São centenas de opções também na liga inglesa do poderoso Manchester City, da tradicional liga italiana com o Milan de Rafael Leão. O maior campeão do Brasil, o Palmeiras da liga brasileira também é parte da família PUMA além de um dos mais tradicionais clubes da Espanha, o Valencia e da holanda o PSV.
A Puma chegou ao Palmeiras no início de 2019, e esteve ao lado do Verdão nos dez títulos que o Maior Campeão do Brasil levantou nessas últimas seis temporadas, além dos títulos Paulista e da Libertadores da equipe feminina, conquistados na temporada de 2022.
Quando se fala em seleções, hoje a Puma é fornecedora das seleções de Áustria, Egito, Marrocos, Suíça, Tcheca, Uruguai, Paraguai, Senegal e Costa do Marfim são outros exemplos de fortes seleções que levam o felino estampado no peito.
Outros astros patrocinados pela PUMA, como Jack Grealish, Julia Grosso, James Maddison, Laia Aleixandri e Kai Havertz, além de jogadores que jogam no Brasil, como Weverton, Gustavo Gomes, Lucas Veríssimo, William, Nathan, Marcos Rocha, Mayke e Gabriel Veron também usarão os modelos neste ano.
✔️ O contrato entre Neymar e Puma é o maior acordo de patrocínio entre jogadores do futebol mundial. Estima-se que o atacante recebe 26 milhões de euros (R$ 140 milhões) anualmente para ser garoto-propaganda da marca alemã. ✔️ O acordo entre Haaland e Nike, fechado em fevereiro deste ano, aparece em seguida no ranking.
O valor mínimo que a Puma paga é o de R$ 22,5 milhões por ano, além de lucros com vendas. Com a Adidas, o Alviverde recebia cerca de R$ 20 milhões – no total, a vantagem chega a 10% em relação ao contrato anterior. Os R$ 22,5 milhões são separados em: R$ 14 milhões em dinheiro e R$ 8 milhões em materiais.
Camisa titular do RB Leipzig 2024-2025 é lançada pela PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais: A PUMA lançou oficialmente a nova camisa titular do RB Leipzig 2024-2025, temporada em que a equipe disputa novamente a Bundesliga, as Copas …
Contudo, a Puma conseguiu cobrir a oferta, com um reajuste de 25% em relação ao valor pago atualmente, totalizando R$ 50 milhões anuais. Isso entre dinheiro e royalties. Além disso, o novo vínculo contará com metas que podem aumentar as cifras para R$ 60 milhões.
Segundo apurou a ESPN, o Verdão segue em conversas com a Puma, sua parceira desde 2019 e que possui contrato até final de 2024, para uma possível renovação.
Para se inscrever como parceiro afiliado da PUMA, visite a página da AWIN e preencha o formulário de registro. COMO GARANTIR QUE MEUS PEDIDOS SÃO RASTREADOS CORRETAMENTE?
Em entrevista à EXAME, Fabio Espejo, presidente da Puma no Brasil, explica como a companhia mudou para recuperar sua credibilidade e atrair mais clientes.
O domínio deste setor do mercado é da Adidas, que tem quatro times no portfólio: Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo e Inter. Em 2023, a gigante alemã também patrocinava o São Paulo, que passou a vestir New Balance neste ano.
A Nike lidera o mercado com vendas em 2017 de US$ 34,4 bilhões, bem à frente das demais. A adidas encerrou o ano passado com faturamento de US$ 24 bilhões, Under Armour US$ 5 bilhões e Puma US$ 4,7 bilhões. Juntas representam um faturamento de US$ 68 bilhões, ou 83% do mercado global.
Problemas de saúde afastam Malzoni da fabricante e seus sócios fundam uma nova empresa, a Puma Industrial, e fazem do criador da marca um mero acionista minoritário. O enfraquecimento institucional da empresa e a pressão das grandes montadoras junto ao governo jogam a Puma no limbo da falência em 1985.
Atualmente em fase de reestruturação de sua estratégia no mercado nacional, a empresa já chegou a ter posição de destaque no Brasil, patrocinando times como Atlético-MG, Grêmio, Botafogo, Cruzeiro, Paysandu e Goiás.
Neymar Jr. se une às lendas que construíram a história da PUMA no esporte e, para celebrar essa parceria icônica, apresentamos peças desenvolvidas exclusivamente para os fãs da maior estrela do futebol brasileiro atualmente. O pai ta on.
A favor da Adidas pesavam principalmente a capacidade de produção e distribuição, além dos valores e possibilidade de gerar maior receita com royalties dos produtos. O contrato atual com a Puma rende R$ 42 milhões, e a empresa se prontificou a cobrir a concorrente.
Qual o maior patrocínio de material esportivo do Brasil?
Em relação ao futebol brasileiro, o Flamengo é o melhor colocado. O clube carioca é o 17º colocado do ranking, com patrocínio de 12,8 milhões de euros (R$ 68,3 milhões) da Adidas, segundo a publicação.