O ator e escritor Juliano Cazarré realizou mais um sonho de vida: batizar a filha Maria Guilhermina de Guadalupe, nome dado em referência à santa de quem ele e sua esposa, Leticia Cazarré, são devotos, Nossa Senhora de Guadalupe, na Igreja Católica.
Em 2018, foi escolhido para interpretar Jesus na Paixão de Cristo de 2019 de Nova Jerusalém em Fazenda Nova, Pernambuco. E a partir dessa interpretação se converte ao catolicismo e em suas redes sociais tem postado reflexões e sua experiência de sua fé católica.
Isso, porque os dois são católicos e seguem a risca os preceitos da religião, que tem como o único método permitido o "Billings", uma espécie de tabelinha, em que o casal não tem relações durante o período fértil.
Porque poderia ter parado nos dois primeiros, mas a gente se abriu para ter uma família numerosa. Tem sido uma jornada muito gostosa, edificante. Família grande dá trabalho, mas ao mesmo tempo a recompensa é incalculável.
Maria Guilhermina tem cardiopatia congênita, enfermidade que afeta a a válvula tricúspide, responsável por separar o átrio direito do ventrículo direito do coração.
"Minha casa tem uma arquitetura moderna, mas também tem muitos elementos naturais que fazem referência à exuberância tropical, como tijolinhos, madeira clara e palhinha natural, sofás de couro, almofadas de algodão e linho, etc.
Qual é o estado de saúde da filha do ator Juliano Cazarré?
Maria Guilhermina é a filha caçula de Juliano Cazarré
Ela usa um respirador mecânico, que joga ar com pressão para dentro do corpo. Foi esse ventilador que começamos a tirar 30 minutos por dia”, disse a mãe da menina, que completou 2 anos em junho, e está reagindo muito bem.
Aquele foi o meu momento de conversão. E a partir dali eu voltei às minhas orações de infância, da adolescência. Eu rezava para Jesus e para a Nossa Senhora, que é como eu fui ensinado. Mas eu não estava na Igreja ainda, não estava na Igreja Católica, então eu não tinha o conhecimento da fé.
O ator Juliano Cazarré, 43, falou, em suas redes sociais, sobre a evolução de sua filha Maria Guilhermina, de dois anos, que nasceu com anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.
A influenciadora Letícia Cazarré, 39, esposa do ator Juliano Cazarré, 44, fez um desabafo em suas redes sociais nesta quarta-feira (9) com uma foto de sua filha, Maria Guilhermina, 2, que nasceu com anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.
Juliano Cazarré falou sobre a evolução do quadro de saúde da filha Maria Guilhermina. A menina, que nasceu em junho de 2022, possui uma condição congênita rara no coração, chamada Anomalia de Ebstein e agora é cuidada pelos pais em casa. “Guilhermina vem se recuperando muito bem.
Com a chegada há cinco meses de Estêvão, @LeticiaCazarre e Juliano @Cazarre prepararam um santuário para o sexto filho na casa onde moram, no Rio de Janeiro.
Older faleceu aos 57 anos, vítima de uma bala perdida que o atingiu no peito quando estava dormindo, em seu apartamento na ladeira Saint Roman, em Copacabana.
"Guilhermina tem se recuperado muito bem. Ela está mexendo muito mais os bracinhos e as perninhas e conseguindo segurar mais a cabeça. Ela também está bem adaptada ao respirador.
Os irmãos investem em uma fazenda batizada como Terra Prometida. A propriedade fica localizada na cidade de Porto Nacional (TO) e é um dos grandes paraísos rurais do Brasil. O local possui ao todo 1.306 hectares de terra e abriga a família dos artistas.
A stylist Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, revelou em entrevista à Revista Caras, que recebeu um diagnóstico de burnout pouco antes de descobrir a gestação do sexto bebê do casal.
A filha do casal Juliano e Letícia Cazarré voltou a ser internada neste domingo (10). Maria Guilhermina, de 1 ano, sofre com Anomalia de Ebstein, um tipo raro de defeito cardíaco congênito.
Maria Guilhermina nasceu com uma doença congênita rara no coração chamada anomalia de Ebstein, que afeta a válvula tricúspide do coração e chegou a passar por cirurgias cardíacas nos últimos anos, além de um tratamento intensivo em casa.
Ela nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara que afeta a válvula tricúspide do coração, e já foi submetida a quatro cirurgias cardíacas. Por meio dos stories, Letícia Cazarré relembrou os momentos em que a menina passou no hospital, em 2023.