Quais são os quatro pilares que compõe a nota do SSI?
As notas vão de 1 até 25 e a soma representa seu LinkedIn SSI, onde 1 é o mínimo e 100 o máximo. Os quatro pilares são: Estabelecer sua marca profissional, Localizar as pessoas certas, Interagir oferecendo insights e Criar relacionamento.
Em português, Social Selling Index significa Índice de Vendas Sociais. Esse indicador varia de 0 a 100, demonstrando o quanto você consegue se "vender” enquanto profissional na plataforma. Quanto mais alta sua pontuação, mais relevante é o seu perfil dentro da rede social.
O Social Selling Index (SSI) é uma ferramenta de análise baseada em algoritmos do LinkedIn que mede o sucesso de sua estratégia de venda nas redes sociais. Neste artigo, você aprenderá o que é o SSI e como usá-lo para aprimorar suas táticas de vendas.
A Secretaria de Serviços Integrados de Saúde – SSI-Saúde conta com profissionais nas áreas de medicina, psicologia, odontologia, nutrição, serviço social, enfermagem e laboratório.
Escreva com todas as letras maiúsculas: siglas com até três letras: PF, BC, ONU, OAB, ILB, DRU, CPI, USP; siglas cujas letras são soletradas: BNDES, INSS, CPMF, CPMI, DNER.
É uma métrica que o LinkedIn utiliza para avaliar quão efetivo você é ao estabelecer sua marca profissional, localizar as pessoas certas, compartilhar conhecimentos relevantes e incrementar relacionamentos profissionais. Um score perfeito é 100, mas não se preocupe, a maioria das pessoas tem um SSI ao redor de 25.
Estratégias de crescimento. As estratégias de crescimento visam aumentar a escala, o alcance e o impacto de uma empresa no mercado, e geralmente estão entre as mais utilizadas pelas empresas. ...
O que é interagir oferecendo insights no LinkedIn?
3 . INTERAGIR OFERECENDO INSIGHTS: Um vendedor precisa não só se posicionar como referência, mas também gerar conteúdos, discussões que levam à demanda e valorização da sua marca para estreitar relacionamentos. 4 . CRIAR RELACIONAMENTOS: “Me diga com quem tu andas e eu direi quem tu és”.
O SSI vai colaborar muito com quem trabalha com vendas, mas serve para todos. Para analisar o seu SSI, basta estar logado no LinkedIn e acessar: linkedin.com/sales/ssi .
De forma global ele calcula como você vende sua imagem, como está seu posicionamento na rede, sua visibilidade e quão você contribui. O SSI é atualizado diariamente, e você de posse desta análise consegue criar estratégias, criar seu plano de ação para a construção de sua marca, do seu potencial.
Como posso melhorar esses 4 pontos no meu perfil? Em primeiro lugar, é preciso ter uma marca pessoal contundente no LinkedIn. Ou seja, ter um perfil campeão, e a própria rede social te ajuda a chegar lá. Outro ponto importante é ter em sua rede de contatos as pessoas certas, e saber localizá-las.
O Social Selling Index é uma nota que qualifica seu trabalho como vendedor usando o LinkedIn e o Sales Navigator. Ele analisa seu perfil a partir de quatro pilares, e da nota para cada um deles. As notas vão de 1 até 25 e a soma representa seu LinkedIn SSI, onde 1 é o mínimo e 100 o máximo.
O LinkedIn Top Voices é uma iniciativa do LinkedIn para destacar os membros mais influentes e engajados em sua plataforma. Esses indivíduos são reconhecidos por criar e compartilhar conteúdo que gera significativas discussões e interações na comunidade do LinkedIn.
Acesse seu perfil e role a página até encontrar a seção “Análise”, na qual verá três itens: visualizações do perfil, visualizações da publicação e… ocorrências em resultados de pesquisa!
A sigla é utilizada para reduzir algumas palavras a fim de gerar mais agilidade tanto ao falar quanto ao escrever. É formada, geralmente, pelas iniciais dos termos.
Siglas são formadas pelas letras iniciais de outras palavras. Quando uma sigla pode ser lida como uma nova palavra, e não necessariamente letra a letra, pode ser chamada também de acrônimo. Como exemplo: UNESCO e ACNUR são acrônimos, ao passo que IBGE e CNPJ não o são.