Em Orlando, na Flórida, Camilinha mora em um apartamento alugado pelo seu clube, próximo ao centro de treinamento. Do condomínio até o Orlando City Stadium são 30 minutos de carro.
A escola onde Kamila estuda, a Escola Municipal José Elias da Costa, teve também 20 alunos classificados para a segunda fase da Olimpíada da Matemática das Escolas Públicas – OBMEP.
Kamila e os pais, moradores de Bauru, estavam indo para o município vizinho de Pederneiras (SP) para assistir uma missa, quando um andarilho entrou na frente do carro e, para não bater, o pai de Kamila desviou e acabou perdendo o controle do veículo, capotando várias vezes.
O motivo foi por uma besteirinha, mas ela já tá em outra cidade, não tem muito o que fazer, eu vou explicar lá no meus stories agora tá. quem não me seguia tá aqui na bio, clica na bio e vai pra lá que eu vou.
De acordo com o Portal CZN, atualmente Hytalo Santos tem 9 milhões de seguidores no Instagram, onde mostra seu dia a dia, e vive em João Pessoa, onde comprou sua mansão que passa por reforma, e sempre viaja cumprindo agenda.
Esse daqui é o feed da influenciadora Camilinha, filha do It. vocês tanto amam. como cês podem ver, tá escrito, filha do Ítalo, monitorada por eu Franciele Santos, que no caso é a mãe da Camilinha.
Conheça Hyttalo Santos, paraibano que adotou 10 filhos e bomba no instragram e TikTok. A Paraíba tem diversos famosos e influenciadores que estão bombando na internet.
O motivo intrigou os brasileiros: segundo sua assessoria de imprensa, ela havia tratado de um canal nos dentes há seis anos. Após o procedimento, uma bactéria que estava sigilosamente instalada em seu dente se alastrou pelo tecido ósseo causando uma sinusite.
O que aconteceu com a ray da turma do Hytalo Santos?
Ray foi expulsa da turma, Mari está muito abalada com tudo que acontec... TikTok. Tomei uma decisão depois dos prints que eu recebi aqui. de como a menina tá, de como a menina ficou, eu pedi para Ray arrumar as coisas dela, eu falei isso na no calor do momento aqui, nesse instante ela subiu. tá arrumando a mala dela.
Desde pequena, Renatinha, como é chamada pelos amigos, já era familiarizada com o universo musical ao acompanhar a irmã que fazia aula de flauta doce, também na Casa da Cultura. “Ela ia nas audições abertas e queria participar. Pedia para tocar com os músicos. Chegava em casa e treinava com uma colher imitando a mana.