O alcance máximo de rastreamento do Bluetooth é estimado em cerca de 100 metros. A resistência à água de um AirTag é classificada como IP67 contra água e poeira; um AirTag pode suportar 30 minutos de imersão em água em condições laboratoriais padrão. Cada ID Apple está limitado a 16 AirTags.
Abra o app Buscar no iPhone. Toque em Itens, na parte inferior da tela e, em seguida, toque no item para o qual você deseja obter itinerários. Toque em Itinerários para abrir o app Mapas.
Como funciona o Apple AirTag? Ao contrário do que possa parecer, os AirTags da Apple não possuem conexão com a internet – muito menos via satélite. Para poder enviar a localização ele precisa estar perto de algum outro dispositivo Apple, como um iPhone, iPad ou MacBook, para ser identificado via Bluetooth.
Coloque o AirTag perto do iPhone ou iPad e toque em Conectar. Se você tiver mais de um AirTag e receber o alerta "Mais de um AirTag detectado", deixe apenas um AirTag perto do dispositivo por vez.
Dá pra fazer isso usando um dispositivo de rastreio, como o AirTag, da Apple. O acessório é um tipo de smart tag (etiqueta inteligente). Ele serve como sensor para monitorar o objeto em que ele está preso, como a coleira de um pet, dentro da mala de viagem, chaveiro, dentro da carteira etc.
Rastreando Carro com a AirTag da Apple! FUNCIONA BEM?
Quantos km o AirTag pega?
O alcance máximo de rastreamento do Bluetooth é estimado em cerca de 100 metros. A resistência à água de um AirTag é classificada como IP67 contra água e poeira; um AirTag pode suportar 30 minutos de imersão em água em condições laboratoriais padrão. Cada ID Apple está limitado a 16 AirTags.
Para descobrir essa informação, basta segurar a AirTag perto de seu iPhone ou celular Android compatível com conexões NFC e, então, clicar na notificação que aparece na tela. O código de série será exibido em seguida.
O AirTag foi criado para funcionar direto por mais de um ano com uma bateria comum que é bem fácil de substituir 2. E seu iPhone avisa quando é hora de trocar a bateria.
Mas você pode esconder com o manual, grudá-lo em algum lugar onde ninguém possa ver ou encontrar acidentalmente, (debaixo dos bancos, painel, porta malas ...)
Embora seu tamanho pequeno e orçamento razoável o tornem uma solução interessante para substituir a perda de pequenos objetos do dia a dia, ele não pode substituir a eficácia e discrição de um rastreador GPS em caso de roubo. Aliás, a própria Apple desaconselha o uso do AirTag para rastrear um veículo em caso de roubo.
A ideia é que eles possam ser grudados em malas ou chaves — qualquer coisa que você possa perder. Você pode rastrear um item com precisão de 30 centímetros.
A quantidade máxima de produtos vinculados à conta foi esclarecida em um documento de suporte publicado pela empresa recentemente. Com o novo limite, usuários podem ter até 32 AirTags.
Se um AirTag que não está com o proprietário for visto se movimentando com você por um tempo ou se o iPhone estiver ativado e um AirTag que não está com o proprietário por determinado período emitir um som para indicar movimento, este alerta será exibido: AirTag Encontrado Movendo-se com Você.
Caso você não reconheça o acessório, a Apple ensina como desabilitá-la. Como desabilitar uma AirTag desconhecida: O processo é o mesmo de trocar a bateria. No caso, você só tira o item e pronto, a AirTag está totalmente desabilitada.
Facilita a localização de malas, mochilas, chaves e demais objetos que você julgar necessário colocar um AirTag, otimizando o tempo de procura dos itens. Ele funciona com pilha, que precisa ser trocada a cada ano, ou seja, não é preciso ficar carregando na tomada a cada pouco tempo.
que tavam todos espalhados pelo prédio. Ele não tem wi fi nem gps, ele emite um sinal bluetooth. até dez metros de distância. Sempre que um iphone passa por perto, ele atualiza a localização nos servidores da apple.
O AirTag é resistente a respingos, água e poeira e foi testado em condições controladas em laboratório, classificado como IP67 segundo a norma IEC 60529 (profundidade máxima de 1 metro por até 30 minutos). A resistência a respingos, água e poeira não é uma condição permanente e pode diminuir com o tempo.
Só é possível utilizar AirTag em um Android através do aplicativo "Detector de Rastreamento", que está no Google Play. Isso porque o dispositivo utiliza o ecossistema da Apple para rastrear o aparelho. O app procura itens separados de seus proprietários e compatíveis com a rede do app Buscar da Apple.
A Apple lançou um novo aplicativo Android chamado Tracker Detect, o qual foi projetado para ajudar pessoas que não possuem iPhones ou iPads a identificar AirTags e outros dispositivos habilitados para a rede Buscar (Find My) que podem estar próximos.
Remova a tampa e a bateria. Insira uma nova bateria tipo moeda de lítio 3V CR2032 (disponível na maioria das lojas de eletrônicos e drogarias) com o lado positivo voltado para cima. Você ouvirá um som indicando que a bateria está conectada.
Se te costumas esquecer de onde a deixaste, podes colocar uma AirTag lá dentro, e o teu iPhone pode depois seguir a AirTag para encontrares a carteira. As AirTags vendem-se em vários formatos. A sua forma essencial é um círculo, parecido com uma moeda de 2€, e podes colocá-lo dentro de malas, carteiras ou mochilas.
Verifique se não há algum aviso de bateria fraca dentro do app Buscar. Se ele aparecer, substitua-a. Confira se o iPhone está conectado à internet — seja por Wi-Fi ou rede celular. Remova o AirTag do app Buscar e adicione-o novamente.
Substitua a bateria. Pressione a bateria até ouvir um som. Esse som significa que a bateria está conectada. Quando o som parar, repita o processo mais quatro vezes, removendo e substituindo a bateria e, em seguida, pressionando a bateria até ouvir um som.