O cisne icônico, símbolo da marca Swarovski, repousa graciosamente em uma delicada faixa banhada a ródio, acrescentando um toque de graça e beleza à pulseira.
Sobre a Swarovski, fundada na Áustria em 1895, a Swarovski se tornou a principal marca de joias e acessórios do mundo, conhecida por seus produtos brilhantes e confiáveis.
Devido a várias razões, como diferentes coleções de produtos nos EUA, Ásia, Europa, impostos diferentes, estrutura de preços diferente, requisitos legais locais, razões logísticas, a Swarovski não possui uma política internacional de troca ou reembolso .
Um símbolo de elegância e nobreza graciosas, o cisne é o ícone ideal para as joias Swarovski. Este lindo colar reúne mais de 125 anos de experiência artesanal e de design em um belo cisne cravejado de inúmeras pedras brilhantes da Swarovski.
Todas as bijuterias e acessórios Swarovski são feitos artesanalmente com maestria única e permitem, através da leveza e do brilho de cada acessório, diversas formas de usar todas as peças exclusivas.
Os cristais Swarovski são feitos de cristal de chumbo, que é um material feito pelo homem que é cortado e polido para imitar a aparência de diamantes e outras pedras preciosas. Os diamantes são pedras preciosas naturais que são compostas de carbono puro e são a substância mais dura conhecida na Terra.
É uma empresa Austríaca, conhecida no mundo da moda por seu brilho inconfundível. Os cristais possuem um processo de lapidação especial que os tornam mais brilhantes..
São contas de vidro que tem na sua base pó ou película de metal semelhante ao espelho, inclusive o seu processo de fabricação é o mesmo, e é isso que lhe confere brilho.
Marisa Schiestl-Swarovski fala sobre o legado, as transformações e o futuro da marca de acessórios brilhantes. TRADIÇÃO - Desde 1892: Marisa mantém empresa criada pelo pentavô austríaco (Andre Ligeiro/.)
O salário médio pago pela empresa Swarovski para o cargo de Vendedor (Brasil) é aproximadamente R$ 2.332 por mês, ou seja, 14% acima da média nacional.
A marca #brand# faz parte do programa de Ingredient Branding da Swarovski e, portanto, está autorizada a utilizar a frase “cristais da Swarovski ®” e o Selo “Cristais da Swarovski®” juntamente com produtos vendidos sob a marca #brand# incorporando 100% de Cristais da Marca Swarovski®.
Quais são as marcas de joias mais valiosas? Harry Winston, Cartier, Van Cleef & Arpels, Buccellati, Tiffany, Graff, Piaget, Bvlgari, Mikimoto e Chopard são algumas das marcas de joias consideradas mais luxuosas em todo o mundo.
A Turmalina Paraíba é uma pedra brasileira que está chamando a atenção do mundo inteiro por sua beleza, pureza e raridade. Para se ter uma idéia, a Turmalina Paraíba, em razão da sua pureza e raridade, pode chegar à valer R$ 1 milhão de dólares o grama.
A empresa Swarovski tem a melhor classificação no tópico Cultura, e a empresa Vivara tem a melhor classificação no tópico Remuneração e benefícios. Saiba mais, leia avaliações e veja vagas abertas.
A Swarovski é uma empresa austríaca, fundada em 1985 por Daniel Swarovski e especializada na criação, confecção e distribuição de peças de luxo com cristais lapidados no corte. Esses cristais são o forte da marca e levam toda a elegância e o brilho a cada um de seus usuários.
A Swarovski surgiu na Áustria, em 1895, na pequena cidade de Wattens. A escolha do local está interligado à rica irrigação hidrelétrica do município, à época, fundamental para os meticulosos processos de lapidação inventados e patenteados pelo criador da marca, o também austríaco Daniel Swarovski.
Com alta precisão, brilho intenso e vastas coleções exclusivas de cristais artesanais, os brincos Swarovski trazem o melhor das bijuterias de luxo com detalhes únicos e facetas que intensificam toda a qualidade e exclusividade que irradiam em cada criação .
Swarovski: Menos durável, feito de vidro, pode se lascar ou quebrar facilmente. Zircônia: Dureza de cerca de 8 na escala de Mohs, resistente, mas menos durável que os diamantes.
Tendo mais de de 120 anos de experiência no ramo da moda, Swarovski preza muito pela experiência que seus acessórios proporcionam a cada usuário, dando um toque único e simples a cada look, tornando-o um diferencial que destaca a beleza interior de cada um.