Qual a importância da Follow Up?

Follow-up se refere ao acompanhamento de um cliente ou prospect durante a fase final de um processo de vendas. Recomendados para produtos ou serviços de venda complexas, os follow-ups nada mais são do que contatos realizados com o objetivo de concluir uma compra ou contração.
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Porque o Follow-up é importante?

O follow-up de vendas é importante porque um negócio não deve se preocupar apenas na atração dos clientes, mas também como preservá-los, a fim de estabelecer um relacionamento mais duradouro. Além disso, através dessa atividade, também é possível aprimorar o processo de vendas da organização.
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Qual o conceito de follow up?

O termo follow up é originário da língua inglesa e significa acompanhar ou fazer o acompanhamento. Quando relacionado a vendas, portanto, significa acompanhar um cliente, desde o momento em que ele se tornou lead até o pós-venda.
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O que significa dar Follow-up?

Follow up é uma expressão em inglês, que significa acompanhar ou fazer um acompanhamento. Ou seja, quando alguém realiza um follow up, na verdade, ela está acompanhando um contato que já foi feito para obter uma resposta. Lembrando que, o conceito de follow up ele não é de uso exclusivo da área de vendas.
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O que falar no follow up?

Outra dica valiosa durante o follow up é esclarecer as intenções em cada abordagem feita com o cliente. Ao iniciar um contato, seja ele via WhatsApp, telefone, e-mail ou qualquer outro canal, explique o por quê da abordagem, o objetivo do contato e só então comece a falar sobre o produto ou serviço da empresa.
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O que é Follow up? Como fazer? Conheça os benefícios dessa estratégia de atendimento em vendas

O que é Follow-up de pacientes?

Fazer follow-up com um paciente significa acompanhar e dar continuidade à comunicação após uma consulta, tratamento ou proposta de plano de tratamento, a fim de fornecer informações adicionais, esclarecer dúvidas e manter um relacionamento positivo com o paciente.
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O que é um estudo follow up?

Follow-up pós-alta

Estudos nos quais follow-up significava somente seguimento ao longo do tratamento, ou medidas obtidas quando da alta terapêutica foram excluídos, pois não atendiam ao conceito definido no presente trabalho, tendo como base o conceito sugerido por Grande et al.
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Como usar a palavra follow up?

Já em um contexto de trabalho, follow up pode ser usado para falar da ação que você toma depois de uma reunião, quando envia e-mails para todos os participantes recapitulando os pontos importantes discutidos – aqui, follow up pode ser traduzido como “dar seguimento”.
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O que é Follow-up de equipe?

Comunicação regular: fazer follow-up significa manter linhas de comunicação abertas com sua equipe. Isso envolve verificar periodicamente o status das tarefas, discutir quaisquer obstáculos que possam surgir e ajustar planos conforme necessário.
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Porque é importante o monitoramento?

Acompanhar os indicadores de monitoramento permite compreender melhor a situação, otimizar recursos, corrigir rotas, manter a vitalidade da política pública, conhecer o cenário social e econômico, acompanhar as mudanças nos paradigmas tecnológicos, nos valores da sociedade, etc.
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O que é Follow-up comunicação?

O termo follow up, que pode ser traduzido como "fazer acompanhamento", refere-se a realizar novos contatos depois de enviar uma sugestão de pauta a um repórter ou editor. Essa prática é bem comum entre comunicadores corporativos, assessores de imprensa e analistas de Relações Públicas (RP).
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O que é Follow-up de prospecção?

O follow-up é uma expressão em inglês que, traduzida livremente, significa “dar prosseguimento”. Em se tratando de como prospectar clientes, essa é uma estratégia considerada indispensável. Planejar a cadência de follow-up de vendas pode fazer toda a diferença nos resultados comerciais de uma empresa.
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Qual a definição de follow up?

Follow-up é uma ferramenta utilizada para acompanhar etapas no processo de vendas. Seu principal objetivo é manter o lead ou potencial cliente engajado com a empresa, e, assim, dar continuidade ao processo comercial.
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O que é uma auditoria de follow up?

Follow-up de Auditoria Interna

Monitoramento ou follow–up é o processo de avaliar e garantir que as ações corretivas propostas pelos gestores, no relatório de auditoria, frente às deficiências apontadas, foram por eles implementadas de maneira adequada e dentro dos prazos estabelecidos nos relatórios.
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Quantas vezes fazer follow up?

Quantos follow ups fazer? Na prática, não há um limite fixo de quantos contatos follow up podem ser feitos. Inclusive, a regra geral diz que ele só deve parar quando o lead disser com todas as letras que não tem interesse no produto/serviço.
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Quais são as etapas do follow up?

Agregue valor ao Follow Up educando seu prospect com um material de valor. Alinhe suas expectativas sobre o que a solução pode oferecer a ele. Faça perguntas e peça a opinião do seu lead. Na etapa de qualificação, envie um formulário com perguntas-chave para entender se aquele lead tem potencial para se tornar cliente.
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O que escrever no follow up?

Follow-up para marcar nova visita

No caso, você pode tentar marcar uma segunda visita e destacar tudo que a solução pode fazer pela empresa do prospect. Veja como fazer isso neste exemplo de e-mail de follow-up: Mathias, como vai? Estive em sua empresa na semana passada falando de solução para seu negócio.
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O que é uma entrevista de follow up?

Follow-up é uma expressão americana para o termo 'fazer o acompanhamento'. Quando alguém realiza o follow-up significa que está estimando respostas de um contato pré-estabelecido. Muito comum nas áreas de compra e venda de uma empresa, a ferramenta também apresenta grande importância à assessoria de imprensa.
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O que é Follow-up saúde?

Para quem não conhece, o termo “Follow-up” refere- se à continuidade do cuidado prematuro de risco após a alta hospitalar, visando garantir uma intervenção imediata, caso seja necessário.
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Como fala follow up?

This meeting is a follow-up to the one we had last month. Esta reunião é um acompanhamento daquela que tivemos no mês passado.
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