"Receita caseira da pipoca Choco Pop Au Lait de Virginia Fonseca viraliza nas redes" Internautas reproduzem receita da famosa "pipoca das Marias" de Virginia Fonseca, que custa R$165. O doce, Choco Pop Au Lait, é de uma marca conhecida.
A "pipoca das Marias", como ficou conhecida, chamou a atenção principalmente por conta do valor. O doce é da marca Chocolat Du Jour, e uma lata com 310 gramas custa R$ 165. A pipoca, que vem em uma lata e leva o nome de Choco Pop Au Lait, é caramelizada e coberta com chocolate ao leite.
A marca só tem lojas físicas em São Paulo, mas dá para comprar pelo site com entregas por todo o Brasil. Se você tem interesse em provar a “pipoca da Virgínia”, mas não quer desembolsar R$ 165, não se preocupe porque dá para fazer uma versão caseira. O preparo é simples e sai bem mais barato.
Popularmente apelidada de “pipoca das Marias”, o produto ganhou destaque mesmo sem qualquer acordo de publicidade oficial com a família. O doce, vendido em uma lata de 310 gramas, custa R$ 165 e é produzida pela marca Chocolat Du Jour.
ESSE É O SEGREDO DA PIPOCA DE CINEMA !! MOSTREI TODOS OS DETALHES + BÔNUS PIPOCA DOCE DE PIPOQUEIRO
Qual o valor do convite da filha da Virginia?
A empresa estimou que um lote de 50 convites custaria aproximadamente R$ 50 mil reais. Maria Flor nasceu em 22 de outubro de 2022 e é a segunda filha do casal, que também tem Maria Alice.
Maria Alice e Maria Flor, filhas de Virginia Fonseca e Zé Felipe, amam pipoca, mas a preferida das meninas é uma versão gourmet, coberta com chocolate, que vem em uma lata, custa R$ 165 e viralizou nas redes.
A segunda filha da influenciadora Virginia Fonseca, 25, com o cantor Zé Felipe, 26, – Maria Flor – completa dois anos nesta terça-feira (22) e família usou as redes sociais para homenagear a criança.
Desta forma, o alimento precisou se adaptar a todos os padrões existentes, inclusive ao mais luxuoso. Por isso, a casa norte-americana especializada em pipoca, Berco, criou a Billion Dollar Popcorn (pipoca de um bilhão de dólares, em tradução livre). Praticamente um tributo a um dos mais populares lanchinhos do mundo!
A Virgínia é apaixonada por perfumes e body splashes e essa paixão transparece em cada um de seus lançamentos. Ela busca transmitir a sua essência e a de suas seguidoras através das fragrâncias, tornando a WePink uma extensão de sua personalidade.
Com o nascimento de primogênita, seus storys chegaram a bater 10 milhões. Também em 2021, abriu três empresas, a agência de publicidade e marketing Talismã Digital, a marca de skin care e produtos de beleza We Pink e a clínica de estética SK Aesthetic, que foi vendida no ano seguinte.
A Wepink, marca de cosméticos da Under30 Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, realizou o lançamento de seu 100º produto no último fim de semana por meio de uma live marketing improvisada, que fez a empresa faturar R$ 9,2 milhões em uma hora. Entenda mais no Quick Money desta segunda-feira (11).
Karina Costa que era babá de Maria Flor agora dando de José Leonardo, o caçula da família. Thais Lorrane é a babá atual de Maria Alice. Ela costuma acompanhar a família em viagem nacionais e internacionais. Vilma esse passarinho.
A jovem, de 25 anos, entre suas iniciativas, é conhecida pela WePink, uma linha de produtos de beleza lançada em 2021. Desde a criação da marca, a empresa acumulou um faturamento significativamente alto, alcançando R$ 378 milhões em apenas dois anos, segundo a "Forbes".
Quanto Virginia gastou na festa da Maria Flor de 2 anos?
Virgínia fonseca, gastou quasse 60 mil somente no bolo da festa da. Filha, ainda fez caridade e bancou a festa nos padrões dos milionários. Maria Flor,completou 2 ano de vida e ganhou um festão no último final de semana.
A pequena e fofíssima Maria Alice faz 3 aninhos de vida nesta quinta (30), e os papais Virginia Fonseca e Zé Felipe já começaram o dia com homenagens nas redes sociais.