O ator francês Alain Delon, ícone do cinema, morreu aos 88 anos, anunciaram neste domingo (18) os seus três filhos em declaração conjunta à Agência France-Presse (AFP). "Alain Fabien, Anouchka, Anthony, assim como (o seu cão) Loubo, têm a imensa tristeza de anunciar a partida do seu pai.
Ele faleceu pacificamente em sua casa em Douchy, cercado por seus três filhos e sua família", declarou o comunicado. O ator, que sofria de um linfoma, morreu por volta das 3h locais (22h de sábado em Brasília), disse seu filho Anthony à AFP.
Publicado em 18/08/2024 - 16:35 Por Carolina Pessoa - repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro. O ator francês Alain Delon, referência no cinema por décadas, morreu aos 88 anos neste domingo, 18, conforme anúncio de familiares. Ele deixou como legado mais de 120 filmes, em atividades como ator, realizador e produtor ...
Com carreira icônica e fortuna de 300 milhões de euros, investiu em diversos setores. Teve gastos milionários com arte e relógios, mas seu legado artístico permanece.
Morre ator francês Alain Delon, aos 88 anos | AGORA CNN
Quantas vezes Alain Delon se casou?
Ator foi casado com a atriz francesa Nathalie Delon e a modelo holandesa Rosalie van Breemen. Porém, as atrizes Romy Schneider e Mireille Darc eram associadas como suas verdadeiras paixões. Ator dizia ter forte conexão com Romy Schneider.
Em março de 2022 anunciou publicamente a intenção de se submeter a um procedimento de suicídio assistido, o que é legalmente permitido na Suíça, país onde vive.
A faixa é uma declaração para a companheira, onde o rapper expressa o quanto está feliz em seu relacionamento e descreve seus esforços para se tornar um homem melhor. Nesse sentido, no trecho destacado, o rapper cita o ator europeu Alain Delon em referência à proteção que busca trazer para sua amada.
Em fevereiro de 1967, Wolf Albach-Retty teve um infarto que o levou a morte aos 60 anos e, apenas um ano depois, o padrasto de Romy morreu pelo mesmo motivo. O seu primeiro filme após o nascimento do seu filho foi Otley, herói sem vocação, produzido na primavera de 1968 em Londres.
Alain Delon é ator e cineasta francês, também conhecido como um dos maiores sex symbols da década de 1960-70, atuando em uma variedade de filmes, dos quais muitos são famosos, como: Rocco e Seus Irmãos e O Samurai. Delon nasceu em Sceaux.
Segundo fontes, para interpretar o personagem Hugo em Vai na Fé, o cantor assinou um contrato levando a bolada de R$ 200 mil mensais. Sim, caros leitores. E não acaba por aí. No novo longa, MC Cabelinho vai ganhar R$ 50 mil.
O ator francês Alain Delon, ícone do cinema, morreu aos 88 anos, anunciaram neste domingo (18) os seus três filhos em declaração conjunta à Agência France-Presse (AFP). "Alain Fabien, Anouchka, Anthony, assim como (o seu cão) Loubo, têm a imensa tristeza de anunciar a partida do seu pai.
Filósofo e professor francês nascido em Mnortage-au-Perche, cuja ênfase dada ao ato de pensar em detrimento da transmissão de uma doutrina previamente codificada, influenciou várias gerações. Licenciado em filosofia, lecionou em liceus provincianos e posteriormente em Paris.
O artista francês Alain Delon, morreu aos 88 anos neste domingo (18). Ao longo de décadas de trabalho, ele esteve envolvidos em mais 100 produções, sendo mais de 90 como ator.
A filha da atriz Romy Schneider, Sarah Biasini, afirmou à agência de notícias France Presse que está "escandalizada" com um filme sobre sua mãe que contém, segundo ela, "insinuações totalmente mentirosas".
Os dois atuam na mesma novela, 'Vai na Fé' Nesta sexta (14), Regiane Alves revelou, no Instagram, um pedido especial que os filhos fizeram a ela. Mãe de Antônio, de sete anos, e João Gabriel, de nove, ela compartilhou um clique ao lado de ninguém menos que MC Cabelinho.
Bella Campos terminou recentemente com Cabelinho, após descobrir uma suposta traição. Ela, que já morava com o funkeiro, saiu da casa dele e virou a página.
Em entrevista ao “iG”, MC Cabelinho, que realizou uma vasectomia em novembro de 2022, aos 26 anos de idade, revelou que em breve vai reverter a cirurgia para ter um filho com sua namorada, a atriz Bella Campos.
Preso 28 vezes e vítima de tortura durante a ditadura militar, Talarico teve um tímpano perfurado durante um dos interrogatórios. Seu último cargo público foi o de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, em 1985, aposentando-se no ano seguinte.