Qual a cerveja no Brasil com maior teor alcoólico?
Cuesta Beer Brandy foi o nome dado pela cervejaria paulista da Cuesta ao seu lançamento. A bebida tem 30% de ABV (teor alcoólico), mais de seis vezes o de uma cerveja comum, alcançando assim o posto de cerveja com maior teor alcoólico produzida no Brasil.
Uma cervejaria do interior de São Paulo quebrou o próprio recorde ao lançar a cerveja com o maior teor alcoólico do Brasil. Envelhecida em barris de carvalho por dois anos, a Beer Brandy Oak Aged 2021, da Cervejaria da Cuesta, tem 35% de álcool.
É por isso que nenhuma outra cerveja tem o gosto de Heineken. Na icônica versão em Long Neck de 330ml (6 unidades), ela possui teor alcoólico de 5% e a temperatura ideal de consumo é de 3º a 5º. A Heineken foi criada para ser a melhor cerveja do mundo desde 1873. Algumas coisas são boas demais para mudar!
A cerveja Budweiser americana é uma cerveja do estilo Standard American Lager de sabor leve, cor clara, aroma discreto, baixo amargor e 5% de teor alcoólico.
Típica cerveja Holandesa no estilo premium american lager, AMSTEL teve início no dia 11 de junho de 1870, quando a cervejaria começou a ser construída na cidade de Amsterdã. A AMSTEL, terceira cerveja mais consumida da Europa. Graduação alcoólica 4,7%.
A cerveja em lata com maior teor alcoólico. A cerveja popular mais forte do Brasil.
Qual o teor de álcool da cerveja Stella?
A Stella Artois é uma cerveja com 5% de teor alcoólico, cor cristalina, aroma suave e notas maltadas. A seguir, algumas sugestões perfeitas para você que é fã dessa lager belga cheia de atitude.
A cerveja Corona não é uma cerveja amarga, pelo contrário, ela é uma cerveja leve, refrescante, 4,5% de teor alcoólico, é tradicionalmente consumida com uma fatia de limão no gargalo, em uma temperatura ideal de 0 a 4 °C.
As cervejas Lagers são cervejas de baixa fermentação, pois o processo acontece no fundo do recipiente. É o estilo de cerveja mais comercializado no mundo, são mais leves e menos alcoólicas.
Produzida apenas com água, malte e lúpulo importados, a Bohemia é uma cerveja clara, leve e muito refrescante. Disponível em lata de 269ml, possui 5% de teor alcoólico e o ideal é que seja consumida entre 0° e 4°C. Ótima opção para acompanhar frango, frutos do mar e peixes.
A cervejaria Brewmeister acaba de criar a cerveja mais forte do mundo. Chamada de Armageddon, a bebida tem 65% de teor alcóolico e deverá custar nada menos que 80 libras (R$ 260) pela garrafa com 330ml no Reino Unido.
Cerveja Amstel é leve e fácil de beber. Cerveja Holandesa no estilo premium american lager, seu sabor é suave de malte e lúpulo. Tradição desde 1870, é a terceira cerveja mais consumida da Europa. Teor alcoólico 4,7%.
"A Eisenbahn Pilsen Long Neck 355ml é uma cerveja puro malte leve e com amargor na medida certa, ideal para ser apreciada bem gelada. De baixa fermentação e com teor alcoólico de 4,84%, a Eisenbahn Pilsen é o rótulo mais vendido da marca no Brasil.
A Brahma é clara, brilhante, transparente e internacionalmente conhecida como uma cerveja de excelente qualidade. É mais leve, com paladar clássico da baixa fermentação e tem sabor encorpado, aroma neutro, amargor menos acentuado e médio teor alcoólico. Graduação Alcoólica 4,8%.
Skol Pilsen é uma típica cerveja clara, com aroma refinado e sabor leve e suave. Seu teor de amargor é menos acentuado e seu teor alcoólico é médio. Graduação Alcoólica 4,7%. Conteúdo 350ml.
Fabricada em Petrópolis, Itaipava é uma cerveja nobre, com sabor e aromas incomparáveis. Elaborada a partir de ingredientes selecionados, é a única no Brasil com a pura água de Petrópolis. Possui selo protetor que garante a integridade do produto desde a fábrica até chegar ao consumidor. Graduação Alcoólica 4,5%.