Ela brilha com looks exuberantes e descontraídos. Um exemplo é o vestido da Valentino usado na abertura da floricultura. Cores vibrantes, estampas chamativas e acessórios completam o estilo alegre da personagem.
A escalação de Blake Lively e Justin Baldoni como Lily e Ryle causou reação dos fãs porque no livro Lily tem 23 anos e Ryle tem 30, enquanto Lively tem 35 e Baldoni tem 39.
Mas afinal, o que a dália, flor presente na capa, representa e como ela se conecta com a jornada da protagonista Lily Bloom? As dálias são conhecidas por suas pétalas intrincadas, suas diversas formas e cores e, claro, sua beleza.
Na história, conhecemos Lily Bloom, uma mulher que acabou de perder o pai e tenta se recuperar de seu velório. Ao contrário do sentimento de luto que a maioria das pessoas tende a sentir ao perder um pai, Lily se sente aliviada.
É Assim Que Acaba tem como protagonista Lily Bloom, uma jovem no início de seus 20 anos que começa a se envolver com Ryle, um neurocirurgião charmoso com quem ela logo cria uma conexão. Os dois desenvolvem um relacionamento, mas conforme a história progride, Ryle começa a abusar física e verbalmente de Lily.
É ASSIM QUE ACABA: LILY BLOOM E ATLAS CORRIGAN - Pontos Fortes e Fracos dos Personagens
Quem foi Lily Bloom na vida real?
A mãe de Colleen Hoover, segundo a própria autora, teria sido a principal inspiração da vida real, para a personagem da saga literária: "Ter [Lively] interpretando Lily mostra que todas as situações são únicas.
A escalação de Blake Lively e Justin Baldoni como protagonistas do longa não agradou a todos os fãs. Hoje aos 36 anos, Lively é 13 anos mais velha que sua personagem, Lily Bloom, descrita no livro como uma jovem de 23 anos recém-formada na faculdade.
Após quase dois anos sem contato, Lily e Atlas finalmente decidem que é o momento para dar espaço aos sentimentos que ambos nutrem um pelo outro desde a adolescência. No entanto, vale lembrar que Ryle segue sendo o pai da filha de Lily, Emerson.
Criatividade e irreverência podem definir Lily Bloom, personagem principal de É Assim que Acaba. Na história, ela é dona de uma floricultura, onde aparece com visuais descolados e utilitários.
Com o significado do nome em mente, desenvolvemos uma identidade visual única que transmite a essência de sua origem. Lily é o apelido da Liliene, e significa flor de lírio. Bloom significa florescer, crescer, brilhar e renascer.
Antes de mais nada é preciso entender a história: Lily Bloom (Blake) é uma mulher que começa uma nova vida em Boston, abrindo sua própria floricultura.
Lily Bloom continua administrando uma floricultura. Seu ex-marido abusivo, Ryle Kincaid, ainda é um cirurgião. Mas agora os dois estão oficialmente divorciados e dividem a guarda da filha, Emerson.
A floricultura da Lily Bloom está aberta 🥺💐🌸🌹 Espaço instagramável do filme “É Assim Que Acaba” para os fãs tirarem fotos 📸 📍 Praça Escoteiro Aldo Chioratto - em frente ao parque Ibirapuera portão 10.
Nesta quinta-feira (8), estreou nos cinemas do Brasil o filme "É Assim que Acaba", estrelado por Blake Lively e Justin Baldoni. O longa explora a jornada de Lily Bloom (Lively), que se muda para Boston para realizar o sonho de abrir sua própria floricultura.
CeCe Rhodes. Interpretada por Caroline Lagerfelt nas temporadas um, dois, três, quatro e cinco, a mãe de Lily e Carol e a avó de Serena, Eric, Schott e Charlote "Charlie". Por causa do término do relacionamento de Lily e Rufus, CeCe quer fazer o mesmo com o relacionamento de Serena e Dan.
São escritos como cartas, nunca enviadas, a Ellen DeGeneres. Nas páginas ela relata como conheceu Atlas, um aluno da escola em que estudava que estava morando escondido na casa abandonada ao lado. Escreve também como o ajudou, como se tornaram amigos, e como se apaixonaram.
Lily Bloom é uma mulher sonhadora que acaba de abrir seu próprio negócio em Boston. Em um encontro casual, se conecta com o neurocirurgião Ryle Kincaid e à medida que os dois se conhecem, Lily descobre que nem tudo é o que parece.
Quando o primeiro amor de Lily, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), reaparece repentinamente em sua vida, seu relacionamento com Ryle é abalado, e Lily percebe que deve aprender a confiar em sua própria força para fazer uma escolha impossível para o seu futuro. Classificação indicativa 14 Anos.