Qual a forma de cálculo do NPS?

Calcular sua pontuação NPS (Net Promoter Score) é tão simples quanto contar suas respostas e subtrair a porcentagem de detratores da porcentagem de promotores. Por exemplo, se 60% dos respondentes são promotores, 10% são detratores e 30% são passivos, seu NPS (Net Promoter Score) seria 60-10=50.
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Qual a fórmula de cálculo do NPS?

NPS = % de promotores – % de detratores

Você coletou 150 respostas para sua pergunta sobre o NPS.
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O que é o NPS e como ele é medido?

NPS é a sigla para Net Promoter Score. Trata-se de uma pesquisa que avalia a probabilidade de que o cliente indique a empresa para conhecidos e familiares após uma experiência de compra. O índice aponta a percepção que o cliente tem da marca, bem como o seu nível de satisfação.
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Como fazer o cálculo de eNPS?

Fórmula para calcular o eNPS

Promotores (47) – Detratores (29) / Número total de trabalhadores (100) x 100 = 18 eNPS.
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Como fazer o cálculo do NPS no Excel?

1. Como calcular seu NPS no Excel/Google Sheets
  1. Faça a soma dos promotores - aqueles que avaliaram você com notas 9 e 10.
  2. Faça a soma dos detratores - aqueles com respostas de 0 a 6 (inclusive)
  3. Para calcular a porcentagem, divida o número de promotores pelo número total de respostas.
  4. Repita esse processo com os detratores.
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Cálculo da Satisfação do Cliente no Excel | Calcule o Índice NPS

Qual a metrica do NPS?

O NPS é uma métrica simples: % dos Clientes Promotores – % dos Clientes Detratores. Portanto, em 100 clientes, caso haja 73 Promotores e 11 Detratores, seu NPS será 62 e pronto, sem qualquer casa decimal, direto ao ponto! Isso realmente não deveria ser uma preocupação.
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Quais são os 3 grupos de clientes possível de identificar no NPS?

Através de um simples questionário de NPS, é possível categorizar os clientes em três grupos: promotores, detratores e passivos.
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O que é eNPS e NPS?

O NPS (Net Promoter Score) é uma metodologia de pesquisa utilizada para medir o grau de satisfação do cliente com as companhias e com as marcas. Já o eNPS (Employee Net Promoter Score) tem como objetivo classificar se a corporação é um bom lugar para se trabalhar.
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Qual o eNPS ideal?

Com um eNPS de 10, você pode ficar satisfeito, porque a taxa de lealdade dos colaboradores está positiva. Se o resultado for negativo, é um sinal de que há problemas acontecendo.
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Como fazer um NPS?

O cálculo do NPS é obtido subtraindo a porcentagem de detratores da porcentagem de promotores. O resultado varia de -100 a +100, representando a pontuação do NPS. Quanto maior a pontuação, maior a proporção de promotores em relação aos detratores, indicando maior satisfação e lealdade dos clientes.
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Qual a média de NPS?

Em geral, um NPS entre -100 e 0 indica que é necessário melhorar. Um NPS de 0 a 30 é bom. Um NPS de 30 a 70 é ótimo. Um NPS de 70 a 100 é excelente.
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Quais os valores do NPS?

A pontuação do NPS deve ser interpretada da seguinte forma:
  • NPS entre 0 e 50: é necessário melhorar a qualidade e o relacionamento com os clientes.
  • NPS entre 50 e 75: já existe certa qualidade nos produtos, mas precisa melhorar.
  • NPS entre 75 e 100: é o melhor resultado possível, isto é, o patamar é excelente.
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O que mede o NPS?

O NPS, ou Net Promoter Score, é uma metodologia que utiliza ferramentas de pesquisa e classificação para analisar o nível de satisfação dos clientes de uma empresa.
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Como resolver NPS?

A chave para melhorar o NPS é reduzir o tempo de resposta e o tempo médio de manuseamento (AHT). As pessoas estão ocupadas e querem serviço e respostas rápidas. Se você pode fornecer realmente rápido, isto tende a superar as suas expectativas e traduz-se em publicidade valiosa de boca-a-boca para a sua empresa.
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Como avaliar o resultado do NPS?

A leitura do resultado pode ser feita da seguinte forma:
  1. NPS entre 75 e 100: a empresa atingiu a excelência;
  2. NPS entre 50 e 75: a companhia tem qualidade, mas deve implementar melhorias;
  3. NPS entre 0 e 50: a empresa precisa melhorar substancialmente a qualidade de seus produtos e também o relacionamento com os clientes.
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Como é feito o cálculo do NPS?

Calcular sua pontuação NPS (Net Promoter Score) é tão simples quanto contar suas respostas e subtrair a porcentagem de detratores da porcentagem de promotores. Por exemplo, se 60% dos respondentes são promotores, 10% são detratores e 30% são passivos, seu NPS (Net Promoter Score) seria 60-10=50.
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Como calcular o eNPS?

eNPS = % total de promotores – % total de detratores

Por exemplo, se 60% da sua equipe respondeu com notas 9 ou 10, mas 8% respondeu com notas entre 0 e 6, ao usar a fórmula descrita, identifica um eNPS de 52 pontos. É uma pontuação razoável, mas não é a melhor.
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O que é a métrica NPS?

NPS, ou Net Promoter Score, é uma métrica utilizada para medir a lealdade dos clientes de uma empresa.
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Qual a escala do NPS?

O NPS varia de -100 a 100, sendo que, quanto mais perto de 100, melhor o seu indicador. Uma boa pontuação NPS vai depender de uma série de fatores mas, em regra geral, é importante tentar mantê-la acima de 50. NPS acima de 75 são considerados muito bons.
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Quais são os elementos do NPS?

O indicador NPS varia de -100 a 100 (Quadro 1), e o enquadramento de classificação das empresas se divide em quatro áreas: Zona Crítica (entre -100 e 0), Zona de Aperfeiçoamento (entre 1 e 50), Zona de Qualidade (entre 51 e 75) e Zona de Excelência (entre 76 e 100), conforme demonstrado no Quadro1 (TRACKSALE, 2019).
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O que é KPI NPS?

Indicadores NPS são KPIs que medem a quantidade de clientes satisfeitos e insatisfeitos com a sua empresa. Esses indicadores são de grande ajuda na tomada de decisões estratégicas do negócio e, sem dúvida, vão facilitar a sua gestão de atendimento ao cliente.
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Como apresentar resultados de NPS?

6 passos para implementar o NPS na sua empresa
  1. Identifique os pontos de contato com o cliente. ...
  2. Escolha uma ferramenta de NPS. ...
  3. Personalize sua pesquisa de NPS. ...
  4. Distribua sua pesquisa por meio de diversos canais. ...
  5. Identifique os principais fatores de fidelidade do seu negócio
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Qual o número ideal de respostas para o NPS?

>20% é uma boa taxa de resposta para pesquisas de Net Promoter Score(Genroe, 2019)
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