No caso do Burger King, a visão é clara e ambiciosa: “ser a marca de fast food preferida, mais rentável, com pessoas talentosas e forte presença nacional”. Essa visão não se limita a conquistar uma fatia maior do mercado; ela também enfatiza a importância de ser lucrativa e atrair talentos.
Nossos valores: meritocracia, visão de dono, foco no cliente, simplicidade, alegria e ética, guiam todas as nossas estratégias, mas além de entregar resultados, acreditamos que a forma como se entrega os resultados é um fator tão ou mais importante que o próprio resultado.
Franquia Burger King 2024: Quanto CUSTA uma Franquia Burger King? 🍔 👀🤔 | como abrir, valor, preço..
O que é missão visão e valores?
A missão define o propósito atual, a visão estabelece a direção futura e os valores determinam os princípios que norteiam a organização. Essas declarações ajudam a empresa a manter o foco em seus objetivos e a tomar decisões alinhadas com sua direção estratégica.
Os valores de uma empresa devem ser claramente definidos, de fácil entendimento e possíveis de serem seguidos. Dessa forma, todas as decisões serão feitas com as mesmas lentes, incluindo os processos de contratação de novos profissionais. Não pode haver margem para múltiplas interpretações ou dúvidas.
Jorge Paulo Lemann é o dono da maior cervejaria do mundo, Ab InBev, e sócio do 3G Capital, controlador de redes como Burger King, Tim Hortons e Kraft-Heinz.
A estratégia de marketing do Burger King coloca o Whopper no centro do palco. Dessa forma, campanhas publicitárias frequentemente destacam as características únicas do hambúrguer, enfatizando seu sabor inigualável e a liberdade de personalização.
No caso do Burger King, ele já entendeu que seu público é, na sua grande maioria, jovens que gostam de um sanduíche com um sabor único e que gostam da comunicação irreverente e provocante da sua marca.
App BK, Balcão e BK Drive: BK Original Cheddar (individual) por R$ 23,90, BK Original Cheddar (combo) por R$ 27,90, BK Original Cheddar (combo) com Sundae, por R$ 31,90 e BK Original Cheddar (individual) com Batata Suprema, por R$ 32,90.
Integridade, responsabilidade social, respeito, trabalho em equipe, inovação e foco no cliente – esses são alguns valores de uma empresa. Ao definir o que faz mais sentido para a ''personalidade'' do seu negócio, fica mais fácil definir o que buscar e cobrar dos colaboradores no recrutamento.
Princípios são preceitos incontestáveis. Valores são normas ou padrões sociais. Diferente dos princípios, os valores são pessoais, subjetivos e contestáveis. Já virtude, segundo o Aurélio, são disposições constantes do espírito, que por um esforço da vontade, inclinam à prática do bem.