Quanto custa um story de Anitta? Se uma marca quiser anunciar no Instagram da famosa tem que desembolsar, no mínimo, R$ 400 mil. Ou seja, postando apenas duas propagandas, Anitta já ganha o mesmo valor de R$ 800 mil que recebeu com a música “Envolver” no topo das paradas de streaming.
Segundo o veículo, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo tem o publipost mais caro entre todos os famosos, custando US$ 2,4 milhões (cerca de R$ 12,5 milhões na cotação atual e em transação direta) por conteúdo.
Quanto cobrar por uma publi? Enquanto existem profissionais que costumam cobrar entre 10 ou 15 reais em um post, há aqueles também que não fazem nada por menos de 100 reais.
O valor mínimo para se configurar uma campanha gira em torno de 1 dólar/dia. Isso significa que, para anunciar no Instagram, sua marca pode investir a partir de cerca de R$5 por dia. Com esse orçamento de cinco reais diários é possível, em média, exibir um anúncio cerca de 1.000 vezes.
Sabe quanto custa um post no Instagram de Neymar, dono de mais de 121 milhões de seguidores na rede social? 722 mil dólares ou R$ 2,7 milhões. O valor é projetado pela ferramenta “Hooper HQ”.
Quanto custa um story de Juliette? Por um preço menor, ela cobra R$100 mil por sequência de stories e R$200 mil por um post. Agentes do mercado avaliam que o motivo do cachê alto seria por causa da falta de agenda da ex-sister, que está lotada desde o final do programa.
Já Juliette, cada vez mais focada na carreira musical, mas sem deixar de lado a veia de influenciadora, também não fica para trás quando o assunto é publipost. A rainha dos cactos cobra R$ 180 mil por anúncios em suas redes sociais.
Gisele Bündchen é a celebridade mais influente do Brasil em 2022. Pesquisa mensura poder de influência de grandes nomes brasileiros; Iza e Nathalia Arcuri completam o top 3 do ranking marcado por forte presença feminina.
Qual publicidade ganha mais? As especialidades com os melhores salários são Diretor de Criacao, Diretor de Contas (Publicidade) e Analista de Negocios. Essas informações são baseadas nas 10676 contratações que aconteceram no último ano, em todo o Brasil.
Já Anitta esbanja seus mais de 62,5 milhões de fãs somente no “Insta”. O craque tem 175 milhões de seguidores e recebe nada menos do que R$ 2,7 milhões por post. E se você ficou surpreso com esses valores, prepare-se para saber a “grana” embolsada por Neymar.
Segundo uma pesquisa publicada na Later, uma plataforma de marketing para Instagram, esta é a média de valores pagos em dólares por publicação aos influencers: 5 mil a 10 mil seguidores: US$ 100 — US$ 500. 10 mil a 25 mil seguidores: US$ 500 — US$ 800.
O influenciador, Carlinhos Maia, possui 24,3 milhões de seguidores no Instagram e cobra das marcas 1,5 milhão para fazer publicidade. O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, cobra R$1,6 milhão para fazer uma publicidade em seu instagram que conta com 62,9 milhões de seguidores.
Contudo, essa não é a única regalia presente em seu contrato. Segundo o site francês Foot Mercato, o brasileiro também receberá 500 mil euros (cerca de R$ 2,7 milhões) por cada story ou postagem publicada em suas redes sociais que promova a Arábia Saudita.
Neymar embolsou 248 milhões de reais em um ano em salários e bônus e 174 milhões de reais em publicidade e eventos fora dos gramados. Total: 422 milhões de reais. Ou seja: 20,6 milhões de reais por mês; 666 000 reais por dia; 27 750 reais por hora; 426 reais por minuto.
Quanto Neymar ganha do Facebook? A cada postagem divulgando algum produto na internet, o jogador fatura em torno de 1,8 milhão de reais (459.000 euros).
Quem é a blogueira mais rica do Brasil? O top três é o mesmo nos dois casos e tem Virgínia Fonseca, influencer e fundadora da marca de produtos de beleza WePink, em primeiro lugar, seguida de Bianca Andrade, empreendedora dona da marca de maquiagem Boca Rosa, e Carlinhos Maia, também empresário, ator e comediante.
Quem tem mais dinheiro Anitta ou Neymar? Quem é mais rico Neymar ou Anitta 2023? Já Neymar, de acordo com a Forbes, é dono de uma fortuna de 200 milhões de dólares; ou R$ 1 bilhão na atual cotação. Portanto, a modelo é a mais rica entre os três.
A pedido do Notícias da TV, o empresário Thiago Cavalcante, especialista em negócios digitais e fundador da Inflr, startup especializada em marketing de influência, fez uma análise do caso Virgínia Fonseca e explica que ela pode faturar cerca R$ 300 mil pela sequência de três Stories apenas no Instagram.