Qual a atitude correta que incentiva o cliente a querer voltar a empresa?

Resposta verificada por especialistas. Com relação a questão apresentada sobre Kotler, a atitude correta que incentiva o cliente a querer voltar à empresa é a descrita na letra A, uma vez que é o foco na resolução de problemas, não na identificação de resultados.
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São estratégias aceitáveis para aumentar a participação do cliente?

São estratégias aceitáveis para aumentar a participação do cliente? A. Recrute, eduque e recompense os clientes: esclareça o nível de participação, identifique as tarefas e operações específicas e entenda as implicações para a produtividade, a qualidade e a satisfação.
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Quais são as 5 características essenciais para quem trabalha com pós-venda?

A alternativa correta é a número 2: "Empatia, simpatia, transparência, respeito e ética". Essas características são essenciais para quem trabalha com pós-venda, pois ajudam a criar um relacionamento de confiança e fidelidade com o cliente, além de garantir a qualidade do atendimento e a satisfação do cliente.
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Quais são as suas principais estratégias comerciais para fazer um pós vendas ao cliente?

9 estratégias de pós-venda para fidelizar seus clientes
  1. Atualize o cliente sobre o status da compra. ...
  2. Fidelize os clientes nas datas comemorativas. ...
  3. Ofereça promoções exclusivas. ...
  4. Crie programas de fidelidade. ...
  5. Peça o feedback do consumidor. ...
  6. Compartilhe conteúdos relevantes. ...
  7. Surpreenda o cliente na entrega do produto.
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O que são ações de Pós-venda?

É possível definir o conceito de pós-venda como as ações realizadas junto ao cliente após a finalização de uma compra. Ou seja, é a etapa posterior à aquisição do produto ou serviço, podendo contemplar orientações sobre uso e instalação, serviços de manutenção, oferta de itens adicionais, pesquisa de satisfação etc.
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Cortella, como engajar pessoas nas empresas?

Como abordar um cliente após venda?

9 dicas de como abordar um cliente pela primeira vez
  1. 1 – Qualifique o que o marketing entrega. ...
  2. 2 – Conheça seus clientes em potencial como ninguém. ...
  3. 3 – Estude muito bem o que você vende. ...
  4. 4 – Entregue valor no momento da abordagem. ...
  5. 5 – Vá direto ao ponto. ...
  6. 6 – Seja atento e respeitoso. ...
  7. 7 – Seja positivo ao intervir.
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Quais ações podem ser feitas para melhorar o pós-venda?

Quais são as melhores ações de pós-venda?
  1. Ouça seu cliente. ...
  2. Crie programas de fidelidade. ...
  3. Dê descontos. ...
  4. Enfatize que o cliente tomou a melhor decisão. ...
  5. Conceda um tratamento especial ao público frequente. ...
  6. Mantenha contato. ...
  7. Faça pesquisas de satisfação. ...
  8. Ofereça conteúdos de qualidade e exclusivos.
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O que é importante nas ações Pós-vendas com o cliente?

Importância do pós-venda

A premissa básica do pós-venda é que, do ponto de vista financeiro, vale muito mais a pena fidelizar um cliente do que adquirir um novo. A frase clássica de Philip Kotler, o pai do marketing, diz que “conquistar um novo cliente custa de 5 a 7 vezes mais que manter um atual”.
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Quais são as 3 estratégias para aumentar a frequência com que os seus clientes compram em sua loja?

Quais são as 3 estratégias para aumentar a frequência com que os seus clientes compram em sua loja?
  • encontrar seus clientes potenciais;
  • conquistar esses clientes potenciais;
  • manter os clientes conquistados.
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O que fazer para fidelizar o cliente?

Como fidelizar clientes de qualquer negócio
  1. Surpreenda-os de vez em quando. ...
  2. Exceda as expectativas de seus clientes. ...
  3. Ofereça o melhor atendimento ao cliente. ...
  4. Crie uma comunidade ao redor da sua marca. ...
  5. Facilite a vida dos seus clientes. ...
  6. Antecipe os problemas para fidelizar clientes. ...
  7. Seja transparente.
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Quais os pontos principais de um bom vendedor?

7 atitudes que todo bom vendedor precisa ter
  1. Ser confiável ou respeitado. ...
  2. Manter conversas produtivas com executivos sênior. ...
  3. Mostrar o benefício da solução que vende. ...
  4. Não ser egocêntrico. ...
  5. Não ser agressivo em suas estratégias de vendas. ...
  6. Ser sincero quanto a riscos. ...
  7. Estabelecer uma conexão pessoal com o comparador.
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Quais as características de um bom vendedor?

Qual é o perfil de um vendedor? Um bom vendedor precisa ter um perfil versátil. Isso significa que as características de um bom vendedor são diversas, como por exemplo, persuasão, empatia, bom humor, competitividade, objetividade, confiança, escuta ativa, eficiência, adaptabilidade e muitas outras!
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Qual a principal característica de um bom vendedor?

O bom vendedor é aquele que enxerga oportunidades, busca entender as reais necessidades de seus clientes e apresenta soluções que ajudam a melhorar a vida dos clientes ou de suas empresas. O que um bom vendedor precisas é sempre está pronto para dizer o que a sua empresa pode fazer para ajudar o cliente.
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Qual é a melhor forma de interação para atingir e criar valor para os clientes?

1- Conheça sua marca e o lugar dela no mercado. 2) Ofereça a melhor experiência sempre. 3) Aposte no marketing estratégico. 4) Mantenha-se nas redes sociais.
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O que é a satisfação do cliente?

O que é satisfação do cliente? É um indicador que mensura a boa relação dos clientes com uma marca, empresa ou serviço. É por meio de uma pesquisa de satisfação que o negócio consegue obter feedbacks quantitativos e representativos a respeito daquilo que o público pensa.
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Como se comunicar com o seu cliente?

Na comunicação com o cliente, a melhor estratégia é sempre ir direto ao ponto. Mantenha a conversa simples e seja claro ao passar informações, para que assim o cliente decida o que pretende fazer. A boa comunicação com clientes é um requisito básico para que empresas tenham êxito.
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Como aumentar o fluxo de clientes?

8 maneiras de aumentar o fluxo de clientes e lucrar mais
  1. Cuide do aspecto visual da loja. ...
  2. Atendimento de excelência. ...
  3. Mantenha contato com os clientes antigos. ...
  4. Produza conteúdo nas redes sociais. ...
  5. Crie estratégias de fidelização. ...
  6. Diversifique os canais de venda. ...
  7. Faça parcerias e promoções. ...
  8. Crediário ou cartão de loja próprio.
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Quais são os gatilhos de vendas?

Entre todos existentes, os gatilhos mentais para vendas que tendem a gerar mais resultados são:
  • Escassez.
  • Urgência.
  • Aversão à perda.
  • Exclusividade.
  • Novidade.
  • Autoridade.
  • Prova Social.
  • Benefício.
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Como ter uma boa estratégia de vendas?

Como construir sua estratégia de vendas?
  1. Defina quais são os objetivos da empresa.
  2. Construa o perfil dos clientes.
  3. Crie a oferta de produtos.
  4. Faça contratações com fit.
  5. Trabalhe a integração e a remuneração dos vendedores do time.
  6. Trabalhe a geração de demanda.
  7. Tenha métricas de desempenho.
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O que é mais importante no processo de vendas?

Podemos dizer que uma das etapas mais importantes do ciclo de vendas é o que a sua empresa realiza após o fechamento. Afinal, é no pós-venda que será possível medir a satisfação do cliente com seu serviço ou produto, aumentando as chances do consumidor realizar uma nova compra e se tornar fiel a sua marca.
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Quais são 4 ações importantes para o pós-venda que os colaboradores devem executar pensando no melhor para o cliente?

Para isso, confira 5 técnicas de pós-vendas infalíveis, com alguns exemplos práticos.
  • Follow-up. ...
  • Lançamento de novos produtos e ofertas. ...
  • Crie parcerias com outras empresas. ...
  • Envie presentes em momentos especiais. ...
  • Seja ético.
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Qual o favor mais importante no pós-venda?

O momento posterior a isso é importante para consolidar a relação do cliente com a marca, que não quer se sentir “esquecido” após ter finalizado uma compra. Além disso, ao realizar um pós-venda é possível tanto atender às necessidades dos clientes quanto mantê-los fiéis à marca.
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Qual mensagem mandar no Pós-venda?

Caro(a) [Nome do Cliente], Esperamos que sua experiência de compra com [Nome da Sua Empresa] tenha sido satisfatória e que os produtos/serviços que você adquiriu tenham atendido às suas expectativas. Sua opinião é fundamental para nós, pois nos ajuda a aprimorar nossos produtos e serviços.
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Como podemos melhorar a produtividade da força de vendas?

Como aumentar a produtividade da equipe de vendas? 5 dicas poderosas
  1. Para começar, conheça o Outbound 2.0.
  2. Dica #1: Revise o planejamento de vendas.
  3. Dica #2: Invista em treinamento.
  4. Dica #3: Conte com boas ferramentas de trabalho.
  5. Dica #4: Monitore o desempenho do time.
  6. Dica #5: Domine os 4 pilares da produtividade em vendas.
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Como despertar o interesse do cliente?

Como criar necessidade no cliente: 6 estratégias PRO
  1. Quem está disposto a se mover agora. ...
  2. Sinais de urgência. ...
  3. Explore os sinais dos clientes. ...
  4. Forma como você faz as perguntas. ...
  5. Leve a conversa para a zona do negócio. ...
  6. Não deixe nada subentendido.
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