Abaixo de 100 tá ok. Se passar de 100 não pode permanecer. Invista sempre em bons aditivos e em manter a manutenção do sistema de arrefecimento em dias.
No caso do conjunto da RR era o suficiente para fazer de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos e ter velocidade final de 248 km/h. Seu consumo, porém, era de apenas 15 km/l na cidade e até 23 km/l na estrada.
A proteção aerodinâmica é muito eficiente e nesse ritmo de viagem o consumo superou os 18 km/l com facilidade. E o tanque com capacidade para 18 litros de combustível, permite um número menor de abastecimentos.
A CBR600RR vem com motor de quatro cilindros em linha, quatro tempos, 16 válvulas, que desenvolve potência máxima de 120 cavalos, o câmbio tem seis velocidades. A suspensão dianteira é invertida e os amortecedores são ajustáveis.
Então saiba que a Honda CBR 1000RR-R oficial do Mundial de Superbike, pilotada pelo espanhol Alvaro Bautista, em treinos realizados nesta mesma pista em abril passado foi capaz de alcançar nada menos do que 329,5 km/h de velocidade máxima, com média de 327,3 km/h entre todas as passagens realizadas.
A nova CBR600RR é uma moto superdesportiva de alta precisão desenvolvida pela HRC com um impressionante motor de quatro cilindros e um chassis ágil e rápido. Pacotes eletrónicos e aerodinâmicos extraídos diretamente da nossa RC213V-S de nível MotoGP.
Calibragens em torno das 30lbs ja permitem maior deformação dos pneus e aumento de sua aderência. Por padrao pilotos costumam utilizar o pneu traseiro com pressão bem menor (24 a 27), a fim d ter grande deformação lateral do mesmo e ter boa aderência no contorno e saida de curvas.
É preciso que os pneus estejam “frios”. *Caso eles estejam quentes, motos com pneus entre 170 e 190 (traseiro) quando usadas sem garupa devem usar de 38 a 40 libras. E, conforme já dissemos nos post, a temperatura influencia nessa pressão, já que o pneu, quando aquecido, pode aumentar a calibragem pela dilatação do ar.
O ideal é verificar as especificações no manual do fabricante. A calibragem ideal depende de cada tipo de moto e dos locais por onde o motorista costuma passar. Outra possibilidade é buscar informações na internet.
Estas temperaturas são alcançadas somente no ponto da ignição, mas são suficientes aquecer as cabeças do pistão a mais de 250° C e as paredes do cilindro a mais de 200° C. O calor nas válvulas de admissão excede 250° C, mas nas válvulas de exaustão excede 600° C, com os gases de exaustão excedendo facilmente os 700° C.
Para associar-se ao Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), o interessado deve clicar no link “Associe-se”, localizado no topo da página, inserir CPF e e-mail e depois preencher o formulário eletrônico de filiação.
Dupla de esportivas de média cilindrada da marca tem preços partindo de R$ 52,6 mil. Para quem gosta do clássico ronco de um motor quatro cilindros em linha, a dupla CB 650R e CBR 650R são as opções mais baratas dentro do catálogo da Honda.
Em busca da perfeição em sua superesportiva topo de linha, a Honda fez apenas ajustes finos para tornar a CBR 1000 RR-R Fireblade 2023, que chegou recentemente ao País, ainda mais afiada – Fireblade significa “lâmina de fogo” em tradução livre.
Ou seja, um CBR de 15% significa dizer que determinado solo tem 15% da resistência à penetração necessária para penetrar a brita padronizada, por exemplo. Por consequência, quanto maior é o CBR, maior será a resistência do solo.
Dotada de um tanque de combustível exclusivo para permitir um melhor encaixe das pernas, de acordo com sua proposta esportiva, a capacidade é inferior do que na Hornet: 18,1 litros contra 19 litros na versão naked.