As abreviações Cc: e Cco: significam com cópia e com cópia oculta, respectivamente. Cc: possibilita que você envie uma cópia da mensagem a alguém que está interessado na mensagem, mas não é seu destinatário principal. Todos os destinatários em Cc vêem toda a lista de endereçados quando lêem a mensagem.
A CC-e é um documento criado para corrigir informações após o término do prazo de cancelamento da nota fiscal. Foi instituída em 2011, substituindo a emissão de um documento feito à mão e que cada empresa possuía seu próprio modelo, respeitando alguns campos padrões.
"Cc" é a sigla para o termo "com cópia", enquanto "Cco" é a abreviatura de "com cópia oculta". Em inglês, as letras "Cco" são substituídas por "Bcc" e querem dizer "blind carbon copy". Também em inglês, "Cc" é o mesmo que "carbon copy". Isso posto, vamos às diferenças de cada uma das siglas.
Em português, CC representa "Com cópia". Em inglês, a sigla tem as mesmas letras, mas significa "Carbon Copy", ou "Cópia de carbono", em referência à prática de escrever cartas sobre uma folha de carbono para obter uma cópia do conteúdo original.
Uma das expressões mais usadas para nomear o mau cheiro das axilasAbrir em uma nova janela é o famoso 'cecê'. O termo é tão popular que é difícil encontrar quem não saiba o seu significado no Brasil. Apesar disso, essa é uma palavra recente na língua portuguesa e tem raízes bem curiosas.
Por exemplo, usar a função CC pode garantir que os destinatários estejam cientes da conversa que está ocorrendo, facilitar a transparência e tornar mais fácil para os destinatários responder às mensagens.
O uso é o direito real de fruição sobre coisa alheia em que o proprietário confere ao usuário o direito de usar e fruir de um bem com o objetivo de garantir as necessidades de sua família (art. 1.142 do CC/02).
CCO – Chief Communications Officer (Diretor de Comunicação)
O Diretor de Comunicação é o responsável pelas estratégias que visam trazer uma boa reputação para a empresa, pois ter uma boa imagem para os clientes aumenta as vendas.
É correto dizer que nos lê em cópia? Se você for citar o nome de alguém na mensagem, certifique-se de que COPIOU (inseriu o email no campo CC:) e informar, logo após o nome dele(a) a seguinte expressão “(que nos lê em cópia)”.
Para um efeito ainda mais natural, use o acessório com movimentos de baixo para cima por todo o rosto: laterais, maçãs, testa, nariz, queixo e nas pálpebras inferior e superior com leves toques.
Automaticamente cc (cópia de carbono) alguém em cada email que você envia. No Microsoft Outlook, você pode especificar que, para todas as mensagens que enviar, uma cópia carbono automática (Cc) seja enviada para outras pessoas ou listas de distribuição.
O campo "Cc" muitas vezes é usado para adicionar a um e-mail destinatários que não precisam realizar ações, mas apenas tomar ciência de algo. Se você for enviar uma mensagem e quiser ocultar o endereço de e-mail de um destinatário, poderá adicioná-lo no campo "Cco".
A partir daí tudo ficará mais simples. "Cc" é a sigla para o termo "com cópia", enquanto "Cco" é a abreviatura de "com cópia oculta". Em inglês, as letras "Cco" são substituídas por "Bcc" e querem dizer "blind carbon copy".
O que quer dizer CC no Instagram? A função CC serve para incluir outros destinatários na conversa do e-mail. Nesses casos, o campo “Para” é preenchido com o destinatário principal, enquanto outras pessoas são recebem uma cópia para acompanharem a discussão.
Os cargos comissionados são posições temporárias dentro dos órgãos públicos que podem ser preenchidos sem execução de concurso. O objetivo deles é dar agilidade para o preenchimento de importantes funções, posições de assessoramento ou ligadas à confiança do detentor de cargo público.
O Creative Commons notabilizou-se mundialmente por suas licenças de direito autoral, ferramentas para que criadores e titulares de direito possam disponibilizar suas obras ao público para determinados tipos de uso, preservando alguns de seus direitos autorais.
No Brasil, a marca traduziu B.O. para C.C. (cheiro corporal), que posteriormente se tornaria o cê-cê. O termo começou a ser utilizado em campanhas publicitárias na década de 1940, muitas vezes falando do odor das axilas.
6. Cc. Cheiro de corpo, esta gíria foi criada em 1940 em uma propaganda de sabonetes, e é usada para mau cheiro nas axilas. Depois do jogo eles voltam com um cc terrível!
A causa do cecê não é simplesmente o suor acumulado debaixo das axilas, mas sim a mistura entre restos de pele, sais e água que acaba sendo ambiente bem maneiro para a proliferação de bactérias e fungos.