os Estados Unidos sediarão jogos em Seattle, São Francisco, Los Angeles, Kansas City, Dallas, Atlanta, Houston, Boston, Filadélfia, Miami e Nova York/Nova Jersey; o México sediará partidas na Cidade do México, Guadalajara e Monterrey; o Canadá sediará jogos em Vancouver e Toronto.
A eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa América em partida contra o Uruguai frustrou muitos torcedores. No entanto, a seleção ainda tem oportunidades para se reerguer após o fracasso. Neste semestre, o Brasil terá que encarar mais seis partidas, todas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Os mascotes dos Jogos Olímpicos de Milão e Cortina em 2026 foram oficialmente anunciados. Os desenhos representam dois arminhos, parentes das doninhas, prontos para encarar o frio italiano. Seus nomes, Tina e Milo, são abreviações das cidades sede dos jogos.
CONHEÇA TODOS OS ESTÁDIOS DA COPA DO MUNDO 2026 (3 Países)
Quem vai sediar a Copa de 2027?
O Brasil vai sediar a 10ª edição da Copa do Mundo Feminina de Futebol FIFA 2027. O anúncio foi divulgado na madrugada desta sexta-feira, 17 de maio, no 74º congresso da entidade, em Bangkok, na Tailândia.
Jogando no Estádio da Cidade da Educação, a Seleção Brasileira empatou com a Croácia por 1 a 1 no tempo normal, nesta sexta-feira (9), e foi eliminado nas penalidades máximas.
Neste momento, o Brasil está entre as seleções com maior probabilidade de título na Copa do Mundo de 2026, que será realizada na América do Norte (Estados Unidos, Canadá e México). A equipe hoje treinada por Fernando Diniz tem odd de 6.50 na Betano, a menor entre todas as seleções, ao lado da França.
Ingressos. Considerando três jogos da fase de grupos e o preço médio entre o assento mais barato e o mais caro, temos o valor de R$2.299,50 em ingressos.
A grande final da Copa do Mundo de 2030 está marcada para o dia 21 de julho de 2030. A novidade da edição é que além dos três países candidatos, nações sul-americanas também receberão os jogos. Para celebrar o centenário do Mundial, a abertura do evento será em Montevidéu, no Uruguai.
Os Estados Unidos sediaram o torneio pela segunda vez, tendo sediado a Copa América Centenário, em 2016. O torneio foi realizado de 20 de junho a 14 de julho de 2024, coincidindo com a UEFA Euro de 2024. O vencedor disputará a Finalíssima de 2025 contra o campeão do continente europeu.
A região de Nova York e Nova Jersey foi confirmada como a sede da final da Copa do Mundo da FIFA 26™, que será jogada no dia 19 de julho de 2026, um domingo. No total, o local receberá oito jogos no torneio. 🏆 The #FIFAWorldCup 26 final will take place in New York New Jersey on 19 July 2026!
Onde vai ser o primeiro jogo da Copa do Mundo 2026?
A Copa do Mundo FIFA 26 começará no mitológico Estádio Azteca, na Cidade do México, na quinta-feira, 11 de junho de 2026, com a final marcada para domingo, 19 de julho de 2026, em Nova York e Nova Jersey. Toronto, Cidade do México e Los Angeles vão receber os jogos de estreia de suas seleções nacionais.
O técnico Dorival amargou sua primeira eliminação pela seleção brasileira. O Brasil foi derrotado neste sábado, 6, pelo Uruguai nos pênaltis na partida válida pelas quartas de final da Copa América de 2024, realizada nos Estados Unidos.
O que acontece se o Brasil perder para a Argentina?
Restam 12 rodadas para o término da competição que define as seleções sul-americanas classificadas para a Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos, México e Canadá. Ao todo, são seis vagas diretas ao mundial e uma vaga para repescagem, concedida ao sétimo colocado na tabela.
Brasil pode ficar de fora da Copa do Mundo 2026? A resposta é sim. Isso porque a zona de classificação direta para o Mundial vai até a sexta colocação. Com o aumento de número de participantes de 32 para 48, a América do Sul tem seis vagas, sendo que o sétimo colocado vai para a repescagem.
A Fifa realizou nesta sexta-feira (1) o sorteio dos grupos da Copa do Mundo do Catar, que começa no dia 21 de novembro. A partida de estreia será destinada aos fãs de futebol: Catar...
Depois de 10 anos da partida que marcou a abertura da Copa do Mundo de 2014, o Brasil ainda não pagou a conta pela realização de seu segundo Mundial de futebol. O UOL apurou que nove dos 12 estádios construídos ou reformados para o torneio ainda devem para o BNDES, responsável pelo financiamento das obras.