Seja trabalhando duro ou jogando para valer, o processador AMD Ryzen™ 9950X é uma potência absoluta. A tecnologia de núcleo "Zen 5" de alto desempenho da AMD é a chave para o desempenho revolucionário em que você confia.
O AMD Ryzen 5 4600G ainda conta com 6 núcleos e 12 threads, impulsionando o desempenho do seu Computador com clocks de até 4,2 Ghz com Max Boost e 8MB de cache L3 total.
Em relação ao Ryzen 5 5600G, o Ryzen 5 5600GT conta com 200 MHz a mais no boost (4.6 GHz) e clock base 300 MHz menor (3.6 GHz). O novo processador é equipado com os mesmo 19 MB de cache, gráficos integrados baseados em Vega e TDP de 65w.
Ryzen 5 5500: Seu fiel escudeiro para rodar jogos em Full HD com fluidez e conquistar vitórias épicas. Com excelente custo-benefício, ele garante a jogabilidade suave que você sempre quis. Ryzen 5 5600: Para aqueles que desejam um desempenho ainda mais poderoso em Full HD, o Ryzen 5 5600 é a escolha ideal.
Não há como começar uma lista de melhores processadores da AMD para 2024 sem citar o Ryzen 5 5600. Lançado em abril de 2022, esse processador ganhou o Prêmio Canaltech de melhor CPU Custo-Benefício nas duas últimas edições, confirmando que ele é uma opção potente e agradável aos bolsos.
Ryzen (/ˈraɪzən/ RY-zən) é uma marca de microprocessadores x86-64 multi-core projetados e comercializados pela AMD para desktop, dispositivos móveis, servidores e plataformas embarcadas baseadas na microarquitetura Zen.
AMD Ryzen: Os processadores Ryzen geralmente oferecem melhor custo-benefício, com preços mais competitivos em relação aos modelos Intel Core equivalentes. Intel Core: Os processadores Intel Core podem ser mais caros, especialmente os modelos topo de linha.
Com o Ryzem 5 5600GT, você irá conseguir rodar jogos, como por exemplo GTA 5, CS2, LOL, Minecraft, Fortnite, Valorant, Warzone, Free Fire e EA Sports FC acima de 60 fps. Em resoluções até FULL HD.
S: Processadores de desktop de baixo consumo com gráficos integrados. HX: Encontrados em notebooks com performance muito elevada. 3D: Usa empilhamento vertical de cache para oferecer mais potência em jogos. GT: Alta performance com clocks ainda maiores que os modelos "G".
Vale ressaltar, no entanto, que o sufixo “GT” dos Ryzen 5000 citados acima é algo inédito entre os processadores da AMD, sigla bastante comum nas GPUs NVIDIA GeForce mais antigas para identificar os chips gráficos mais fracos.