Qual é o valores da Coca-Cola?
2) O valor da marca Coca-Cola subiu 8% para US$ 106 bilhões.Qual o código de ética da Coca-Cola?
Agir com respeito, honestidade e integridade, e respeitar as leis e regulamentações dos países onde atuamos é uma parte essencial de nossa cultura corporativa. O Código de Ética Coca-Cola FEMSA é a base da nossa conduta nos negócios e o fundamento de nossas políticas, procedimentos e diretrizes.Quais são as principais características da Coca-Cola?
O refrigerante Coca-Cola normal tem como ingredientes, aromatizantes naturais, água gaseificada, açúcar, cafeína, extrato de Noz de cola, corante caramelo IV, acidulante Ácido Fosfórico (INS 338).Quais são os três grandes pilares que essa estratégia é baseada Coca-Cola?
Sendo assim, a estratégia de marketing da Coca-Cola é baseada em três pilares: conexão emocional, presença global e inovação constante.A HISTÓRIA DA COCA-COLA
Qual a missão e visão da Coca-Cola?
O objetivo da Coca‑Cola é refrescar o mundo e fazer a diferença na vida das pessoas, da sociedade e do planeta. The Coca‑Cola Company nasceu em 1886 com o objetivo de refrescar o mundo, não apenas no sentido puramente físico, mas também no sentido espiritual.Qual é a visão da empresa Coca-Cola?
Ser líder total de bebidas, gerando valor econômico, social e ambiental sustentável, gerenciando modelos de negócio inovadores e ganhadores, com os melhores colaboradores do mundo.Qual é a estratégia da Coca-Cola?
A estratégia é sempre associar e tornar a Coca-Cola presente em seus momentos de felicidade. Não é por acaso que o slogan da empresa “Abra a felicidade” é mais sobre um estado de espírito do que sobre o produto em si.Quais são os 4 Ps do marketing da Coca-Cola?
Os 4 PS que compõe o marketing são: - Produto: Aquilo que a empresa oferta; - Preço: O valor a ser cobrado do cliente; - Praça: O ambiente de oferta do produto/serviço; - Promoção: Como você irá promover seu produto/serviço.Qual é a cultura organizacional da Coca-Cola?
Além disso, a cultura organizacional da Coca-Cola tem como foco a diversidade e inclusão e possui 4 pilares principais: criar, articular, regular e avaliar, que vão desde a atração e retenção de talentos até a avaliação e otimização dos processos.Quais são os valores da Coca-cola Femsa?
Agir com respeito, honestidade e integridade, e respeitar as leis e regulamentações dos países onde atuamos é uma parteessencial de nossa cultura corporativa. O Código de Ética Coca-Cola FEMSA é a base da nossa conduta nos negócios e o fundamento de nossas políticas, procedimentos e diretrizes.Quais são os principais fornecedores da Coca-cola?
O Sistema Coca‑Cola Brasil é composto por sete grupos de fabricantes franqueados mais a empresa Verde Campo e a parceria com a Leão Alimentos e Bebidas. São eles: Andina, Bandeirantes, Brasal, Femsa, Solar, Sorocaba e Uberlândia.O que é missão visão e valores?
A missão define o propósito atual, a visão estabelece a direção futura e os valores determinam os princípios que norteiam a organização. Essas declarações ajudam a empresa a manter o foco em seus objetivos e a tomar decisões alinhadas com sua direção estratégica.Quais são as fraquezas da Coca-Cola?
Como a Coca-Cola utiliza a Matriz SWOT:Fraquezas: Foco em um tipo de bebida (carbonatada), com muitas submarcas de produtos semelhantes. Oportunidades: Aumento do consumo de bebidas no mercado, inclusive águas em garrafa.
Como a Coca-Cola se comunica com os clientes?
A Coca-Cola usa o conteúdo interativo para envolver seus clientes e criar uma conexão emocional com a marca. Por exemplo, a Coca-Cola criou um site interativo chamado Coca-Cola Freestyle, onde os consumidores podem criar suas próprias bebidas personalizadas usando uma máquina de refrigerante digital.Quais os 4 pilares de marketing?
Também chamado composto de marketing, os 4 Ps do marketing referem-se a quatro fatores que devem ser considerados ao planejar e executar as estratégias de marketing da empresa. São eles: preço, praça, produto e promoção.Quais são os quatro pilares do marketing?
Os pilares dos 4 Ps do Marketing precisam focar nas seguintes ações:
- Preço: vantagens de pagar pelo produto;
- Produto: benefícios diferenciados;
- Praça: melhores canais de distribuição e logística;
- Promoção: valor da marca e do item em relação ao mercado.