Criado pela Meta e utilizando a mesma base de usuários do Instagram, o Threads foi lançado em 5 de julho e já quebrou todos os recordes de seguidores: 100 milhões de usuários em apenas cinco dias, marca registrada na última segunda-feira (10).
Bem-vindos ao Threads.” A primeira rede social a conquistar mais de um milhão de usuários em menos de uma hora após seu lançamento! Confira todos os detalhes sobre o Threads do Instagram, o projeto da Meta para substituir o Twitter: o que é o Threads?
Qual a nova rede social que vai substituir o Facebook?
O Threads é a nova rede social do momento, e tudo que se sabe sobre ela, é que é uma espécie de Twitter só que da Meta, empresa de Mark Zuckerberg, que também engloba o Facebook e Instagram. Ao que tudo indica o Threads será o lançamento do ano no quesito redes sociais e interação com o público.
Quais são as redes sociais da Meta? Fundação. Meta é a empresa controladora dos aplicativos Facebook, Messenger, WhatsApp e Instagram. Criada por Mark Zuckerberg, a marca substituiu o antigo nome Facebook Inc., deixando o nome anterior exclusivamente para a rede social, que foi lançada em fevereiro de 2004.
Além da Bluesky, o Twitter pode estar próximo de ganhar um novo concorrente de peso. Da Meta, empresa responsável por Facebook e Instagram, Threads é um aplicativo em desenvolvimento, cujo objetivo é compartilhar atualizações de texto de maneira instantânea.
Meta lança NOVA REDE SOCIAL: faz sentido investir?
Como baixar o novo aplicativo da Meta?
Se você deseja instalar o app Oculus em seu PC com Windows, acesse a página de configuração do Meta Quest e clique em Baixar software ao lado do headset apropriado.
O TikTok e a Meta, dona das redes sociais Facebook e Instagram, estão explorando a possibilidade de lançarem versões pagas das plataformas digitais que não mostrem anúncios aos usuários. Embora a novidade ainda não tenha sido oficializada pelas empresas, valores e detalhes já vazaram na imprensa estadunidense.
A Meta oferece a você suporte para a Solução do WhatsApp Business e envida esforços para disponibilizar uma confirmação inicial em até quatro horas após o recebimento de sua solicitação.
Qual a rede social que vai substituir o Instagram?
Muitos se perguntam o que vai substituir o Instagram e, se depender de Mark Zuckerberg, será uma rede social criada pelo seu grupo. O Threads foi criado pela Meta em julho de 2023, e é uma rede social atrelada ao Instagram focada em conteúdo textual bastante similar ao Twitter.
Qual é a rede social que vai substituir o Facebook?
Se você está pensando em números absolutos, o MeWe é atualmente a alternativa mais viável do Facebook. Embora apenas alguns de seus 8 milhões de usuários registrados estejam ativos, eles são pelo menos o suficiente para sustentar várias comunidades e manter o aplicativo funcionando.
A mudança de nome refletiu as crescentes ambições da empresa de transcender as mídias sociais e entrar no mundo da Web3, criptomoedas, tokens não fungíveis (NFTs) e o metaverso – mundos virtuais onde os consumidores provavelmente passarão mais tempo para trabalhar e se divertir no futuro.
O Bluesky funciona como uma rede social descentralizada, projetada para oferecer uma alternativa ao modelo centralizado das redes sociais tradicionais. Ele é construído sobre o Protocolo AT (Authenticated Transfer Protocol), um protocolo de código aberto desenvolvido internamente pela equipe de engenharia do Bluesky.
Como será o futuro do TikTok? Uma das vantagens de ser conhecido “apenas” como a plataforma de vídeo com danças é que isso abre um leque de oportunidades para o TikTok explorar. Além disso, a rede social já gerou dados suficientes sobre o comportamento dos usuários para ajudá-la a identificar tais oportunidades.
Khaby Lame conta com 161 milhões de seguidores no TikTok, sendo a pessoa com mais seguidores no aplicativo do mundo. Charli D'Amelio (à esquerda) e sua irmã, Dixie D'Amelio (à direita), respectivamente, são a 2ª e a 16ª contas mais seguidas no TikTok.
Meta Platforms, Inc. A Meta oferece outros produtos e serviços além de sua plataforma de rede social Facebook, incluindo Facebook Messenger, Facebook Watch e Facebook Portal. Também adquiriu Instagram, WhatsApp, Oculus VR, Giphy e Mapillary, e tem 9,9% de participação na Jio Platforms.
Meta é a empresa controladora dos aplicativos Facebook, Messenger, WhatsApp e Instagram. Criada por Mark Zuckerberg, a marca substituiu o antigo nome Facebook Inc., deixando o nome anterior exclusivamente para a rede social, que foi lançada em fevereiro de 2004.
Mark Zuckerberg é o fundador, presidente e CEO da Meta, empresa fundada originalmente como Facebook em 2004. Ele é responsável por definir a estratégia de produto e a direção geral da empresa.
O Meta Business Suite permite que pequenas empresas e criadores de conteúdo gerenciem todas as contas conectadas do Facebook e do Instagram em um só lugar. Ele oferece uma variedade de ferramentas que facilitam o gerenciamento da sua presença online gratuitamente.
Abra o app Meta Quest para celular no smartphone ou coloque o headset. Depois, siga as instruções na tela. Você também pode acessar auth.meta.com para começar.