Vênus é a quinta tartaruga que também passou pela mutação que transformou Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael em tartarugas com características humanas. No entanto, ela foi separada das outras tartarugas e cresceu na China, onde foi adotada por um mestre shinobi que a nomeou Mei Pieh Chi.
Estamos falando da integrante feminina dos quelônios lutadores, Vênus de Milo. Tendo sua primeira aparição em uma série de TV, Vênus de Milo apareceu diretamente ligada à origem do grupo.
A quinta acabou chegando até Chinatown, onde foi criada por um mágico ninja chamado Chung I. Ele a levou até a China, onde a criou como sua filha, treinando-a na arte do Shinobi.
Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades. Você sabia que existe uma quinta Tartaruga Ninja? Apesar de aparecer brevemente na história de Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo, esta tartaruga é mais poderosa do que todos os seus quatro irmãos juntos.
Quase sempre, é descrito como o mais velho e o líder das Tartarugas Ninja — apesar de não ser forte como Rafael, inteligente como Donatello ou talentoso como Michelangelo. No entanto, Leonardo é o mais espiritual, disciplinado e sincronizado com os ensinamentos do Mestre Splinter.
Michelangelo, Michael ou Mikey ou mike é um membro da Tartarugas Ninja e um dos quatro principais protagonistas. Ele é o irmão adotivo mais jovem, irmão mais novo de Leonardo, Raphael, Donatello e, e os mais jovens para fora dos filhos do Mestre Splinter. Ele é "O Selvagem" da equipe.
O primeiro, a partir de forma óbvia, foi o Rafael. Sua impetuosidade. acabou fazendo ter um confronto com o kirai, a líder do clã do pé. Em seguida, chegou a vez do Leonardo, que se sacrificou ao lado de case.
Nos quadrinhos, a história aponta que a sobrevivente é, na verdade, Michelangelo. As tartarugas restantes e o Mestre Splinter foram todos exterminados pelo Clã do Pé, levando o personagem a buscar justiça com as próprias mãos em uma Nova York caótica.
Você sabia que Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo já tiveram uma companheira fêmea na formação? Vênus de Milo, a tartaruga ninja fêmea, foi criada para ser a quinta integrante dos amados ninjas mutantes no seriado Tartarugas Ninjas: A Próxima Mutação.
Rafael, Michelangelo, Leonardo e Donatello são tartarugas mutantes com superpoderes e, além disso, têm uma característica em comum: todos eles são apaixonados por pizza.
Leonardo é o líder tático, corajoso e dedicado, cujo nome deriva do polímata Leonardo da Vinci. Usa uma máscara azul e detém duas espadas longas — katanas e ninja-tōs unidas. Muitas vezes, ele carrega o peso da responsabilidade por seus irmãos, o que geralmente o leva a brigar com Raphael.
Michelangelo, a tartaruga mais agitada e engraçada, foi inspirada em Michelangelo di Lodovico. Ele foi um pintor, escultor e arquiteto do Renascimento, responsável por nada mais nada menos que a "Capela Sistina", uma das mais grandiosas obras da humanidade.
Certamente você já ouviu falar de Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo. Mas estes nomes não se referem apenas ao desenho animado Tartarugas Ninjas, que fez sucesso na televisão brasileira durante a década de 1990.
Michelangelo. Ele foi a tartaruga sobrevivente deste futuro sombrio, ou seja, é o último ronin do título. Após descobrir o que havia acontecido com Donatello e Splinter no Japão, Michelangelo começou a caminhar sem destino.
De acordo com o Deadline, a causa da morte não foi divulgada, mas suspeitam que ele tenha morrido de causas naturais. O corpo do ator foi descoberto durante uma verificação de bem-estar realizada pelas autoridades.
Um detalhe pouco conhecido de 'As Tartarugas Ninja' é que April não é a única personagem feminina em toda a história dos répteis mutantes. Vênus de Milo é o nome da única Tartaruga Ninja feminina de toda a franquia até o momento.
Vênus é a quinta tartaruga que também passou pela mutação que transformou Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael em tartarugas com características humanas.
Para quem não sabe, The Last Ronin é uma HQ originalmente publicada em 2020 pela IDW Publishing e escrita por Kevin Eastman e Peter Laird, que acompanha uma realidade futura distópica, em que três das quatro Tartarugas Ninjas morrem e a sobrevivente parte em busca de vingança.
Em uma fúria cega, ele avançou pelos esgotos e metrôs, matando ninjas do Clão do Pé, até finalmente ficar cara a cara com a mulher responsável pela morte de seu mestre. Mesmo abatendo dezenas de soldados do Clã do Pé, Rafael foi crivado com muitas flechas, e, ainda assim, não caiu.
Leonardo, o líder das Tartarugas Ninja, é considerado o mais calmo e compassivo do grupo, além de ser o aluno mais dedicado e disciplinado de Splinter. Logo, a arma perfeita para ele são duas Katanas, as armas mais mortais das quatro.
Ele é conhecido por ser o cérebro do grupo(possuindo 600 de QI); aquele que sempre terá as respostas para tudo e ajudará quem precisar usando seu conhecimento.
A história mostra que o único sobrevivente, o “último ronin” do título, foi Michelangelo, que, mesmo assim, sacrifica-se e decreta o fim das Tartarugas Ninja originais, para, então decretar o nascimento de uma nova geração.