- Planilha de Triagem e Funil de Recrutamento e Seleção. ...
- Planilha de Custos do Recrutamento e Seleção. ...
- Planilha com Indicadores de Recrutamento e Seleção. ...
- Pesquisa de Clima na Prática. ...
- Planilha de Análise de Performance. ...
- Planilha de Avaliação de Desempenho. ...
- Planilha 9box Cultural.
O que o RH mais usa no Excel?
As fórmulas de Excel mais usadas por profissionais de RH
- SOMASE. O nome já é bastante sugestivo e direciona o pensamento para a finalidade do SOMA.SE no Excel. ...
- Fórmulas condicionais do Excel. As funções condicionais ajudam na tomada de decisão. ...
- DATADIF. ...
- DATAM. ...
- FIMMÊS. ...
- Capacite-se na Microlins!
O que é planilha de RH?
Uma planilha de RH para recrutamento e seleção permite acompanhar o andamento das vagas de forma ágil e centralizada durante o processo de contratação. Com essa ferramenta, é mais prático reportar aos gestores as etapas da seleção e inclusive apresentar em dados a eficiência do processo de contratação.Quais planilhas uma empresa deve ter?
O que uma Planilha para organizar empresa deve ter
- Planejamento empresarial. ...
- Orçamento. ...
- Fluxo de caixa. ...
- Controle financeiro. ...
- Controle de estoque. ...
- Cadastro de clientes e fornecedores. ...
- Demonstrativo de Resultado de Exercício (DRE) ...
- Controle de pagamento e recebimentos.
Quais os 5 principais tipos de planilha de controle financeiro?
Quais os 5 principais tipos de planilha de controle financeiro? Orçamento mensal, rastreador de despesas, planejamento de economias, gestão de dívidas e acompanhamento de investimentos.Formulários e Planilhas Para Implantação do RH
O que é a regra dos 50 30 20?
Como funciona o método 50 30 20 na prática? A regra 50 30 20 serve para organizar o seu orçamento, dividindo ele em três partes: 50% para gastos fixos, 30% para variáveis e 20% destinado para reserva financeira, estimulando um consumo consciente.Quais são os 4 controles financeiros?
Controles Financeiros Básicos
- Controle e conciliação de caixa: Basicamente, é o registro de todas as entradas e saídas de dinheiro, definindo o saldo da operação. ...
- Controle e conciliação bancária: ...
- Controle de contas a receber e recebidas: ...
- Controle de contas a pagar e pagas: ...
- Controle de estoques: ...
- Fluxo de caixa:
Quais os tipos de planilhas?
No PC, os exemplos de planilhas também são exibidos durante a criação de um novo documento.
- Planilha de listas. ...
- Planilha de acompanhamento de tarefas. ...
- Planilha para controle de gastos. ...
- Planilha para gerenciar aulas. ...
- Planilha para despesas familiares. ...
- Gráfico de Gantt. ...
- Planilha comparativa. ...
- Planilha para nota fiscal e fatura.
Quais planilhas existem?
12 melhores softwares de planilhas para experimentar em 2024
- Microsoft Excel. Lançado em 1987, o Excel se tornou a opção de software para a criação de planilhas padrão. ...
- Apple Numbers. ...
- Planilhas Google. ...
- Quip. ...
- EtherCalc. ...
- Zoho Sheet. ...
- LibreOffice. ...
- Apache OpenOffice Calc.
O que deve ter em um RH?
Quais são os setores do RH?
- Departamento pessoal. Esse é o setor responsável pelas rotinas burocráticas do RH. ...
- Recrutamento. ...
- Remuneração. ...
- Segurança do trabalho. ...
- Benefícios.
Como fazer um cronograma de RH?
Como fazer um planejamento de RH?
- Realize um diagnóstico da empresa. Primeiro, é preciso analisar o cenário atual da empresa e diagnosticar os problemas existentes. ...
- Identifique as necessidades do setor. ...
- Estabeleça metas e objetivos. ...
- Desenvolva um plano de ação. ...
- Realize capacitações e treinamentos. ...
- Monitore os resultados.
Como organizar os documentos do RH?
Dicas para arquivar os documentos do RH da sua empresa
- Digitalize os documentos. ...
- Armazene os documentos em nuvem. ...
- Organize os documentos por categorias. ...
- Se atente as datas dos documentos e suas validades. ...
- Invista em treinamento para manter a organização. ...
- Implemente um bom sistema de RH.
Quais sistemas O RH usa?
10 tipos de sistemas e softwares para o RH
- 1 - Sistema de gestão de RH. ...
- 2 - Sistema de controle de ponto. ...
- 3 - Sistema de departamento pessoal. ...
- 4 - Sistema de engajamento e performance. ...
- 5 - Sistema de gestão de despesas de colaboradores. ...
- 6 - Sistema de gestão de benefícios corporativos. ...
- 7 - Sistema de recrutamento e seleção.
Qual o melhor sistema de RH?
Qual o melhor software de RH?
- Pipo Saúde – Gestão de benefícios. ...
- Bitrix24 – Colaboração e Comunicação internas. ...
- Etalent PRO – Gestão comportamental. ...
- Bamboo – Folha de pagamento. ...
- Alura para empresas – Treinamento e desenvolvimento. ...
- Twygo – Plataforma de LMS. ...
- Convenia – Departamento Pessoal. ...
- Woli – Aprendizagem corporativa.
O que as empresas mais pedem de Excel?
Atualmente a maior parte das empresas exige o conhecimento de Excel. Seja pela questão financeira, logística ou pelo simples controle de informações que o programa oferece, é de extrema importância ter o conhecimento dessa ferramenta.Como fazer uma planilha bem organizada?
Experimente!
- Selecione uma célula dentro dos dados.
- Selecione Página Inicial> Formatar como Tabela.
- Escolha um estilo para a tabela.
- Na caixa de diálogo Criar Tabela, defina o intervalo de células.
- Marque a caixa de seleção se a tabela tiver cabeçalhos.
- Selecione OK.
Onde encontrar planilhas prontas?
O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
Como fazer uma planilha no Excel bonita?
Para alternar para outro tema, clique em Layout de Página > Temase escolha o que você deseja. Para personalizar esse tema, você pode alterar suas cores, fontes e efeitos, conforme necessário, salvá-los com o tema atual e torná-lo o tema padrão para todas as novas guias de trabalho, se quiser.Quais os 4 conceitos básicos de uma planilha?
Nesta lição vamos apresentar os conceitos de colunas, linhas,células e célula ativa em uma planilha do Excel.Quais as melhores planilhas?
12 aplicativos e planilhas de controle financeiro para organizar gastos e despesas em 2022
- Planilha de Crédito. ...
- Google Planilhas. ...
- Idec. ...
- Guiabolso. ...
- Mobills. ...
- Olivia. ...
- Minhas Economias. ...
- Organizze.
Como fazer uma planilha de rotina diária?
Organização pessoal: aprenda a montar um cronograma da rotina
- E porque semanas? ...
- Planeje e organize a rotina previamente. ...
- Lembre-se de priorizar tarefas. ...
- Existem ferramentas bem úteis para montar cronogramas de organização pessoal. ...
- Hora de distribuir as tarefas. ...
- Autoanalisar o andamento de tudo é essencial.
Quais são os 3 pilares da gestão financeira?
Afinal, é através dele que você saberá quais caminhos seguir. São três pilares: entender a realidade da empresa, planejamento de excelência e controle financeiro avançado. O grande problema é que muitos empreendedores ignoram esses fatores, o que atrapalha muito a administração da empresa, cometendo erros básicos.Como fazer um planner financeiro?
Como montar um planner financeiro
- Defina uma meta. Estabelecer o objetivo principal com o planner baseará as escolhas para criá-lo e ajudará a manter as anotações em dia. ...
- Escolha o modelo. ...
- Use a criatividade. ...
- Estruture as informações conforme a necessidade. ...
- Anote todos os gastos. ...
- Planeje tudo o que puder.
Como anotar todos os gastos?
Como fazer controle de despesas?
- Anote o quanto ganha. ...
- Liste os gastos fixos. ...
- Anote os gastos variáveis mais importantes. ...
- Identifique dívidas. ...
- Verifique quais os gastos supérfluos que estão levando o seu dinheiro. ...
- Separe uma parte para lazer e coisas que gosta de fazer. ...
- Não se esqueça de anotar qualquer saída.