala sempre mais alto e em uma cultura onde nem o céu é o limite quando o assunto é perseguir o nosso propósito de Alimentar o Futuro do Mundo.
Qual é o slogan do iFood?
Com o lançamento da campanha, você encontrará o slogan “Pede iFood Já” espalhado por vários lugares: na internet, na TV e até mesmo nas ruas!Qual é o diferencial do iFood?
Diferencial na pandemiaDurante a pandemia, o iFood Benefícios ofereceu um diferencial: possibilitar o uso dos vales alimentação e refeição em compras online de alimentos e refeições. “A rede de aceitação dos cartões tradicionais dentro do mundo online era muito pequena”, comenta Mariana Leite.
Qual é a estratégia usada pelo iFood?
“A satisfação e o engajamento do cliente são as principais medidas para o sucesso da estratégia de marketing. E foi nisso que o iFood investiu.”Como é feito o marketing do iFood?
Promoções. Participar e criar promoções no iFood é uma estratégia poderosa para atrair e fidelizar clientes. Essa abordagem oferece condições de compra atraentes, o que pode se tornar um diferencial competitivo para o estabelecimento.O que é missão visão e valores?
O que é missão, visão e valores? Em geral, a missão, visão e valores estabelece a identidade e o propósito de uma organização. Sem esses pilares, é provável que seu planejamento falhe.Por que o iFood é uma startup?
Por que iFood é uma startup valiosa? Nos últimos anos, especialmente durante a pandemia, o iFood começou a investir em outras vertentes do segmento de entregas. O que antes era só um aplicativo para pedir comidas em restaurantes passou também a oferecer o serviço de supermercados e até a fornecer cartões de benefícios.Qual o futuro do iFood?
Ainda em 2021, o iFood se prepara para lançar a plataforma Potência Tech. Um hub de formação e empregabilidade direcionado a perfis sub-representados, com o objetivo de combater o apagão de mão de obra em tecnologia do país.Como fidelizar cliente iFood?
Copie seu ID da loja no compo "Id da sua loja no Ifood"Clique em autorizar, para o APP o Ifood instalar o aplicativo da Fidelimax no seu portal de parceiros. Copie o código de autorização do aplicativo e copie no campo "Código após a instalação no portal do parceiro" do seu programa de fidelidade.
Qual foi a inovação do iFood?
Em 2022, o iFood fechou parceria com a Speedbird Aero e foi a primeira empresa da América Latina autorizada a realizar entregas usando drones, ou RPAs (Aeronave Remotamente Pilotada), em todo o território brasileiro. O modal vem sendo utilizado no Nordeste para complemento de rotas.O que dá mais lucro no iFood?
Neste ano, o campeão foi, como em 2021, o queridinho do delivery: o hambúrguer. Durante o ano, o iFood entregou 115,3 milhões de hambúrgueres no país —ou 236 unidades por minuto. Isso representa uma fatia de 13% de tudo o que foi pedido no app em 2022.O que não pode ser vendido no iFood?
O que não pode vender no iFood?
- Alimentos não permitidos pela legislação.
- Medicamentos não permitidos pela legislação.
- Qualquer tipo de arma ou munição.
- Bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.
- Cigarros ou qualquer outro produto com tabaco ou nicotina.
- Drogas ilícitas.
- Materiais eróticos.
- Produtos com propaganda política.
O que dá mais lucro para vender no iFood?
Tortas salgadas e empadas estão entre as opções mais comuns para ganhar dinheiro vendendo comida, já que elas são muito bem aceitas pelo público em geral. Você pode oferecer o alimento em pedaços grandes, para refeições rápidas no dia a dia, ou inteiro para encomenda.Quais são os benefícios do iFood?
O iFood Benefícios oferta multibenefícios: alimentação, refeição e mobilidade. O cartão benefícios físico é apenas um dos meios para utilizar os benefícios (que podem ser utilizados no aplicativo iFood e por QR Code) e não se trata de instrumento único.Qual os benefícios do iFood?
Saldos flexíveis pra seus times usarem como e quando quiserem
- Refeição e Alimentação. ...
- Mobilidade. ...
- Cultura. ...
- Home office. ...
- Saúde e Bem-estar. ...
- Educação. ...
- Livre.
Qual a palavra mais procurada no iFood?
Açaí é o termo mais procurado no iFood
- Início.
- Notícia.
- Açaí é o termo mais procurado no iFood.