Essa força do motor proporciona uma velocidade máxima de 133 km/h. Quando o assunto é consumo de combustível, o modelo faz de 35 km/l a 46 km/l. O tanque tem capacidade para 12 litros e a autonomia pode atingir o 552 km, dependendo do combustível utilizado e a forma como a moto é conduzida.
A velocidade máxima da moto é de 110 km/h e em condições normais o consumo médio de combustível fica entre 46 km/l, o que lhe daria autonomia de 550 km com o tanque de 12 litros, cheio. Além disso, a Bros chega com o sistema de partida elétrica e transmissão manual de 5 velocidades.
Na 150 está uma unidade inédita de 156 cm3, com comando de válvulas (que são apenas duas) no cabeçote e é da mesma família do que equipa a XR 200 R japonesa de enduro. A potência é de 13,5 cavalos e o torque máximo é de 1,26 m. kgf a 6000 rpm. Sua velocidade máxima é de 103 km/h.
Com uma condução tranquila, a motocicleta da Honda atingiu a marca de 48,3 km/l. Com 12 litros de capacidade (incluindo a reserva), o modelo atinge praticamente 580 quilômetros de autonomia, item que enche os olhos – ainda mais levando em consideração o recente aumento no preço dos combustíveis.
Já o torque máximo é de 1,60 kgfm a 5,5 mil giros com etanol e 1,46 kgfm com gasolina. Essa força do motor proporciona uma velocidade máxima de 133 km/h.
Foi possível rodar a 110 km/h, enquanto o propulsor trabalhava a 7.500 giros. Se acelerar com vontade, o velocímetro atinge os 120 km/h. A velocidade máxima se aproxima dos 130 km/h, porém somente em uma descida para superar essa marca.
Já a NXR 150 Bros Standard (movida a gasolina) está disponível somente na versão KS. Seu motor OHC (Over Head Camshaft), de 149,2 cm3, quatro tempos, monocilíndrico, é baseado no propulsor da CG 150 Titan 2009 e agrega toda a sua confiabilidade, resistência, durabilidade e facilidade de manutenção.
Apesar dos números de desempenho melhores, a diferença para a Bros não é tão notada na prática. Isso porque em médios regimes o motor de 190cc é um pouco preguiçoso e só acorda mesmo depois dos 5.000 giros. A velocidade final fica próxima dos 120 km/h.
Seu câmbio de cinco marchas tem engates precisos e macios fazendo da CB 300R uma moto fácil de pilotar na cidade e gostosa de acelerar na estrada. Sua velocidade máxima é de cerca 150 km/h e o motociclista pode viajar na faixa dos 120 km/h sem problemas.
- Honda CG 160 Fan 2024: Aceleração de 0 a 100 km/h em 10,7 segundos, velocidade máxima de 132 km/h. - Honda CG 160 Titan 2024: Aceleração de 0 a 100 km/h em 10,7 segundos, velocidade máxima de 132 km/h. 2024: 41,0 km/l (gasolina). - Honda CG 160 Fan 2024: 35,0 km/l (etanol) / 41,0 km/l (gasolina).
Entretanto, a velocidade final da nova Sahara 300 ficou em 137 km/h (no painel). De acordo com a Honda, a velocidade real é de 129 km/h – um pouco menor do que os 130 km/h (reais) da antiga XRE 300.
O que é CRF? Em todas as 26 Unidades Federativas brasileiras mais o Distrito Federal, há um Conselho Regional de Farmácia (CRF) encarregado de fiscalizar e monitorar a atividade profissional farmacêutica com o objetivo de cumprir e fazer cumprir o disposto na lei de criação dos Conselhos Federal e Regionais.
A CG 160 Start é a moto ideal para quem busca qualidade, economia e resistência. Com um motor OHC, monocilíndrico, 4 tempos e arrefecido a ar, essa moto oferece potência máxima de 14,9 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 1,40 kgf.m a 7.000 rpm.
O modelo é da categoria Street, que tem como características a posição de pilotagem sentada, motores de 125 a 500 cilindradas, lugar para garupa, poucos acessórios e velocidades máximas entre 110 e 160 km/h, sendo muito utilizadas no Brasil pois são acessíveis e ideias para circulaçào na cidade.
O cálculo do IPVA de moto é o mesmo que para qualquer outro veículo: Valor do veículo X alíquota. Tendo como exemplo a alíquota de SP a 2% e uma moto com valor médio de R$ 8.259,00, o valor do IPVA seria de R$ 165,18.
Além dos freios ABS, tem motor de 150 cc, painel digital com indicador de marcha e farol com projetor de LED. Custa a partir de R$ 20.290. Um último comparativo pode ser feito com a Shineray Shi 175. Apesar de mais potente (16,3 cv contra 14,6 cv), ela não tem ABS e nem mesmo motor flex.