Quais postos da SPTrans está funcionando?

SPTrans informa! O Posto Central e os postos localizados nas Subprefeituras atendem ao público sem agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Quais são os postos para retirar o Bilhete Único?

Diversos terminais espalhados pela cidade de São Paulo fazem a emissão do cartão do Bilhete Único, seja ele a primeira ou segunda via.
  • Estação Água Espraiada;
  • Posto Metrô Jabaquara;
  • Posto Santana;
  • Terminal A E Carvalho;
  • Terminal Aricanduva;
  • Terminal Bandeira;
  • Terminal Campo Limpo;
  • Terminal Capelinha;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Onde fazer Bilhete Único na hora?

A 2ª via pode ser adquirida imediatamente em um Posto de Atendimento da SPTrans.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Onde retirar bilhete da SPTrans?

Caso ainda não tenha, acesse o site sptrans.com.br/cadastro e cadastre-se. Após o preenchimento completo do cadastro, sem pendências, retire o cartão em qualquer Posto de Atendimento da SPTrans.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Tem que agendar para ir na SPTrans?

O agendamento prévio é indispensável para o atendimento nestes postos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

SP: Postos da SPtrans têm horários especiais nesse feriado

Quais os dias de funcionamento dos postos da SPTrans?

Prefeitura de São Paulo

A SPTrans informa que a partir deste sábado (15), todos os postos de atendimento da SPTrans continuam funcionando no horário entre 6h e 22h, de segunda a domingo, com exceção das lojas Santana e Jabaquara, que atendem de segunda a sexta-feira, que estarão abertas das 7h às 17h.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

É necessário agendar para tirar o Bilhete Único?

O agendamento prévio é indispensável para o atendimento nestes postos. Os serviços disponibilizados neste momento são aqueles essenciais, cujo comparecimento é indispensável; visam atender os munícipes que precisem retirar pessoalmente o cartão do Bilhete Único ou formulário e ficha avaliação médica, por exemplo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Pode tirar Bilhete Único no Poupatempo?

Somente após o preenchimento do cadastro, sem pendências, o solicitante deverá se dirigir a um Posto de Atendimento. Não tenho computador. Onde posso fazer o cadastro online do Bilhete Único? O cadastro pode ser feito nos Postos do Poupatempo e nos Telecentros.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

O que é preciso para retirar o Bilhete Único?

SOLICITAR. Para adquirir um Bilhete Único o interessado deve preencher o cadastro diretamente em nosso site e se dirigir a um posto de atendimento para emissão do seu cartão, que vem estampado com nome completo, CPF e número do bilhete. Só é permitido adquirir um cartão por usuário.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bilheteunico.sptrans.com.br

Como faço para tirar o Bilhete Único?

Segundo a SPTrans, os passageiros somente devem se dirigir a um Posto de Atendimento após aprovação do cadastro para retirar seu cartão novo. Com ele em mãos, o usuário poderá solicitar a transferência dos créditos remanescentes no bilhete sem cadastro, desde que registrado no mesmo CPF do bilhete anterior.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Quanto é a taxa para fazer o Bilhete Único?

O valor para emissão de segunda via dos cartões é de R$ 30,80, pago em dinheiro (valor equivalente a 7 tarifas de ônibus vigentes). É permitida a aquisição de apenas um Bilhete Único por pessoa, com cadastrado completo feito previamente no site da SPTrans. Apenas a 1ª via não tem custo e nem recarga mínima.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

É possível solicitar Bilhete Único pela Internet?

A solicitação do Bilhete Único de Estudante para 2021 está disponível no site estudante.sptrans.com.br.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como falar com a SPTrans pelo WhatsApp?

Pelo WhatsApp
  1. Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
  2. Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
  3. Parceiro: Benefício Certo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Em qual estação faz o Bilhete Único?

Metrô: Bilhete Único é liberado em todas as Estações da Linha 3.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em saopaulo.sp.gov.br

Qual lugar faz o Bilhete Único?

Também podem ser adquiridos nas cabines e/ou máquinas de auto-atendimento instaladas nas estações do Metrô, nos Postos de Venda Autorizados e Pontos de vendas ou pela internet, na página da SPTrans. Idosos, gestantes, obesos e pessoas com deficiência têm direito ao Bilhete Único Especial.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em cptm.sp.gov.br

Como fazer para receber o Bilhete Único em casa?

Para isso, basta fazer a solicitação no site da SPTrans (http://sptrans.documentodoestudante.com.br), preencher o cadastro com os dados solicitados (identidade e foto), cadastrar o endereço no qual quer receber o cartão e realizar o pagamento equivalente ao valor de dez tarifas (R$ 44) mais o custo do envio.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como saber se o Bilhete Único já está pronto?

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Pode passar o Bilhete Único duas vezes no mesmo ônibus?

Quais são as regras de utilização do Bilhete Único Vale-Transporte? São permitidos: 1. Dois embarques em ônibus diferentes, no período de três horas, com o pagamento de uma tarifa Vale-Transporte Ônibus.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Quando posso retirar o Bilhete Único?

É o pedido para cancelar o bilhete único por motivo de perda, roubo, furto, quebra ou mau funcionamento. Quando ocorre perda, roubo, furto, quebra ou mau funcionamento do bilhete. Usuários dos Bilhetes Únicos dos tipos Comum, de Estudante, da Pessoa Idosa (60 a 64 anos) ou Bilhete do Professor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Como fazer Bilhete Único na hora?

O cadastro pode ser feito no link sptrans.com.br/atendimento, com alguns dados pessoais. Atualmente, é possível ter atendimento para on-line para auditoria médica, Bilhete Único comum, bilhete de estudante, para gestante, idoso, obeso ou pessoa com deficiência.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como fazer agendamento na SPTrans?

Com os documentos pessoais em mãos faça a solicitação pelo Site de atendimento: sptrans.com.br/atendimento. ATENÇÃO: O Bilhete Único da Pessoa Idosa é enviado para o endereço cadastrado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bilheteunico.sptrans.com.br

Quanto tempo demora para fazer o Bilhete Único?

Se a solicitação for realizada pelo nosso site Bilhete do Estudante DNE, a entrega do Bilhete Único de Estudante ocorre em média 15 dias dependendo da região e local de entrega.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Onde fazer Bilhete Único presencial?

Nos Pontos de Venda de Créditos como bancas de jornal, farmácias e padarias. Neles, você faz compra e recarga de créditos do Bilhete Único Comum e Estudante e a recarga do Bilhete Único Vale-Transporte e Mãe Paulistana.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bilheteunico.sptrans.com.br

Quanto que é para tirar um Bilhete Único?

Comum – R$ 338,00 – máximo acumulado R$ 350,00. Vale-Transporte – R$ 560,00 – máximo acumulado R$ 9.999,00. Escolar – Valor da Cota do mês – máximo acumulado R$ 500,00.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em metro.sp.gov.br