Qual a diferença entre feed de Notícias e seu Story?
Enquanto nos stories, as pessoas buscam conteudos mais dinâmicos, em sua grande maioria através de vídeos, no feed podemos nos aprofundar mais em determinado assunto através de texto. Neste artigo você poderá encontrar 7 dicas de como utilizar os stories para ter sucesso no instagram. Um complementa o outro.
O que é feed do Instagram? Nas redes sociais, o feed de um perfil é aquele espaço da página principal que oferece uma visão geral dos posts mais recentes.
Em outras palavras, o feed reflete o que é a sua marca e como seu produto/serviço se relaciona com os clientes. Já nos stories vale a pena apostar em conteúdos que mostrem os bastidores, a rotina da empresa e quem está por traz da marca.
Nesta batalha épica quem ganha em alcance é o Feed, já que ele foi pensado em entregar o seu conteúdo para o máximo de pessoas afim de que elas se interessem e assim se engajem chegando até a seguir o seu perfil.
É melhor turbinar Story ou feed? As postagens no Feed proporcionam mais espaço para texto. Afinal, você tem a legenda à disposição. Além disso, é possível criar um storytelling mais elaborado.
Saiba a diferença entre feed, stories e reels - Marketing Jurídico Previdenciário
É melhor postar Story ou feed?
A grande diferença do story para o feed é que ele dura 24h mas você pode salvá-lo nos “destaques”. É legal utilizar ele para compartilhar informações com prazo de validade, por exemplo. Mas, a característica mais importante do story é que ele gera CONEXÃO com os seguidores.
Qual a diferença entre Feed e Reels? O feed é um espaço para compartilhar fotos e vídeos com os seguidores, enquanto o Reels é um recurso de vídeo curto, que permite que os usuários criem e descubram vídeos de 15 a 60 segundos — em formato semelhante ao TikTok.
De acordo com o estudo, mais de 60% delas já publicam Reels para aumentar o engajamento com os seguidores. Apesar de o vídeo estar ganhando espaço dentro da estratégia de mídias sociais das marcas, esse formato representa somente 7,5% das postagens das empresas, excluindo Stories.
Enquanto nos stories, as pessoas buscam conteudos mais dinâmicos, em sua grande maioria através de vídeos, no feed podemos nos aprofundar mais em determinado assunto através de texto. Neste artigo você poderá encontrar 7 dicas de como utilizar os stories para ter sucesso no instagram. Um complementa o outro.
Até o momento, os vídeos do reels são os queridinhos da plataforma, o que significa que, se você quiser criar conteúdo e ganhar visibilidade de forma mais orgânica, produzir esse tipo de material é uma excelente estratégia, pois ele tem muito mais chances de ser recomendado na aba Explorar, atraindo visualizações, ...
Feed é um fluxo de conteúdo que você pode percorrer. O conteúdo é mostrado em blocos de aparência semelhante que se repetem um após o outro. Por exemplo, um feed pode ser editorial (como uma lista de artigos ou notícias) ou conter informações de produtos (por exemplo, uma lista de produtos, serviços etc.).
Quando você compartilha algo no story da sua Página, isso aparece para os seguidores da Página na parte superior do Feed. Os seguidores podem tocar no story da sua Página para vê-lo. As pessoas também podem acessar sua Página e tocar na foto do perfil caso um story esteja disponível.
Qualquer pessoa que puder ver a Página ou o grupo conseguirá ver sua publicação ou seu comentário. Em geral, quando você publica ou comenta em uma Página ou grupo público, uma história também pode ser publicada no Feed e em outros locais dentro ou fora do Facebook.
O Facebook para celular permite o compartilhamento de fotos que aparecem no Feed de Notícias com contatos no Facebook Messenger. A função é uma forma de mostrar imagens importantes ou curiosas para um contato do aplicativo de mensagens de forma "secreta".
O Feed reúne fotos e vídeos compartilhados principalmente por pessoas que você segue. Já o Reels do Instagram exibe vídeos curtos (até 90 segundos) em uma rolagem infinita, e é focado em descoberta de conteúdo, como a página For You do TikTok.
As postagens no Feed proporcionam mais espaço para texto. Afinal, você tem a legenda à disposição. Além disso, é possível criar um storytelling mais elaborado. Assim como expandir as mensagens da sua marca mais do que nos Stories.
Sem contar que os stories permite uma interação mais rotineira com seus seguidores. É possível, também, criar-se uma maior proximidade, já que postar conteúdos variados virou rotina, podendo até mostrar os bastidores da marca.
Com o Stories, é possível compartilhar momentos diários e ficar mais perto das pessoas e interesses importantes com fotos e vídeos que desaparecem depois de 24 horas. Você pode compartilhar seus stories com todos os seus seguidores ou com sua lista Amigos Próximos.
Qual a diferença entre feed e Stories no Instagram?
Enquanto no feed você consegue postar vídeos de até 60 segundos que ficam disponíveis no seu perfil, os vídeos do Stories duram até 15 segundos e somem após 24 horas.
Para que um Reels funcione, ele precisa: chamar a atenção logo de cara, ter uma linguagem acessível, entregar um conteúdo útil e ter um título impactante.
A resposta é simples, você deve usar os dois. É isso mesmo: usar apenas o feed do instagram ou somente postar nos stories não é suficiente para ter uma boa presença nas redes sociais. Cada formato possui suas peculiaridades, pois são elas que engajam e encantam o seu cliente.
Aproveite o reels para fazer tutoriais e mostrar cenas divertidas do dia a dia. Como é um formato de fácil consumo, atrai a atenção dos usuários da rede e pode levar mais visitantes para o seu perfil. O reels tem vários recursos de edição, filtros, áudios, dublagens.
Os Reels do Instagram são um formato de vídeos curtos, de no máximo 60 segundos de duração, gravados na vertical e que podem combinar áudio, imagens, textos e efeitos visuais. Na rede social, os Reels podem ser vistos no feed, nos Stories e em uma aba dedicada ao formato.
Reels gera engajamento do público e aumenta o alcance do seu negócio. Você deve investir no reels do Instagram. É uma plataforma de vídeos que tem um engajamento muito maior que as publicações. Os reels são vídeos curtos, que devem ser gravados na vertical e que podem combinar áudio, imagens, textos e efeitos visuais.