Então, o padrão geralmente utilizado é o 925 (925 partes de prata para 75 partes de outros metais), o que torna o material mais adequado para o manuseio e resistente.
Por isso, antes de realizar qualquer outro método de como saber se uma pulseira é de prata, observe o acessório com atenção para identificar qualquer marca de selo ou que tenha a numeração 925. Caso a pulseira não tenha nenhuma marca, é sinal que a peça não seja mesmo de prata.
QUAIS OS MATERIAIS USADOS PARA FABRICAR UM ANEL PANDORA? Você vai encontrar nobres e diversos materiais em nossos anéis, como ouro 18K e 14K, ouro rosé 18K e 14K, prata de lei, prata 925, cravejados em pedras preciosas e naturais (zircônia, cristal e pérola de água doce).
A Pandora inclusive, anunciou em junho passado que usará apenas ouro e prata reciclados em seus produtos até 2025. A mudança tem como alvo os compradores tradicionais — embora as vendas de diamantes representem apenas 50 mil peças de joias vendidas no ano passado, dentro de um total de 85 milhões.
COMO IDENTIFICO SE A JOIA É ORIGINAL? Todas nossas joias possuem certificado de garantia, embalagem original PANDORA e são confeccionadas com materiais de alto padrão de qualidade. São desenhadas e finalizadas a mão.
A Pandora também destacou o preço como um fator por trás da decisão. As pedras desenvolvidas em laboratório custam cerca de 30% do valor das extraídas e, com a mudança, joias com diamantes se tornarão acessíveis a mais consumidores, disse.
O diferencial da Pulseira da Vivara é que quando você compra, já vem com a corrente de segurança junto e é um item muito importante em qualquer pulseira de berloques. Na Pandora, tanto as correntes de segurança quanto as travas, também conhecidas como "clipes", são vendidas à parte.
Pulseira de Prata: Versátil e a favorita das nossas clientes para o dia a dia. Pulseira de Ouro e Ouro Rosé: Garantem brilho e sofisticação com nosso banho exclusivo. Pulseira de Couro: Ideal para um estilo mais natural e rústico, e perfeita para moda praia ou urbana.
Esse pequeno enfeite, pingente, berloque, ou charm pendente da PANDORA, como é mais conhecido, pode assumir diferentes formas e estilos, desde flores, corações e trevos, para simbolizar sentimentos, até símbolos do dia a dia, que refletem sua personalidade e o seu estilo de vida.
Essas formações rochosas são formadas pelo minério fictício chamado unobtanium, mineral abundante em Pandora, cujas atípicas propriedades magnéticas e supercondutoras causam a levitação.
Então, o padrão geralmente utilizado é o 925 (925 partes de prata para 75 partes de outros metais), o que torna o material mais adequado para o manuseio e resistente.
Tem como saber se a prata é verdadeira? A resposta é sim, e existem vários testes para saber se a prata é verdadeira. Mas antes de realizar qualquer procedimento, recomendamos procurar, em suas joias, uma marcação (como “925” ou 950”), pois esta é uma forma de os fabricantes garantirem a legitimidade da sua joia.
A prata 950 é mais pura e mais maleável, sendo assim, torna-se mais difícil fabricar certos tipos de peças com ela. Por possuir mais metal precioso, tem valor mais alto. Já a prata 925, apesar de possuir um pouco menos de prata em sua composição, possui um custo mais acessível e é mais dura.
Além disso, reciclamos aproximadamente 80% dos materiais como gesso, borracha, cera e vidro. Esse número é ainda maior quando se trata da prata e do ouro: aproximadamente 97% da prata e 74% do ouro que utilizamos nas joias se originou de fontes recicladas, reduzindo o custo ambiental e o impacto na natureza.
Toda a prata de lei acaba por perder o brilho com o tempo, mas este processo acelera se entrar em contacto com agentes como perfume, ar salgado, enxofre, cremes de pele, laca de cabelo, cloro e pH de pele ácido. Recomendamos que não use jóias durante o banho, na cama ou durante atividades desportivas.
A Vivara utiliza em suas joias prata 925, considerada ideal para utilização na joalheria proporcionando um acabamento de brilho intenso e maior durabilidade.
A ideia inicial da Vivara era enfrentar a concorrência da rede dinamarquesa Pandora, que chegou ao país em 2009. A linha acabou vingando justamente durante a pior fase da crise econômica brasileira. Hoje, os produtos representam quase 30% das receitas da empresa.
Pode. Os produtos têm fórmulas próprias, de acordo com cada aplicação, sendo mais atuantes em cada metal. Porém, são permissíveis para não agredir erros de aplicação.
como uma loja física PANDORA e a loja PANDORA online, contra defeitos em materiais e fabricação, de acordo com o uso ordinário do consumidor por um período de UM (1) ANO a partir da data original de compra na loja.